YourGame

Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#76 29-05-2011 18:51:59

skynet
Membro
Cadastrado: 10-12-2010

Re: O JOGO TEM QUE MUDAR ALGUMAS COISAS...

onira6

a decoração nao vem junto com a cozinha, o que eles realmente quiseram falar foi

cozinha por apenas 75 feez

e o lançamento de uma nova decoração pra cozinha, a asiática.

Mas realmente seria bom vc poder comprar o kit do conjunto de uma vez  pra quem quer comprar tudo, pouparia menos tempo de ficar clicando em tudo.

#77 29-05-2011 20:59:52

Ancien joueur agatha10
Invité

Tb acho que essa promoção da cozinha foi muito mal elaborada, dá impressão de propaganda enganosa sim, da próxima, só fale de uma coisa não coisa + uma

como disse onira6 FAIL 2

E concordo com o povão, pouco dindin, aumento de salário e baixo custo das roupas, sapatos etc. ou faça mais uma loja tipo feira hype ou brechó que poderia ser de roupas de baixo custo. omd

#78 30-05-2011 01:17:48

tattymmm
Membro
Cadastrado: 04-02-2011

Pra qq serve esse negocio de reclamações se vocês não tomam nenhuma providencia?.
eu não aguento mais ganha todo dia 5 $$ e quando tem as missoes da pra chega na fase 3 ou 4. e as coisas bouas das misões sempre ficam nas ultimas, pra qq eu vo quere aquelas caxas ridiculas e enormes que eu ganhei nessa faze 1? so pra ocupa espaço no loft, esse jogo ta ficando muito chato e garanto q n é so pra mim ! faz alguma coisa ai sarah pelo amor de Deus né.

#79 09-06-2011 20:50:30

faary
Membro
De: Santo André, SP
Cadastrado: 16-04-2011
Website

sakura11 escreveu:

nrv por que no desfile ñ ha im link para irmos direto na doll que queremos,pois as vezes é desgastante votar e de tres em tres aparecerm e elas ainda repetem por gentileza facilita pra nós!!!! xerim flor:nrv:

CONCORDO

#80 09-06-2011 20:51:38

faary
Membro
De: Santo André, SP
Cadastrado: 16-04-2011
Website

PORQUE NÃO PODEMOS VENDER OS ITENS QUE NÃO QUEREMOS MAIS?

#81 09-06-2011 23:42:24

Ancien joueur lety5931
Invité

Oi eu adoraria que tivesse mais siguidamente OFERTAS com descontos bons nas Lojas.Uma sugestão:Ter um modo de ganhar mais $$$.Eu sou fã do jogo.Um abraço!fete

#82 11-06-2011 20:21:33

Ancien joueur
Invité

Olha concordo com sakura11 !!! Nem todas as dollz que aparecem de 3 em 3 no desfile a gente gosta !! umas estão bein feinhas e pra piorar repetem a doll de 3 a 4 vezes !!!!
gostaria de que tivesse o nome das dollz para que possamos ESCOLHER em quem devessemos votar!!! ou trocar as 3 sem que a barrinha esteja completa .... esse jogo é muito bom mais acho que para melhorar fata muita coisa
   Atenciosamente
Hatsunee-miku
obrigada pela atenção e espero respostas

Última alteração por hatsunee-miku (11-06-2011 20:22:12)

#83 18-06-2011 03:01:39

Ancien joueur karine-pink
Invité

a qui tinha que chegar dinhero toda ora di manha de tar de e de manha e as pesoas que peguem a senha tinha que reporta da 10 vez e ser expusa do dollz a tem mas as roupas tinha que ser mas baratas de 20 reas para sima e a sha e ssa menina ela tinha que emtra dimanha de tarde e de noite de mora muinto a emtra  : ( pense mas nisso ante de esconher e as propacadas a canha 6 presentes pordina uma blusa,uma saia,um sapato,brimcos,pirucas, e um casaco a e paras qem ta no 4 reas e por 10 reas o que ta um 5 ganhava 10 e quem ta no 6 ganhava 20 e asim que tinha quemerorar rsrsr!!!!!!! pense niso

#84 22-06-2011 14:45:38

missmai
Membro
De: Toledo - PR
Cadastrado: 01-12-2010
Website

Bom, aproveitando o embalo das reclamações, eu venho fazer uma reclamação também construtiva.
É sobre os cômodos fechados que nunca ficaram disponíveis para vender. O OhMyDollz francês tem uns 3 anos já, e lá as dolls tiveram oportunidade para comprar os cômodos, pois abriram de pouco em pouco. Mas o OhMyDollz brasileiro começou em novembro, e já veio com cômodos fechados, sem podermos comprá-los. Eu queria muito que fizessem uma promoção que durasse bastante tempo (minha sugestão é de 1 mês, pelo menos) para as garotas conseguirem reunir os fee'z para comprar os cômodos que são de Continues que não tivemos. Para não ter prejuízo (pelo contrário), o jogo poderia colocar cada quarto por 150 fee'z como de costume.
Gostaria muito que aceitassem minha sugestão, pois fico muito triste de não possuir esses cômodos. É até uma injustiça o que foi feito, pois o nosso jogo iniciou há pouco tempo.

Obrigada pela assistência, Sarah.
E às demais jogadoras, sempre em busca de uma maior jogabilidade! ;)

http://i.imgur.com/UJfSiOD.png

#85 23-06-2011 00:00:25

larians
Membro
Cadastrado: 16-01-2011

verdade o salário só vai até 6$$ devia ir até 10 né é muito pouco 6non

#86 23-06-2011 18:29:31

misskatyperry
Membro
Cadastrado: 23-04-2011

' Oiie geente oolá saarah
eestoou akie pra diizer qee ohmydollz eé uun dos melhores sitees , maais eeu gaasto mt diinheiro com eele nñ teem coomo abaaixaar os preeçoos. see tiiver agradeeço.

#87 25-06-2011 18:13:40

Ancien joueur
Invité

Que chegue o posto 4 e posto 5 nos nossos trabalhos po ex: Posto 4 ganha 15$$$ e Posto 5 ganha 20$$$

#88 27-06-2011 17:03:11

Ancien joueur pamela21
Invité

Meninas,
Acreditem: já pequei 199 peças do quebra cabeça e somente tenho 30. Ainda faltam 6 peças!!! Inacreditável!!!!!! Estou desistindo agora e me sentindo enganada. Espero que tomem alguma providência em melhorar as próximas brincadeiras.

#89 27-06-2011 18:49:55

vanessa-vns
Membro
Cadastrado: 25-06-2011

gnt sei la eu to curtindo Ohmydollz assim,  pq isso é bom q nos ensina q se nao lutarmos e ter um pouco de paciencia conseguimos ter $$$ bastante e compramos oq quisermos,pensem bem isso parece aquela mesadinha q  os seus pais davam quando criança vc poderia ate pedir mais e tudo, mais sempre se dava bem com aquela pobre mesadinha que seus pais davam, sei la, eu acho q é bom pra sabermos escolher bem noq vamos gastar nossas $$$ q demoramos tanto pra conseguir:bisous: ///////////////// good mdr star applau fete gai

#90 06-08-2011 04:11:01

giovannamanu
Membro
Cadastrado: 01-12-2010

Olá dollz e Sarah, gostaria de fazer uma sugestão que seria útil não só para mim ,mais para outras dollz ,  gostaria que pudéssemos desenhar nossas próprias roupas, depois vende-las ou coloca-las em exposição, gosto muito do OHMYDOLLZ e espero que melhore em algumas coisinhas para gostar ainda mais, por favor Sarah se puder me responda  , Beijokas  =^_^=                                 
ps. Nos dois últimos dias sumiram 2 $$$ minhas, espero que resolvam.

http://i.imgur.com/R2TzDc6.png

#91 08-08-2011 23:17:42

Ancien joueur soufis
Invité

Oi, queria que você dese um jeito no CONTINUE não consigo terminar. Mas eu adoro gasto todinho meu dinheiro nisso e não me arrependo. Queria que desse pra salvar e ir comprando aos poucos no CONTINUE.                         

MAS O SALARIO PRA MIM ESTA OTIMO GANHO 5$$$ E PRA MIM É O BASTANTE... MAS EU QUERIA MUITO QUE TIVESSE A OPÇÃO ESTILISTA. (É MEU SONHO)fete omd new non

#92 10-08-2011 07:11:11

Ancien joueur bllue
Invité

Se tivesse um jogo que desse dinheiro tbm seria otimo.
Concordo que devíamos ganhar um pouco mais no emprego,
tipo... quando maior o seu nível mais grana vc ganha ^^

Mas acho que esse site melhora em questão de tempo só ter paciência que um dia esse jogo fica bom aos olhos de todos ^^  applau  star

em questão aos jogos so pesquisar na internet quem faz jogos em flash, jogos em flash não são tão difíceis de fazer, sei pq estou iniciando um curso de web design, so ver com alguém que nao cobre caro xD~

Mas isso quem ter que fazer é o moderador (dono sei lá) principal do ohmydollz ^^

Me perdoa se eu falei alguma besteira :3  -q

#93 24-08-2011 11:05:13

xxstellaxx
Membro
De: AngelLand
Cadastrado: 05-03-2011

podiam mudar por exemplo:
os empregos (posto 1) ganhavam 5 $$$
os empregos (posto 2) ganhavam 10 $$$
os empregos (posto 3) ganhavam 15 $$$
Podia haver mais roupas giras, quartos grátis( 2 ou 3 ).

https://i.imgur.com/NodbDvf.png
http://i.imgur.com/uLjetbU.png

#94 05-09-2011 16:05:59

juliagabi
Membro
Cadastrado: 24-06-2011

pode mudei o orariu de vim dinhero podia chega dinhero de tarde e de  noite e chegar mas dinhero ia ser bemmenhor!

#95 07-11-2011 11:49:01

Ancien joueur lili3217
Invité

deveria da para:
                           1-poder sai na rua para conhecer amigos ir au shoppin,cinema,etc
                            2-desse para mecher com o teclado com as setas
                             3-e poder meninos jogar tambem

omd new fete

#96 08-11-2011 00:31:04

club-turma-moni
Membro
De: joinville-SC
Cadastrado: 17-09-2011

sarah eu quero muito que mude isso: que para conseguir $$$ por fee'z  pelo menos para 100 fee'z e nao 150 pois é muito!! por favor sarah pense e fala com o pessoal da assistencia do jogo!!! bj  bj 

♥ O melhor e mais famoso club da turma da mônica!!! ♥
♥ participem para ficar cada vez mais evoluido!!!♥

Rodapé do fórum