Você não está logado.
Olá sarah, olá meninas, estou aqui para sugerir uma melhora na "Paquera", assim como a sarah reformou todos os niveis (que ficaram ótimos) ela tbm poderia melhorar a paquera, pq alem das coisas que a gente tem que comprar/usar serem feias, não temos muitas vantagens.
Sarah, vc poderia tanto colocar itens mais bonitos como colocar uma recompensa melhor, ex:
A cada 50 niveis é desbloqueado:
*Um comodo exclusivo
*Um emprego exclusivo
ou coisas que realmente valessem a pena, pq sem algo que nos motivassem o jogo vai ficando chato, e também uma função acaba sendo inutil
Gostaria que pensasse com muito carinho, e que conversasse com a "cabeça" do OMD
Sweet Kisses
Concordo Plenamente amiga mari! Divulga esse link em minha página tb :) e o jogo está realmente precisando de reformas! eu amo o jogo do jeito que ele é,mais para nós meninas vamos amar as novidades :D... bjo amiga Mari!
Brigada meninas, divulguem mto, vamos conseguir essa reforma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
SARAH!!!!!!!!! LEIA PF!!!!!11
Legal,mas acho que um cômodo não será mais possível.É só você prestar atenção que o limite de casas já foi extrapolado!Mas,acho que se nos presenteasem com os quartos que não são compráveis,(floresta é um exemplo),ficaria bem melhor!
Oi como pega o presente na Paquera?
Tbm apoio e concordo (claro) =D
Concordo queridas :)
ops gnt, a babyliss é uma fake minha ok? Ah achei mt interessante sua ideia marimarilima :)
Realmente, seria mto melhor e o jogo ficaria + interessante, e seria melhor ainda se pudesse ganhar o comodo...
Legal a ideia de vcs !!! Me adc e posso dar dicas sobre o jogo e bugs !!! Vlw meninas kisses >.<
isso mesmo meninas, a gente tbm poderia, por exemplo, de 50 em 50 niveis, ter o direito de escolher QUALQUER comodo que quisermos. ai sim ia ser legal, ou qualquer outro premio BOM, nao so umas recompensas mixurucas haushua
Sweet kisses
marce38 escreveu:
Legal,mas acho que um cômodo não será mais possível.É só você prestar atenção que o limite de casas já foi extrapolado!Mas,acho que se nos presenteasem com os quartos que não são compráveis,(floresta é um exemplo),ficaria bem melhor!
vdd, essa sua ideia tbm e boa, deixei outra em cima tbm