YourGame

Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 08-10-2011 22:08:26

Ancien joueur agente13
Invité

fãs JUSTIN BIEBER...♥

PARA TODAS AS FÃS DE JUSTIN BIEBER

FALAR dobre ele  contar novidades sobre a vida dele e muito mais

adoroooooooooooooooooooooooooooooooo  o JUSTIN BIEBER:applau: applau applau applau applau applau applau applau

#2 13-11-2011 20:22:28

Ancien joueur li-linda11
Invité

Re: fãs JUSTIN BIEBER...♥

‎- siim , eu sou fã daquele menino , que bateu a testa na porta . Sou Fã daquele menino que pintou um bigode no rosto e assim saiu de um restaurante . Sou Fã daquele menino que muitas vezes tem a voz confundida com a de uma garota , siiiiiim , sou Fã daquele menino que você acha que não tem nada pra conttar sobree suua viida , e por isso está completamente perdendo teempo fazeendo um filme . Sou Fã , daquele menino que canta as artistas mais velhas que ele acha bonitta . Siim , eu sou fã daquele menino que você acha retardado , criança e sem talento , mais que significa o muundo pra mim , e mais que isso ^^ . Sou Fã de um menino com um dos maiores corações que eu já vi . Sou fã , de um menino que todo dia faz tuudo para que sua fama não altere em seu carater , Sou Fã de um menino que tem caráter , Sou Fã de um menino que lutou muuito pra chegar onde ele está e merece permanecer aqqui , (: . Sou Fã de um menino que tem mais que Talento , Tem DOM ! , Sou Fã de Justin Drew Bieber , e tenho Orgulho em dizer Isso ! e não Importa oque Falem eu te amo demais ! s2 ' *-*
love love

Por : Hellen Silva apaixonada Loucamente pelo Justiin *-* , amiiga da Li-Linda 11 (:

Rodapé do fórum