Você não está logado.
Sarah á alguma maneira de fazer-mos roupas e de voce as por á venda?
hey, ia ser legal.
podiamos, pelo -, mandar esboços com ideias de roupas e moveis, e a adm escolheria os mellhores e colocaria pra veder em uma loja especifica, seria legal,
podia ser organizado como o desfile, uma vez por mes talvez
SARAH, pensa nisso
sakura-chan3 escreveu:
hey, ia ser legal.
podiamos, pelo -, mandar esboços com ideias de roupas e moveis, e a adm escolheria os mellhores e colocaria pra veder em uma loja especifica, seria legal,
podia ser organizado como o desfile, uma vez por mes talvez![]()
SARAH, pensa nisso![]()
Iria ser mt legal mesmo
Bastava Sarah queriar aqui uma parte no forum e nos metiamos nossos esboços e ela escolhia alguns.
Era super bom e Sarah nos poderia pagar tipo 20$$$ ou 15$$$ por cada roupa. Que acha Sarah?
Pense nisso pf! E passe ideia a Ferik.
Iamos ficar todas com vantagem! Voces com mais roupas! Nos com mais $$$. Mais dollz a jogar pois muitas nao jogam por causa de falta de $$$. Pense nisso ai pf!
acho qe o jogo ainda nao tem isso mas e uma optima ideiaa' poe isso nas denuncias, sei ke nao e o lugar ideal mas e a unica frma d a sarah ver mais depressa
margaryda escreveu:
acho qe o jogo ainda nao tem isso mas e uma optima ideiaa' poe isso nas denuncias, sei ke nao e o lugar ideal mas e a unica frma d a sarah ver mais depressa
Linda eu meti la e Sarah me pediu pra por na parte certa do forum =)
ah entao dsculpaa
margaryda escreveu:
ah entao dsculpaa
nao faz mal kerida :)
concordo com vc lola13!! seria bem legal e ainda iamos ganhar um dinheiro a mais!! tenho desenhos otimos de vestidos, e eu estava pensando em colocar um topico aqui sobre isso mesmo! ! pense bem sarah!!
nadyma escreveu:
concordo com vc lola13!! seria bem legal e ainda iamos ganhar um dinheiro a mais!! tenho desenhos otimos de vestidos, e eu estava pensando em colocar um topico aqui sobre isso mesmo! ! pense bem sarah!!
![]()
![]()
![]()
Pois eu tbm ja tenho uns desenhos feitos :$ mas Sarah nao me responde :$
inha que ganha mais de 3 ou 4 de dinhero tinha que ganha 30 ou 20 por dia si nao e melhor jogar ****** por favor bubu 42
Ia ser mesmo fixe é uma optima ideia
superana14 escreveu:
Ia ser mesmo fixe é uma optima ideia
È uma optima ideia sim kerida =) mas sarah nao me responde :$
pois é pena pk assim o jogoo era muito mais fixe, não respondeu até agora mas vai responder
superana14 escreveu:
pois é pena pk assim o jogoo era muito mais fixe, não respondeu até agora mas vai responder
eu espero que ela responda sim!
Eu queria que tivesse um animal para a gente cuidar, comprar comida, água,e etc.
Pensa nisso tá!!
[img][/img]
evellyn13 escreveu:
Eu queria que tivesse um animal para a gente cuidar, comprar comida, água,e etc.
Pensa nisso tá!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
eu tbm gostaria :)
Um animalzinho pra gente cuidar iria ser bem legal
ruthecat escreveu:
Um animalzinho pra gente cuidar iria ser bem legal
iria ser legal sim.
lola13 escreveu:
ia ser muito legal dava para a gente fazer as roupas botar a vender e dai nos ganhavamos dinheiro para nos passarmos de nivel e tudo mais né seria legal
bibi302 escreveu:
lola13 escreveu:
ia ser muito legal dava para a gente fazer as roupas botar a vender e dai nos ganhavamos dinheiro para nos passarmos de nivel e tudo mais né seria legal
Seria super legal, sim :)