Você não está logado.
Faço:
Carteirinhas
Convites
Cartões
Homenagens
Layouts
Abouts
Convites animados
Plaquinhas
Divulgações em imagem
Etc...
Se quiserem exemplo de algum desses é só pedir.
Obs:Seu pedido será entregue em sua doll.
Bjos! <3
bom moça eu quero sua amizade por completo e com um detalhe:
falando que vc vai fazer isso com muito carinho e amor!
TE AMO MANINHA:love:
Oie Linda! Queria que vc fizesse um About Para mim todo rosa,para cada tema minha foto do lado ok? Flor eu quero q nem da missmai! Olhe o dela e vê se consegue fazer igual ok? bjkas
brenda963 escreveu:
Faço:
Carteirinhas
Convites
Cartões
Homenagens
Layouts
Abouts
Convites animados
Plaquinhas
Divulgações em imagem
Etc...
Se quiserem exemplo de algum desses é só pedir.
Obs:Seu pedido será entregue em sua doll.![]()
Bjos! <3
Flor, você consegue fazer um About igual ao da MissMai?! Caso consiga fazer eu quero um:
Do mesmo formato do da MissMai ou então retangular (apenas se não der no formato do da MissMai);
Cores: Preto e Rosa (listras verticais);
Para cada caixa de rolar uma moldura preta;
Duas fotos minhas para cada tema, no canto superior e inferior (igual ao da MissMai).
Igual ao da MissMai, só que com listras rosas e pretas e com caixas de rolar com moldura preta!
Beijokas linda!
OBS.: Quando estiver pronto, me da um toque no meu loft!
Última alteração por moderndoll (21-11-2011 21:16:51)
Oie!Quero um Layout Natalino Com A Minha Dollz no canto e no outro escrito Feliz Natal!E Quero um SUPER CAPRICHADO!Bjs!
quero um layout natalino com a minha doll uma plaquinha natalina com a minha doll e o resto deixo por sua conta por que sei que vc vai me agradar e te dou 6 votinhos pelos lindos layouts e pela plaquinha beijos espero os meus pedidos
eu quero um avatar igual ao seu só que com essa imagem:
escrito meu nome em rosa e em vez de um beijinho eu quero um coraçao(se nao conseguir pode ser um beijo mesmo). te dou 2 votos se conseguir como eu quero!!!

oi!eu quero muito um desse,vc pode fazer um pra mim?
se vc puder,ou se naum for pedir muito...vc pode colocar um foto da minha doll e da avril lavigne? como se fosse uma comparaçao?
beijosss...se puder mim avisa!