Você não está logado.
sarah o jogo oh my dollz em frances o chat é bem mais legal olha como ele é pessoal
OLHA COMO É O Night Club DO OH MY DOLLZ FRANCES
OLHA COMO É O Cafe DO OH MY DOLLZ FRANCES
E O Parc DO OH MY DOLLZ FRANCES E A Plage DO OH MY DOLLZ FRANCES
SÃO LINDO TAMBEM
vcs não acham q o FEERIK deveria fazer um igual ao chat do oh my dollz frances quem acha vota aqui para ver se eles aceitam mudar o nosso chat .....☻
o q vcs acham devem ou não mudar o nosso chat para ficar igual ao do oh my dollz frances??
SARAH PEDE PARA FAZEREM UM PARA NOS ASSIM QUEM GOSTOU?? PEDE AQUI XAUUU ATE MAIS
estou completamente de acordo
apoio a tua ideia ;)
QUERO UM CHAT NOVO PK É MAIS BONITO E TAMBÉM O OUTRO NAO TA FUNCIONANDO!
oi gente olha no oh my dollz to procurando um namorado achao para mim:lvers:
também concordo o chat do ohmydollz fraces é muito mais bonito,temos direito querer um igual!!!
Última alteração por emily2 (10-12-2011 16:28:37)
lolaclube escreveu:
oi gente olha no oh my dollz to procurando um namorado achao para mim:lvers:
o jogo nao e para namorar linda, alias rapazes no jogo e bem chatuu ;) bju
Também acho Bibi!Mas eu só conswgiur ir no Chat 1 vez!e nunca mais Conseguir!Mas jah vi como o chat é E acho que deveria ficar igual a esse siim!Bibiv me ajuda a entrar no chat por favorrrr!!!
bjkas
ceciliajlinda escreveu:
Também acho Bibi!Mas eu só conswgiur ir no Chat 1 vez!e nunca mais Conseguir!Mas jah vi como o chat é E acho que deveria ficar igual a esse siim!Bibiv me ajuda a entrar no chat por favorrrr!!!
![]()
![]()
![]()
bjkas
MINHA LINDA O CHAT TA EM REFORMA EU TAMBEM NÃO CONSIGO ENTRAR OK BEIJOSS
lindo, lindo, lindo, lindo, lindo....
adorei é super lindo :) quero assim no nosso tambem...
EU TAMBÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
4evermeggy escreveu:
EU TAMBÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
![]()
![]()
![]()
nosso secalhar vai ficar assim :)
que legal tam bem apoio:applau:
eu tambem querooooooooooooooooooooooooooooo:gai: eu quero um chat:new:
viram meninas,por isso a sarah está ocupada.
a poio tambem a !