YourGame

Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 28-12-2011 23:29:23

Ancien joueur brendaaah
Invité

Dicas: Para você que é nova no jogo.

Olá garotas sou brendaaah e também sou nova no jogo, mas, vou explicar dicas que tenho certeza que vão lhe ajudar. Sendo esse meu primeiro post espero que gostem.

1ºdica: A boneca.

A boneca é uma das coisas que podem te ajudar a ganhar votos na doll, ela tem que ter uma boa aparência, olhos, cabelos, roupas muito bonitas, para dar uma boa impressão.applau

2º dica: O loft.

O loft é outra coisa muito importante para obter votos, ele além de ter lindos móveis tem que ser organizado e arrumadinho(finja que é a sua casa). O guarda-roupa não precisa ser organizado por ordem de tamanho, cores... nada disso desde que esteja tudo encaixado, lá dentro pode ser a bagunça que quiser.gai

3º dica: Quem Sou Eu.   

O quem sou eu é uma das partes que eu acho mais legal, porque lá você pode decorar com diversas decorações enfeites(GAMO), além disso, é muito importante que você participe de vários fan-clubes, é uma forma de dizer que você e interagida om as coisas.lol

4º dica: Os votos.

Nunca espere que alguém vai até a sua doll te dar pontos, sempre pode demorar então, vá atrás de doll e, sempre dê dois votinhus muitas dolls não aceitam receber um voto só então já dê os dois logo. Sempre deixe um recado avisando que deu seus dois votinhus se não a doll não retribui.honte

5º dica: O emprego.

Se você é nova não ligue muito para o emprego, tudo o que você tem que fazer é só pegar seus bônus diários e almentar seu nível sempre que receber assim você vai ganhando mais dinheiro em cada nível(não se esqueça de ser top model). Depois do terceiro nível ou o segundo você já pode mudar de emprego se preferir.fete

6º dica: Os namorados.

Não ligue muito para isso, no máximo conquiste o primeiro e beleza, esqueça.intr

7ºdica: As promoções.

As promoções é uma forma de você ter roupas e decorações lindas, mais tem que ter muito dinheiro, no máximo você vai até o 2º ou 3º nível com uns trinta de dinheiro.RECOMENDO: Se quer participar deles, sempre guarde o dinheiro, e deixe para gastar nas promoções.

Bom é isso espero que tenham gostado das minhas dicas não se esqueçam de comentar qualquer dúvida me perguntem, não se esqueçam de votar em minha doll e loft.

Bjkas com gostinhu de tutti-frutti.star

Rodapé do fórum