YourGame

Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 30-12-2011 14:30:07

Ancien joueur
Invité

Problemas com comentários

Olá! Por favor alguém sabe o que pode ter acontecido? Toda vez q tento deixar um comentário aparece a mensagem "SEU COMENTÁRIO É INVÁLIDO", posso ter sido bloqueada de alguma maneira, porque não consigo deixar comentário para nenhuma doll! Espero ajuda, por favor se alguém souber o q posso fazer responda ok! Obrigada! bjssss *-*

#2 03-01-2012 01:53:47

Ancien joueur thata028
Invité

Re: Problemas com comentários

flor depende do q vc fala pois eu coloquei um nome de um site e ficou invalido depois q eu separei as letras então eu conseguir enviar.Então vc ta colocando nome de sites ou xingando dollz(bom acho q xingar num é né?)?

#3 04-01-2012 14:25:01

missmai
Membro
De: Toledo - PR
Cadastrado: 01-12-2010
Website

É que as tags (palavras-chave) proibidas no jogo ainda estão em francês e não foram atualizadas para o português. Por isso se você escrever algo com M.E.X.E.R ou D.E.I.X.A.R (coloquei entre pontos para poderem ler), o sistema detecta que é um palavrão em francês, e por isso ele não deixa você enviar a mensagem que quer. Porém se você xingar em português, o sistema não vai bloquear a sua mensagem. Ô, isso é que eu chamo de eficiência! KKKKK

http://i.imgur.com/UJfSiOD.png

#4 10-01-2012 18:02:11

Ancien joueur
Invité

awn pois eh...hehehe...obrigada meninas!!!! eh claro q eu não estava xingando!! huahauahau...só estava tentando escrever se.x.ta-feira!!! eh verdade missmai, aposto q se fossem palavrões o comentário seria aceito!! hauahaua......obrigada!! bjkassss *-*

Rodapé do fórum