Você não está logado.
OBRIGADA A TODAS AS MINHAS AMIGAS QUERIDAS, POR TODOS OS COMENTÁRIOS DEIXADOS!
O IMPORTANTE É NUNCA DESISTIR!
CONTINUEM DIVULGANDO ESTE FORUM PARA SUAS AMIGAS, PARA QUE POSTEM SEUS COMENTÁRIOS.
POIS ACREDITO QUE A UNIÃO FAZ A FORÇA, E O QUE ESTAMOS PEDIDO É APENAS O CORRETO!
BEIJOS A TODAS VOCÊS!
KEKE
é triste
Gente o pior é como somos tratadas pela administração do jogo
como se fossemos invisíveis.
Um verdadeiro descaso, abandono ou melhor desprezo com nosco,
pois é assim que estou me sentindo DESPREZADA pela administração do jogo.
Ah!Agora a Biba25 esta copiando os profiles das doll,e colocando em sua pagina,
patetico isso!Nao tem criatividade alguma e ainda parece q é analfabeta,na verdade todas as Hakers estao escrevendo errado...!IEm vez d ficarem fazendo besteiras na internet poderiam estudar, q compensa mais.Porfavor ajude pq é horrivel isso, e cada vez estão aparecendo outras dollz hakers , se nao tomarem providencias seram mais.
---->Beijos Polizinha14<---- >< ><
o que a biba25 anda a fazer è muito feio...anda a copiar perfil de outras, isso nao podia ser permetido devi ser proibido...tem que se fazer alguma coisa nao acham meninas??
Sim sim, já denunciei isso em minha página e aqui no tópico, mas ela continua lá! Quando vão finalmente fazer alguma coisa? Eu vi um novo tópico no fórum chamado "Denuncias"... mas nenhuma providencia foi tomada ainda. Espero que esse novo tópico ajude, e isso seja logo resolvido mesmo... Ou todas as dollz que entram para se divertir, vão começar a sair aos poucos.
cathy1 escreveu:
Sim sim, já denunciei isso em minha página e aqui no tópico, mas ela continua lá! Quando vão finalmente fazer alguma coisa? Eu vi um novo tópico no fórum chamado "Denuncias"... mas nenhuma providencia foi tomada ainda. Espero que esse novo tópico ajude, e isso seja logo resolvido mesmo... Ou todas as dollz que entram para se divertir, vão começar a sair aos poucos.
É assim mesmo amiga, pareçe que não importa o quanto pedirmos providências, elas não serão tomadas, infelizmente! Acredito que só farão algo de fato contra essas atitudes, no momento em que mais Dollz deixarem o jogo ): LAMENTÁVEL!
Criaram o tal forum de denuncias, não sei pra quê, basta ler o que temos nestes forum de críticas. Porque não passam por aqui, e leem o que escrevemos educadamente, sinceramente amigas, nem vou me dar ao trabalho de ir lá.
Se quiserem tomar providências, tem bastante material para pesquisar por aqui.
Contem comigo, vou continuar denunciando essas dollz sempre!
Bjs e muito obrigada a todas.
Keke
Criaram o tal forum de denuncias, não sei pra quê, basta ler o que temos nestes forum de críticas. Porque não passam por aqui, e leem o que escrevemos educadamente, sinceramente amigas, nem vou me dar ao trabalho de ir lá.
Se quiserem tomar providências, tem bastante material para pesquisar por aqui.
Contem comigo, vou continuar denunciando essas dollz sempre!
Bjs e muito obrigada a todas.
Keke
Amiga eu fui lá e perguntei se as denucias feitas antes de criarem o topico seriam resolvidas, ou se só as denuncias feitas naquele topico seriam resolvidas, se essas denuncias antigas a adm do jogo tomaria alguma providencia.
A Sarah me respondeu que aquela pasta era só para organização do jogo,
eu não posso copiar e colar pq a ADM do jogo deve ter jugado meu topico como inutil e APAGOU, porem a rose2 postou lá antes deles apagarem e pode comprovar isso q eu falei.
Algo que me intriga tbm é q a Sarah aparece, abre um nova pasta, responde alguns topicos, apagou o meu, MAS foi incapaz de vir aqui e dá uma posição sobre isso.
Nossa,essas dolls são mesmo muito caras de pau..fazer uma coisas dessas é maldade,e ainda tem doll que acredita na "bondade" delas
é uma pena não ter nenhuma forma mais segura de poder impedir essas meninas de fazerem isso :/
chegam todas cheias de vontades de "ajudar",quando na verdade só querem mesmo é prejudicar as outras jogadoras..
Raiva dessas meninas maldosas! infelizmente não tem como banir todas que fazem esse tipo de coisa,..porque o OMD não foi feito pra isso S:
espero talvez,que um dia isso pare..ou pelo menos melhore consideravelmente (yn'
É, e a opção 'reportar' pareçe inútil, pois não vejo nenhum resultado perante a isso u.u
QUEREMOS PROVIDÊNCIAS!
LEO86:
Eu vi seu tópico antes de apagarem! E também vi que a resposta dela não era nada definitiva ou realmente explicava alguma coisa! Ela disse apenas isso, da organização. Mas NADA sobre as outras denúncias! Não é só porque não falamos ao tópico de denuncias, que precisamos ser DESCONSIDERADAS! Afinal, isso está acontecendo abertamente por todo o jogo. Como a Mahzitcha, precisamos que as dollz ruins saiam de uma vez, já que REPORTAR, não serve de nada...
Estamos cansadas de promessas. Precisamos de resultados concretos!
Eu não sei por que a Sarah não responde o topico!
Sera que ela escolhe no "uni-duni-tê", ou ela lê os topicos e acha q não merecemos ajuda?!
[img][/img] Olla sou ANHAHA,Boa madrugada:D rs, minha dollz official foi banida entaoentrei com minha fake rs:)!Entao essas maldades que tem acontecido com muitas dollz queridas tem que acabar:(, afinal ese e um jogo para diversao e tb pra fazer amizades!Nao e justo que pessoas de mas inteçoes ainda continue no jogo:(,isso e lamentavel:(!Mas força para todas as meninas que sofreram com isso, vai dar tudo certo tenham fe:D!Que todos tenham uma otima quinta;)!E que a justiça vença:)!Bjossss :*
eu n to mais aguentando essa historia de racker em ohm my dollz temos que dar um basta nisso!!!!!!!!!!
Todas nois lutamos e trabalhamos para termos o que queremos e vem umas dolllz invejosas e tomam nossas dollz da gente
PFFFFFFF Sarah tome um providencia
Bem,eu acredito que antes mesmo de nos cadastrarmos temos que ler o que está escrito em qualquer jogo:
-Últilize senhas que misturem letras maíusculas,minúsculas e números-
Antigamente minha senha era 'LadyGaga' o que não parece uma senha segura,pois quem não conhece a LadyGaga?
Depois,mudei para uma que não esqueço e que é segura!
A Biba25,me rakeou quando minha senha era 'LadyGaga' e eu 'reportei' ela,em vão.Nada a aconteceu.Quem já visitou o tópico 'Denúncias' bem na primeira página,tem uma reclamação minha dela (Biba25) para a Sarah e eu acho que aquilo que a Sarah diz de 'Bloqueada' não passa de mais uma enganação do jogo.
A últilização de senhas mais elaboradas é essencial para a sua segurança.
Dica;
Nunca últilize senhas como nome de catores famosos,123(a pior),nome de desenho animado,e o pior,pior que 123 é usar seu nome verdadeiro,Exemplo:Se minha senha fosse Marcela(Meu nome verdadeiro) à cada 10 minutos vinha uma rakeadora e me rakeava!
Bisoussss