Você não está logado.
Páginas: 1
Sarah, há possibilidade para que os pedidos de amizades fossem pré aprovados pelas Dollz?
Muitas dollz nos adicionam a revelia, ou seja, somos adicionadas e nem sabemos em que perfil estamos como amiga. Acho que se aprovássemos todos os pedidos antes ( e automaticamente nós entraríamos na lista da pessoa também) seria bem mais fácil. Eu tenho certeza que muitas dollz não se sentem bem estando como amigas nos perfis de pessoas que agridem verbalmente, que pedem senha etc...
É bem como diz o ditato: diga-me com quem andas e eu te direi quem és. Muitas vezes ficamos mal vistas por estar em perfis que não gostaríamos de estar. Pense nisso com carinho.
A M E I a idéa \o/
Ótima ideia queria, concordo :)
Oh Amiga ótima idéia!Espero que a Sarah concorde!
oi,Sarah minhadeia e otima em minha opniao ne aqui mniha ideia e que todo dia agente ganha dinheiro e o salario e muitos presentes entao ne um jogo que jogo e assim todia voce ganhA DINHEIRO TIPO 1000-2000-3000-4000 E 5000 E asim a e voce anucia nas redes jogos o Oh My Dollz Sofia223 xauuu.
Última alteração por sofia223 (17-01-2012 22:58:23)
Sarah, por favor, deixe pelo menos o seu posicionamento quanto a minha sugestão.
é concordo com Vcs!!Sarah por favo leia!!
Nenhuma resposta ainda?
Vamos fazer um bolão ? Eu aposto 10 que a resposta não vira nunca hauehaheuaha
Apesar de contar com a resposta, mesmo sendo negativa, eu acredito que já deu tempo de pensar no assunto. O que acham de escrevermos diretamente para Feerik? O máximo que podemos receber é um Não, e isso não tira pedaço. Sinceramente, eu acho que a sugestão é viável porque todos os jogos são assim.
Eu concordo plenamente com essa ideia pq. seria melhor como a ennaile disse: nos sentiriamos melhor sabendo em que perfis estamos
Páginas: 1