Você não está logado.
Oi meninas !
Então, vcs clicam no namorado que querem, as perguntas aparecem, vocês escolhem uma e as imagens aparecem, mas vcs não conseguem clicar, certo ?
Bom, vocês vão andando com o mouse bemmmmm devagarinho no espaço que fica abaixo da imagem que vcs querem escolher como resposta, que de repente vcs verão que a setinha do mouse vai virar uma mãozinha, e vai aparecer ao lado a mesma imagem que esta acima ( a que vc escolheu como resposta ). Quando isto acontecer, vcs não movam mais o mouse, e podem clicar, que vai abrir uma janela.
Nesta janela vai aparecer escrito " vc tem certeza que quer comprar este item por este valor ? ", e abaixo disto dois quadrados VAZIOS. Se vc clicar no primeiro a sua resposta sera CANCELAR, se vc clicar no segundo a sua resposta sera CONFIRMAR, e vc compra o item.
Dando as respostas corretas de primeira você consegue fazer o Louis por $$$45 sem o boneco da ultima etapa ou $$$58 com o boneco. Se alguem não souber alguma resposta correta só mandar meng pra mim \o/
O Flavio tô com pregui de testar hauehaheuahahe
Ahhh, vale lembrar que depois que vc clicar em um dos bonecos, você não consegue mudar sua opção.
Bjks
Conseguiii,obrigadoo Umpaa!
Beijooss
Dani olha os prints que vc vai entender melhor:
1 - o mouse normal em cima do item que vc escolheu
2 - o mouse localizado abaixo do item que vc escolheu
3 - a janela que abre quando vc clicar
4 - o nivel do amor aumentando e vc recebendo os premios
Última alteração por umpalumpa (17-02-2012 23:20:30)
e paar compra o buque de flores do louis como faze o mesmo truque??
Obrigada Umpa! Consegui comprir o desafio graças a você! Rsrs
muuuuuitissimo obrigada, umapalumpa! consegui! s2'
Obrigada querida, minha amiga Neyah já havia me explicado, mas com as imagens facilitou bastante e consegui fazer. Bjs
Só voce para nos dar uma luz, valeu mesmo!
Embora jogar no escuro seja chato e cansativo, consegui. Obrigado!
Virei sua fã!
Ain, eu não consegui
eu tbm nao consegui
Umpalumpa, miiiiiil obrigadas!!!
Eu já havia colocado na minha mente que eu não ia conseguir mais fazer essas conquistas por causa deste bug que a Feerik não está nem aí.
Agora fiquei muito animada, vou tentar! ^^
Obrigada mais uma vez!!
Ah eu consegui na pergunta do esporte favorito do Flávio. Mas agora na comida favorita dele, eu não estou achando o botão (e olha que estou sendo bem paciente pra procurá-lo). Mas estou muito feliz que já consegui alguma coisa!
Que bom que estão conseguindo meninas \o/ Iuhuuuuuuu !
missmai - Tem algumas perguntas que tem que ser respondidas DEPOIS de outras, o porque eu não sei. Então tipo pula a da comida e responde outra e depois volta nessa que funciona.
stella / carol / pamynha - Comecem tentando o vestido de um ou a blusa do outro que vcs vão conseguir.
Bjks