Você não está logado.
bibi302 escreveu:
linda amei amei muito bom de uma olhadinha nas minhas criações e ve o que achou ok beijoss
Obg bibi, awn linda sua primeira criação depois comento lá, vc tbm tem mt talento
Simplismente lindos Gi!
jeissiane escreveu:
Simplismente lindos Gi!
![]()
Obg je *-* Vou postar uns desenhos a mão, quer ver? Beijinhos beijinhos <3
Mais uma criação minha galeera, esperoo q gostem,
Dessa vez fiz uma adaptação de um modelo muito bonito que vi em um site, eu coloquei esse modelo ao lado do desenho para vc's terem uma noção do q fiz, só não consegui fazer a estampa do vestido q é muito complexa, beijinhos amigas lindas ^^
giovannamanu escreveu:
http://i39.tinypic.com/2qdoait.jpg
Dessa vez fiz uma adaptação de um modelo muito bonito que vi em um site, eu coloquei esse modelo ao lado do desenho para vc's terem uma noção do q fiz, só não consegui fazer a estampa do vestido q é muito complexa, beijinhos amigas lindas ^^
Muito legal e parecido,a doll os olhos, bocas,nariz,é vç que faz??
namorada escreveu:
giovannamanu escreveu:
http://i39.tinypic.com/2qdoait.jpg
Dessa vez fiz uma adaptação de um modelo muito bonito que vi em um site, eu coloquei esse modelo ao lado do desenho para vc's terem uma noção do q fiz, só não consegui fazer a estampa do vestido q é muito complexa, beijinhos amigas lindas ^^Muito legal e parecido,a doll os olhos, bocas,nariz,é vç que faz??
Obg, ah eu fiz somente algumas alterações nos olhos, boca e maquiagem, a doll em si peguei no OMD francês ou Inglês, não me lembro bem, beijinhos e suas criações tbm são lindas ^^
Mais algumas criações:
Estilo complexos, Hihi *-*
Saoo lindas de mais voçe e super Estiloza Ti adoroo mesmo muitoo lindas Sua criaçao sera Que vole podia fazer Um pra Minha doll?
larinha433 escreveu:
Saoo lindas de mais voçe e super Estiloza Ti adoroo mesmo muitoo lindas Sua criaçao sera Que vole podia fazer Um pra Minha doll?
Obg flor, eu tbm te adoro, e claro que faço uma vc, mas como vc quer? Com o corpo da sua doll msm? Beijos princesas :*
Não Linda Qero Assin Com Sua Criatividade,Se Voçe Souber Faz Assin Minha doll,, e a sua Mas Tipo Boneqinha voçe escolhe a roupa Beijos Diva..
larinha433 escreveu:
Não Linda Qero Assin Com Sua Criatividade,Se Voçe Souber Faz Assin Minha doll,, e a sua Mas Tipo Boneqinha voçe escolhe a roupa Beijos Diva..
Aqui flor:
Espero q goste :3
NOSSA,ameii Vou fazer um Toópico Das Minha criaçoes E vouu por Esta lá Comm serteza!!
Voçe e super Megaaáá Criativa
♥
larinha433 escreveu:
NOSSA,ameii Vou fazer um Toópico Das Minha criaçoes E vouu por Esta lá Comm serteza!!
Voçe e super Megaaáá Criativa
♥
Obg vc larinha, q bom q gostoou, isso mesmo faça seu próprio tópico, garanto que fará muito sucesso =3
Gente gente, tenho novidades, como jáh devem saber, jogo OMD na versão Francesa tbm, e lá tem concursos organizados pela Sarah, e eu vou participar, sabem o q o vencedor ganha? O direito da sua criação ir para a loja inspiração, isso quer dizer q, se eu ganhar vou representar o Brasil lá, o/ Mas gente, preciso que sejam sinceras, me falem os defeitos e as qualidades do meu desenho, o tema do concurso é dia dos namorados, esse é o desenho: , logo posto mais desenhos aqui, agr estou aperfeiçoando as minhas habilidades s2
Mais modelos:
e :))))))))))
Vamos lá girls comentem, pf ?-?
giovannamanu escreveu:
Gente gente, tenho novidades, como jáh devem saber, jogo OMD na versão Francesa tbm, e lá tem concursos organizados pela Sarah, e eu vou participar, sabem o q o vencedor ganha? O direito da sua criação ir para a loja inspiração, isso quer dizer q, se eu ganhar vou representar o Brasil lá, o/ Mas gente, preciso que sejam sinceras, me falem os defeitos e as qualidades do meu desenho, o tema do concurso é dia dos namorados, esse é o desenho: http://i39.tinypic.com/a9qs7c.png, logo posto mais desenhos aqui, agr estou aperfeiçoando as minhas habilidades s2
Lindooo,estou torcendo por vç!!
namorada escreveu:
giovannamanu escreveu:
Gente gente, tenho novidades, como jáh devem saber, jogo OMD na versão Francesa tbm, e lá tem concursos organizados pela Sarah, e eu vou participar, sabem o q o vencedor ganha? O direito da sua criação ir para a loja inspiração, isso quer dizer q, se eu ganhar vou representar o Brasil lá, o/ Mas gente, preciso que sejam sinceras, me falem os defeitos e as qualidades do meu desenho, o tema do concurso é dia dos namorados, esse é o desenho: http://i39.tinypic.com/a9qs7c.png, logo posto mais desenhos aqui, agr estou aperfeiçoando as minhas habilidades s2
Lindooo,estou torcendo por vç!!
Valeeu Namo =)
thaila59 escreveu:
Muito linda..
Awn, mt obg :D
Linda as suas criações, mas aonde você faz essas criações?
leticiapillar escreveu:
Linda as suas criações, mas aonde você faz essas criações?
Obg, antigamente fazia no paint, mas atualmente uso o gimp!
News News:
Deixando bem claro, AS DOLLZ DE BASE NÃO SÃO DE MINHA AUTORIA, são de dollz francesas: a maioria é da hayley11!
Última alteração por giovannamanu (21-02-2012 16:25:17)
giovannamanu escreveu:
jeissiane escreveu:
Simplismente lindos Gi!
![]()
Quero sim! Devem ficar maravilhosos *-*
Pelo o que vi, você desenha SUPERBEM! Beijinhos flor.
jeissiane escreveu:
giovannamanu escreveu:
jeissiane escreveu:
Simplismente lindos Gi!
![]()
Quero sim! Devem ficar maravilhosos *-*
Pelo o que vi, você desenha SUPERBEM! Beijinhos flor.
Awwwwwwn, logo posto então, obg obg viu? Ah posso te pedir um favorzinho? Me add, pois vc só permite comentários de seus amigos, rsrs', beijos
Lindas criações giovanna