YourGame

Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 17-02-2012 00:03:28

Ancien joueur katariina
Invité

Marce38 a futricada

Meninas,vocês já viram na página da Marcebostaoito que ela vai abandonar o jogo??Adorei a notícia,e a putinha não vai mais encher o saco de vcs!UHHHHHHHHHHHHHUUUUUUUUU '.'

Quem gostou manda um good:good

Quem não gostou manda um careta:honte e o motivo

MARCE38 É PUTATTATTATTATTA:mdr:

#2 17-02-2012 00:29:40

annahh9
Membro
Cadastrado: 25-07-2011

Re: Marce38 a futricada

katariina escreveu:

Meninas,vocês já viram na página da Marcebostaoito que ela vai abandonar o jogo??Adorei a notícia,e a putinha não vai mais encher o saco de vcs!UHHHHHHHHHHHHHUUUUUUUUU '.'

Quem gostou manda um good:good

Quem não gostou manda um careta:honte e o motivo

MARCE38 É PUTATTATTATTATTA:mdr:

Na verdade futricada é,ou seja uma pessoa legal e divertida mas ela precisa saber.Isso eu te chamei.então porque odeia tanto a MARCE38 ?

annahh9 adora você^^

#3 17-02-2012 02:04:00

biskot
Membro
Cadastrado: 09-01-2012

poiise !

http://i1212.photobucket.com/albums/cc450/amas001/Biiis.png

#4 17-02-2012 12:46:50

Ancien joueur belezinha-miss
Invité

e porque voce odeia tanto a marce38 sou marcele4427 pode mim odia eu nao ligo agora odiar a quem nao tem nada a ver voce tinha quer parar de falar porcaria:nrv:

#5 17-02-2012 12:50:45

Ancien joueur belezinha-miss
Invité

eu acho que voce tem inveja que marce38 e bem mais bonita que voce tem uma casa linda isso esplica seu acer em vez de voce respeitar ela:omd: desculpe mais vou te reportar

#6 17-02-2012 13:38:29

natalhia
Membro
Cadastrado: 31-01-2012

honte honte  pq odeia tanto ela?

#7 17-02-2012 14:45:31

xxstellaxx
Membro
De: AngelLand
Cadastrado: 05-03-2011

Nunca irás ter um good irás ter esta cara nrv e esta non por estares sempre a falar mal da Marce

https://i.imgur.com/NodbDvf.png
http://i.imgur.com/uLjetbU.png

#8 19-02-2012 15:36:19

Ancien joueur
Invité

Meninas, não gastem tempo falando com esse "ser" (se é que ela merece), só tem um sinônimo para este tipo de ação: Inveja, ela tem muita inveja da Marce38, por isso implica com ela, minha carinha... Bem, esta é a minha carinha: honte , o motivo: Você só tem inveja dela!

#9 19-02-2012 21:36:58

missmai
Membro
De: Toledo - PR
Cadastrado: 01-12-2010
Website

honte
Você vai ganhar o quê com isso???
Sua doll vai ficar mais bonita do que a dela? Sua casa vai ficar mais bonita que a dela? Você vai ser mais amada do que ela? A resposta é: NÃO!

Então cai fora que aqui não é lugar de gente mal-educada.

http://i.imgur.com/UJfSiOD.png

#10 20-02-2012 00:05:03

jeissiane
Membro
Cadastrado: 04-01-2011

honte
Missmai, você ja disse tudo.
Que coisa feia ein! 

http://i.imgur.com/puF0v.png

#11 20-02-2012 01:42:13

annahh9
Membro

Meninas, não vamos perder tempo com isso, ela sabe que está totalmente errada, nós sabemos respeitar os outros.Se ela tiver algo contra a Marce o problema é dela, precisamos sim defender a Marce, ela só quer chamar atenção.

Última alteração por annahh9 (20-02-2012 01:46:58)

annahh9 adora você^^

#12 22-02-2012 16:37:36

charmosinha18
Membro
Cadastrado: 12-01-2012

oqe Voçe ganah com istoo?
Vc fika mas bonita? naoo ganha nada soó as outras Dollz te Chingandoo a Marce erro!! Mas vc erro Mas todo Mundo tem direitoo De errar Um dia!,Pqe vc cupa ela Tanto se for pra deixa ela pra baixo numca vai conseguir,pois ela e linda..rica..coisa qe vc nãoo E mas pode fika! Pare de ofender As pessoas Vc nao ganha nada com isso Vc naoo percebeu? Uma hora vc vai ser Espuça Do jogooo iai? vc vai fikar feliz? se vc nãoo Qer isso pare De mecher Com as Outrs doll Entenda,se a marce fez augoo o problema e dela Naoo seuu!!
Deus deu a Vida a cada Um e cada Um temqe cuidar Da sua Isso e Bulling Voçe qe deviria Tar sendo Chingada!Naãoo ela!! Pos ela Nao fez nada de Mau, voçe fika chingando por qe qe,atençao Posoo ti dar Um diica?
Fassa Novas amizade,seja sincera qe vc Consegue Novas amizades...Deixa as meninas Em pás!!E tenho certeza qe Nimguem vão Ti chigar..deixa o Jogo em pas!!

votem em min?

#13 22-02-2012 23:20:07

Ancien joueur thata028
Invité

Eu naum acho bom vc pegar uma coisa de uma serie(icarly) para entreter as pessoas e colocar para xingar os outros como vc qr q alguem concorde com vc?VC É RETARDADA?Pq só uma retardada faria isso.E tbm naum se esqueça q todos vão achar vc uma INVEJOSA se continuar escrevendo essa merdas. nrv  .Flor entendeu?Espero q sim

Última alteração por thata028 (22-02-2012 23:21:37)

#14 23-02-2012 13:55:57

jujuvieiram
Membro
Cadastrado: 28-01-2012

Porque criticar a Marce38? Ela é linda. Será que é inveja? Só pode ser. Vou te dar um conselho: Para que criticar os outros? Gostaria que eu criticasse vc? A resposta obviamente é NÃO. Cuida da sua vida e deixa Marce38 em paz.

#15 23-02-2012 14:07:38

Ancien joueur marcele4427
Invité

e engracado agora ela nao fala nada ne:nrv: deixa marce em paz que voce pode ate ser amiga dela:bisous: sim liga ta:good: ou voce prefere ser odiada:intr: sad quoi

#16 23-02-2012 21:20:37

Ancien joueur katariina
Invité

Ah queridinhas,sabem o que ganho com isso?A Marcebostaoito fica ,triste triste vendo o tamanho ódio que tem dela,e aí ela cai fora do game!Isso é d+

Vamos combinar,vocês nem gostam dela,só querem bancar as boazudas e papariqueiras!

Quero mais é que vocês e a Marcebostaoito se fodam,vão pra puta que pariu bado de puta mdr  Putttttttasssssss HHAHHAHHAHHHHHAHHAAAAAA

Principalmente vocês:
Jeissiane
Missmai
Annahh9
Thata028
Charmozinha18
XxStellaxx
Mordendoll

Vieram aqui pra que para mostrar como vocês não gostam da Marcebostaoito???
Poque é ISSO

Marcebostaoito Enfia o dedo no culhão e vê se sai fee'z de lá

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA:mdr: mdr mdr mdr mdr mdr mdr mdr mdr mdr mdr mdr mdr mdr mdr mdr mdr mdr mdr mdr mdr mdr mdr mdr mdr mdr mdr mdr mdr mdr mdr mdr mdr mdr mdr mdr mdr mdr mdr mdr mdr mdr mdr mdr mdr mdr mdr mdr mdr mdr mdr mdr mdr mdr mdr new pUTAAS

#17 23-02-2012 21:52:16

Ancien joueur katharena
Invité

Náa Verdade,A marce naãoo fika triste por qe ela Ta vendo o carinho qe Ajente Ta dandoo a ela Defendendoo ela Vc tem E inveja,Por qe Numca Via chegar aoõs pes Delas! :)

#18 23-02-2012 22:13:21

xxstellaxx
Membro
De: AngelLand
Cadastrado: 05-03-2011

Você tem inveja! E muita! Admita!

Dollz que falam mal de outras dollz são dollz que não deviam ter conta no OhMyDollz. São dollz que não têm coração puro. Dollz insultar outras pode ser por caso de vingança ou inveja.

______________________________________________________________________________________

Recado dado.

https://i.imgur.com/NodbDvf.png
http://i.imgur.com/uLjetbU.png

#19 24-02-2012 01:00:01

annahh9
Membro

Na verdade ela não fica triste ela fica totalmente feliz, por que tem amigas para defende-las. E você tem inveja porque ela tem felicidade e paz, se no caso você estiver fazendo algo para que ela saia acho melhor ser você, quer dizer você entra nesse jogo cria essa doll só apenas para criticar a Marce? nossa, eu tenho muita pena de você afinal todos tem pois você é tão boba que não sabe nem xingar, nossa da pra ser menos idiota ? Acho que você nem sabe oque é inveja se é isso oque você tem,agora, eu e minhas amigas tem ave com isso? NÃO porque você ta sem ideia.Você pode sim desagradar a marce mais uma coisa que você não consegue é separar minha amizade dela e dos outros também,você é tão infantil dãã!! Não gasto meu tempo com uma boba que nem você. Pois garanto que você não ficaria feliz se alguém fizesse isso com você tenho certeza.

annahh9 adora você^^

#20 24-02-2012 16:14:15

Ancien joueur pedro010
Invité

annahh9 escreveu:

Na verdade ela não fica triste ela fica totalmente feliz, por que tem amigas para defende-las. E você tem inveja porque ela tem felicidade e paz, se no caso você estiver fazendo algo para que ela saia acho melhor ser você, quer dizer você entra nesse jogo cria essa doll só apenas para criticar a Marce? nossa, eu tenho muita pena de você afinal todos tem pois você é tão boba que não sabe nem xingar, nossa da pra ser menos idiota ? Acho que você nem sabe oque é inveja se é isso oque você tem,agora, eu e minhas amigas tem ave com isso? NÃO porque você ta sem ideia.Você pode sim desagradar a marce mais uma coisa que você não consegue é separar minha amizade dela e dos outros também,você é tão infantil dãã!! Não gasto meu tempo com uma boba que nem você. Pois garanto que você não ficaria feliz se alguém fizesse isso com você tenho certeza.

lvers fete

#21 24-02-2012 17:04:47

Ancien joueur thata028
Invité

Nossa Agora A Inveja Atacou né?Vc sabe muio bem q todas nos defendemos quem gostamos (pelo jeito vc num tem ninguem para fazer isso por vc).Nossa é isso q vc ganha?Ver uma pessoa triste vc é uma maluca MALUCA

#22 25-02-2012 23:26:51

Ancien joueur
Invité

Você é muito engraçada katariina, escreve estes absurdos sobre a Marce38 e coloca como assinatura "Plante paz e colha um vida perfeita", bela plantação a sua em, totalmente irônica! Você tem muita inveja nesta sua vida em... Bem, fazer o que, você é só mais uma dessas mentirosas, invejosas e falsas, mas é bom você começar a se cuidar, pois o mundo gira menina, um dia o seu ato volta direto pra você!

#23 02-03-2012 02:23:41

Ancien joueur katariina
Invité

Vocês realmente acham que ela acredita em:

#eu acho que voce tem inveja que marce38 e bem mais bonita que voce tem uma casa linda isso #

Queridinha,inveja é a última coisa que eu ia ter daquela futricada.

Agora vamos responder à todas as caras de cú:

#Na verdade futricada é,ou seja uma pessoa legal e divertida mas ela precisa saber.Isso eu te chamei.então porque odeia tanto a MARCE38 ?#

Futricada,na minha lingua é:PUTA,VAGABUNDA,PEIDONA,etc...

Odeio-a pois ela se acha,e isso é ridículo HAHAHA

#poiise !#

Poise,vai da cú HAHAHA

#e porque voce odeia tanto a marce38 sou marcele4427 pode mim odia eu nao ligo agora odiar a quem nao tem nada a ver voce tinha quer parar de falar porcaria:nrv:

eu acho que voce tem inveja que marce38 e bem mais bonita que voce tem uma casa linda isso esplica seu acer em vez de voce respeitar ela:omd: desculpe mais vou te reportar#

Odiar você,sim,odeio qualquer pessoa que idolatra a peiodna da Marcebostaoito,quer saber,vai ver se eu tô dando paca.

#honte honte  pq odeia tanto ela?#

Por que eu quero,você é minha mãe para eu te dá explicação???

#Nunca irás ter um good irás ter esta cara nrv e esta non por estares sempre a falar mal da Marce

Você tem inveja! E muita! Admita!

Dollz que falam mal de outras dollz são dollz que não deviam ter conta no OhMyDollz. São dollz que não têm coração puro. Dollz insultar outras pode ser por caso de vingança ou inveja. #

Cala boca,vai chupar um pinto,é mais qualidade!

#Meninas, não gastem tempo falando com esse "ser" (se é que ela merece), só tem um sinônimo para este tipo de ação: Inveja, ela tem muita inveja da Marce38, por isso implica com ela, minha carinha... Bem, esta é a minha carinha: honte , o motivo: Você só tem inveja dela!

Meninas, não vamos perder tempo com isso, ela sabe que está totalmente errada, nós sabemos respeitar os outros.Se ela tiver algo contra a Marce o problema é dela, precisamos sim defender a Marce, ela só quer chamar atenção. #

Ser é você,vagabunda.Vai pra puta que pariu

#honte
Você vai ganhar o quê com isso???
Sua doll vai ficar mais bonita do que a dela? Sua casa vai ficar mais bonita que a dela? Você vai ser mais amada do que ela? A resposta é: NÃO!

Então cai fora que aqui não é lugar de gente mal-educada.#

Vai da cú Missmai,você nem gosta da marce *&

#honte
Missmai, você ja disse tudo.
Que coisa feia ein! #

Coisa feia é você,cagona

#oqe Voçe ganah com istoo?
Vc fika mas bonita? naoo ganha nada soó as outras Dollz te Chingandoo a Marce erro!! Mas vc erro Mas todo Mundo tem direitoo De errar Um dia!,Pqe vc cupa ela Tanto se for pra deixa ela pra baixo numca vai conseguir,pois ela e linda..rica..coisa qe vc nãoo E mas pode fika! Pare de ofender As pessoas Vc nao ganha nada com isso Vc naoo percebeu? Uma hora vc vai ser Espuça Do jogooo iai? vc vai fikar feliz? se vc nãoo Qer isso pare De mecher Com as Outrs doll Entenda,se a marce fez augoo o problema e dela Naoo seuu!!
Deus deu a Vida a cada Um e cada Um temqe cuidar Da sua Isso e Bulling Voçe qe deviria Tar sendo Chingada!Naãoo ela!! Pos ela Nao fez nada de Mau, voçe fika chingando por qe qe,atençao Posoo ti dar Um diica?
Fassa Novas amizade,seja sincera qe vc Consegue Novas amizades...Deixa as meninas Em pás!!E tenho certeza qe Nimguem vão Ti chigar..deixa o Jogo em pas!!#

Ninguém pediu a opinião da firticada mor

#Eu naum acho bom vc pegar uma coisa de uma serie(icarly) para entreter as pessoas e colocar para xingar os outros como vc qr q alguem concorde com vc?VC É RETARDADA?Pq só uma retardada faria isso.E tbm naum se esqueça q todos vão achar vc uma INVEJOSA se continuar escrevendo essa merdas. nrv  .Flor entendeu?Espero q sim#

ICarly é a tua buceta,vai chupar um pau

#Porque criticar a Marce38? Ela é linda. Será que é inveja? Só pode ser. Vou te dar um conselho: Para que criticar os outros? Gostaria que eu criticasse vc? A resposta obviamente é NÃO. Cuida da sua vida e deixa Marce38 em paz.#

A conversa ainda não chegou pros mendigos

#e engracado agora ela nao fala nada ne:nrv: deixa marce em paz que voce pode ate ser amiga dela:bisous: sim liga ta:good: ou voce prefere ser odiada:intr: sad quoi#

Prefiro ser enterrada viva,a ser amiga dela,ôõ vadia

#Náa Verdade,A marce naãoo fika triste por qe ela Ta vendo o carinho qe Ajente Ta dandoo a ela Defendendoo ela Vc tem E inveja,Por qe Numca Via chegar aoõs pes Delas! :)#

Cala boca sua chupada por 1000

#lvers fete#

Vem me chupar pedro,tô te esperando na minha página para a gente fazer sexo via net:mang: COMER COMER,COMER HOMEM,É O MELHOR PARA AMADURECER EEEE:ok:

#Nossa Agora A Inveja Atacou né?Vc sabe muio bem q todas nos defendemos quem gostamos (pelo jeito vc num tem ninguem para fazer isso por vc).Nossa é isso q vc ganha?Ver uma pessoa triste vc é uma maluca MALUCA#

Maluca é a puta que pariu

#Você é muito engraçada katariina, escreve estes absurdos sobre a Marce38 e coloca como assinatura "Plante paz e colha um vida perfeita", bela plantação a sua em, totalmente irônica! Você tem muita inveja nesta sua vida em... Bem, fazer o que, você é só mais uma dessas mentirosas, invejosas e falsas, mas é bom você começar a se cuidar, pois o mundo gira menina, um dia o seu ato volta direto pra você!#

Engraçada é o cú que te deu

HHAHHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Última alteração por thata028 (22-02-2012 23:21:37)

#24 02-03-2012 13:11:58

Ancien joueur pedro010
Invité

com voce nunca vou fazer isso viu sua katarinna furicada
agora eu que vou ri de voce hahahahahahahahahaahahahahahahahahahhahahahahahahahhahahahhahahahahaahahahahahahahhahahahahhahaahhahahahhahahahhahahahahahhahahahahhahahahhahahahahhahahahahahahahhahahahhahahhahahhahaahhahhahahahhahahahhahahhahahhahahahhahahahahhahahahhahahhahahahahahahhahahahhahahahahhaahhahhahahahhahahahahhahahaahhahahh:lol: lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol
lol lol lol lol lol eu acho que vou mim morrer de tanto rir
nao quero ser  venenado por bruxa:lol: lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol

#25 02-03-2012 13:13:34

Ancien joueur pedro010
Invité

alguem mim socore gente hahahahhahahahah vou ser venenado:lol: lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol bruxaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahahahahahhahhhahaha

Rodapé do fórum