YourGame

Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 10-01-2011 19:12:19

miss-pretty
Membro
Cadastrado: 09-01-2011

problemas sobre a pequena imagem da minha dollz

roupas e acessórios do meu dollz são revertidos na imagem do ícone do meu dollz, mas geralmente não na minha dollz
Help me sad

#2 22-02-2011 21:00:51

Ancien joueur alinebohrer
Invité

Re: problemas sobre a pequena imagem da minha dollz

miss-pretty escreveu:

roupas e acessórios do meu dollz são revertidos na imagem do ícone do meu dollz, mas geralmente não na minha dollz
Help me sad

ja fiz 2 dollz mas nenhuma das duas aparece imagem alguma,nem meus acessorios nada nada,o q eu faço me ajudem?non

#3 23-02-2011 13:47:06

sarah
Administrador
De: Brasil
Cadastrado: 18-07-2007
Website

Meninas,

tentem limpar o cache do navegador e entrar no jogo de novo. Se isso não resolver me avisem.

E não se esqueçam que se vocês não salvarem o seu novo visual no loft (no ícone do disquetinho no canto superior direito do loft) a pequena imagem também não será salva.

Beijinhos

Por favor leiam as Regras antes de postar!
Regras de conduta e organização

#4 14-03-2011 17:53:58

Ancien joueur valleh
Invité

oi Sara!!!Eu aqui no fórum outra vez!!!Mais espero que me ajude!!!O caso é que no quem sou eu de algumas dollz , dá pra colocar a dollz que a pessoa tem e  dá pra colocar fotos de outras dollz em um quadradinhu!!!!Mais eu naum sei como clocar a foto de outras dollz no meu -quem sou eu- e queria a sua resposta pra isso!!!!Pode me ajudar????eu ficaria muito grata se me ajudasse!!!!!Bjos pra vc:mdr:

#5 14-03-2011 18:28:41

sarah
Administrador
De: Brasil
Cadastrado: 18-07-2007
Website

Oi valleh

Para personalizar a página da sua doll é só ir na caixa de texto que aparece no seu perfil quando você entra no seu Loft. Para que a imagem que você quiser apareça, encontre na barra de ferramentas o botão editar/inserir imagem que ali tem as ferramentas para vc colocar a imagem que quiser no seu perfil.

espero que tenha ajudado

beijinhos

Por favor leiam as Regras antes de postar!
Regras de conduta e organização

#6 17-03-2011 13:10:34

missmai
Membro
De: Toledo - PR
Cadastrado: 01-12-2010
Website

valleh escreveu:

oi Sara!!!Eu aqui no fórum outra vez!!!Mais espero que me ajude!!!O caso é que no quem sou eu de algumas dollz , dá pra colocar a dollz que a pessoa tem e  dá pra colocar fotos de outras dollz em um quadradinhu!!!!Mais eu naum sei como clocar a foto de outras dollz no meu -quem sou eu- e queria a sua resposta pra isso!!!!Pode me ajudar????eu ficaria muito grata se me ajudasse!!!!!Bjos pra vc:mdr:

Vá na lista de amigas, selecione com o mouse alguma doll (arrastando o mouse pra cima dela) e copie. Vá ao seu Quem sou eu e cole :)
Mas lembre-se: você tem que ter a conta confirmada pra dar certo.

http://i.imgur.com/UJfSiOD.png

Rodapé do fórum