Você não está logado.
roupas e acessórios do meu dollz são revertidos na imagem do ícone do meu dollz, mas geralmente não na minha dollz
Help me
miss-pretty escreveu:
roupas e acessórios do meu dollz são revertidos na imagem do ícone do meu dollz, mas geralmente não na minha dollz
Help me
ja fiz 2 dollz mas nenhuma das duas aparece imagem alguma,nem meus acessorios nada nada,o q eu faço me ajudem?
Meninas,
tentem limpar o cache do navegador e entrar no jogo de novo. Se isso não resolver me avisem.
E não se esqueçam que se vocês não salvarem o seu novo visual no loft (no ícone do disquetinho no canto superior direito do loft) a pequena imagem também não será salva.
Beijinhos
oi Sara!!!Eu aqui no fórum outra vez!!!Mais espero que me ajude!!!O caso é que no quem sou eu de algumas dollz , dá pra colocar a dollz que a pessoa tem e dá pra colocar fotos de outras dollz em um quadradinhu!!!!Mais eu naum sei como clocar a foto de outras dollz no meu -quem sou eu- e queria a sua resposta pra isso!!!!Pode me ajudar????eu ficaria muito grata se me ajudasse!!!!!Bjos pra vc:mdr:
Oi valleh
Para personalizar a página da sua doll é só ir na caixa de texto que aparece no seu perfil quando você entra no seu Loft. Para que a imagem que você quiser apareça, encontre na barra de ferramentas o botão editar/inserir imagem que ali tem as ferramentas para vc colocar a imagem que quiser no seu perfil.
espero que tenha ajudado
beijinhos
valleh escreveu:
oi Sara!!!Eu aqui no fórum outra vez!!!Mais espero que me ajude!!!O caso é que no quem sou eu de algumas dollz , dá pra colocar a dollz que a pessoa tem e dá pra colocar fotos de outras dollz em um quadradinhu!!!!Mais eu naum sei como clocar a foto de outras dollz no meu -quem sou eu- e queria a sua resposta pra isso!!!!Pode me ajudar????eu ficaria muito grata se me ajudasse!!!!!Bjos pra vc:mdr:
Vá na lista de amigas, selecione com o mouse alguma doll (arrastando o mouse pra cima dela) e copie. Vá ao seu Quem sou eu e cole :)
Mas lembre-se: você tem que ter a conta confirmada pra dar certo.