Você não está logado.
missmai escreveu:
giovannamanu escreveu:
Awn flor, brigado ^^
Amg, eu peguei a doll mas não sabia quem havia à feito, pois fico smp fuxicando as criações das jogadoras francesas e inglesas, por isso não dei os créditos, mais a doll que eu vi que era dela, dei sim crédito (está nas minhas criações) E o sapatos eu é q fiz , Rs' :) E a partir de agr vou saber direitinho quem faz as bases que pego, estou certa? Beijos e comenta lá nas minhas creátions, rsrs' <3Sim, entendo, eu também vi as criações de várias dollz e por isso também confundo de quem é a base, mas a maioria é da Hayley11.
Quanto ao sapato na verdade eu vi outra doll usar sem creditar.
Eu não tinha visto que você tinha creditado, que bom! ^^
O lembrete se aplica a todas as dollz que usam bases com autorias, ok?
Gio, continue assim, vejo que a qualidade de imagem dos seus looks aumentou :)
Ah sim miss, mas qual sapato, o que eu fiz? E a partir de agr sempre vou creditar meus desenhos, Obg, estou usando o gimp, conhece? Beijinhos =3
mais um:
porque voce acha que eu e marcele4427 somos a mesma pessoa:quoi: marcele4427 e minha vizinha e prima ela e meio chatinha mais e minha priminha voce ta mim chamando de mentirosa:sad: porque eu i mentir
mais eu acho voce a dollz mais maravilhosa do omd
te amo:love:
chris98 escreveu:
missmai posso ir fazendo uns looks e postar aqui?
e depois fazer vc aquelas alterações?
gostaria imenso.
já estou a trabalhar num look de baile! ta ficando lindo![]()
Bjs.
Flor, desculpe mas eu parei de digitalizar looks há algumas semanas.
Mas poste aqui! Adoraria ver uma criação sua! :)
giovannamanu escreveu:
Ah sim miss, mas qual sapato, o que eu fiz? E a partir de agr sempre vou creditar meus desenhos, Obg, estou usando o gimp, conhece? Beijinhos =3
Não não, o sapato era de um look da Hayley11 mesmo. Pena que a doll não creditou.
Mas enfim, isso mesmo, creditem, é importante.
Conheço o GIMP sim, mas só uso ele no colégio :)
Beijo!
thata028 escreveu:
Lindo, Thata! :)
marcele10 escreveu:
porque voce acha que eu e marcele4427 somos a mesma pessoa:quoi: marcele4427 e minha vizinha e prima
ela e meio chatinha mais e minha priminha voce ta mim chamando de mentirosa:sad: porque eu i mentir
Não, flor, não estou chamando ninguém de mentirosa. Percebi que a escrita entre vocês é bem parecida, então achei que fosse uma fake sua.
Não quis ofender ninguém.
Brigada flor
mais um:
A trança num fui eu naum ta?Eu peguei no S TARDOLL mais num liga naum ta?
Última alteração por thata028 (23-02-2012 17:54:50)
Missmai, a criação que você pediu para eu fazer estão prontas! Vá na minha página de criações e veja se gostou, beijinho!
moderndoll escreveu:
Missmai, a criação que você pediu para eu fazer estão prontas! Vá na minha página de criações e veja se gostou, beijinho!
Ain, brigada, e foram DUAS! *-----*
Adorei muito, nossa, nem sei explicar o quanto estou grata :D
thata028 escreveu:
mais um:
http://i39.tinypic.com/p7lg0.jpg
A trança num fui eu naum ta?Eu peguei no S TARDOLL mais num liga naum ta?
Nossa, flor, que lindo!!
Muito criativo colocar a trança também!
missmai escreveu:
thata028 escreveu:
mais um:
http://i39.tinypic.com/p7lg0.jpg
A trança num fui eu naum ta?Eu peguei no S TARDOLL mais num liga naum ta?Nossa, flor, que lindo!!
Muito criativo colocar a trança também!
Brigada 2 vezes
Oi priminha, vc é show querida! tb ando fazendo minhas cricoes e ja vou na 6º.. o que acha? ja fiz um topico com criaçoes minhas:
Ficou feinho né linda? comparando rs, beijinhos te adoro mt prima..
muito lindas suas criacoes:
Miss, vc não vai mais postar suas criações? Aqui vai mais uma das minhas criações:
oi, eu gostaria de saber onde voçe consege essas bonequinhas,e onde consege desenhar roupas nelas.
paulapop22 escreveu:
oi, eu gostaria de saber onde voçe consege essas bonequinhas,e onde consege desenhar roupas nelas.
Oi flor! As bases (bonequinhas) eu consegui no tópico da Hayley11 do OMD USA:http://us.ohmydollz.com/board/viewtopic.php?id=962
Como essas bases são do OMD, não é necessário creditar. Mas os demais feitos pela Hayley11, é obrigatório colocar os créditos.
As roupas eu desenho primeiramente no papel, depois escaneio e digitalizo no photoshop.
missmai como agente faz as roupas pra elas:quoi:
missami sua criacoes sao demaisssssssssssss.adorei qunto talento voce tem.pena que eu nao tenho esse talento todo:pleur:
mais adorei a criacao.
bj!
giovana sua criacao ta linda a de missmai tambem vcs sao mao de obra