Você não está logado.
pege seu contador de vista mim fale a cor o geitos do numeros e etc...
vou postar exemplos
Ooi Pedro !! Pf. Faz um prah mim ?? A cor dos numeros azul meio ver, meio agua, cor do fundo preta e os Numeros da mesma forma que o 1 exemplo, se conseguiir fazer, Agradeço !! Beiijos nö S2 ¥¥•££•##

tambem sei fazer
pedro faz um para mim a cor dos numeros roxo e o fundo preto os numero igual ao 1 exemplo ok beijoss

ta vou postar amanha os dois
bibi302fake escreveu:
pedro faz um para mim a cor dos numeros roxo e o fundo preto os numero igual ao 1 exemplo ok beijoss
![]()
Pelo que eu acho,ele não faz e sim pega de um site que eu já vi,sim,sim dá pra fazer mais acho que não é ele quem faz,ele só pega de um site e coloca aki,pra facilitar pra nóis,correta pedro?
desculpe diskot mais so consegiu assim
falei errado biskot
aqui esta tem de dois geitos
esse e esse
gente eu tentei tentei fazer os contadores mais nao e muito facil

namorada escreveu:
bibi302fake escreveu:
![]()
Pelo que eu acho,ele não faz e sim pega de um site que eu já vi,sim,sim dá pra fazer mais acho que não é ele quem faz,ele só pega de um site e coloca aki,pra facilitar pra nóis,correta pedro?
tem uns que e mais tambem pode se fazer contador:norm:
pedro010 escreveu:
namorada escreveu:
bibi302fake escreveu:
![]()
tem uns que e mais tambem pode se fazer contador:norm:
Ok!! :)
eu queria colocar calendarios mais nao entra
gente o contador de vistas no serve nos blogs e no qse[quem eu sou]
Olá Pedro voce um rosa com funso de colquer cor
bejios espero o contador
aqui esta custa dois votos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkpormim eu do paz e amor
ooobg. mais dai quando eu coloco no meu qse fica o numero e ele nao auuumenta
-eu sou a biskot- sou fake dela-
bjuxx