YourGame

Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 05-03-2012 05:04:07

Ancien joueur sakura-chan3
Invité

Ameaças e Xingamentos

Sarah, jogadoras, me ajudem;
Uma conta aqui no ohmydollz veio agora a pouco no meu perfil e deixou isto nos comentarios:

05/03/2012 à 04:56:23 (Deletar)
fala vagabunda, vai se fude, todo mundo de odeia aqui, vaza do ohmydollz sua prostituta, antes que eu faça você se arrepender de começar a jogar aqui. tem 3 dias

estava exatamente assim, não deletei, para que voces possam ver la.
o nome dela é odeio-sakura-chan e depois desse ela deixou varios comentarios com xingamentos e palavroes, mais estes eu apaguei, eram baixos demais...
Essa n foi a primeira vez, mais ou menos quando estava no nvl 46 por ai, outra conta fez parecido com o que esta fez, o nome era odiamos-sakura-chan-3 , essa deixou so um comentario, que eu deletei por tbm conter palavroes, so que agora essa outra pessoa tambem fica me atormentando; aposto que quando entrar amanhã tera mais uma porção de comnetarios dela. pessoal, me ajudem a denuncia-la, o link dela ta abaixo:
http://ohmydollz.uol.com.br/?p=fiche&am … akura-chan

OBS:é obvio que o perfil acaba de ser criado, não tem nada, nem votos nem itens no loft;

nrv
ajudem
quoi sad  pleur

#2 17-03-2012 23:12:30

Ancien joueur ladybelieve
Invité

Re: Ameaças e Xingamentos

sakura vamos te ajudar só precisamos do jogador que fez isto com você eu e sarah resolveremos os chingamentos hackers e é claro isto que aconteceu so me fale no meu perfil que é esta doolz fique tranquila ass:ladybelieve:new:

Rodapé do fórum