Você não está logado.
Lindos,espetaculares,eu quero estes looks para a minha doll!
marce38 escreveu:
Lindos,espetaculares,eu quero estes looks para a minha doll!
tbm eu quero 
Neyah^^ adorei suas criaçoes posso postar as melhores aqui no club?
ASS:thallya76

vc vai ser estilista quando creser, tenho certesa!! vc tem muita criatividade,igual eu!! bj
Nossa! que lindos looks! vou até usa-los pra fazer montagens! são lindos mesmos.
Sao lindos de morrer!!! voce desenha bem, eu sei desenhar em mangá( nem sei se ta escrito certo :P) mas nunca fiz curso.
bjs
allstarsgirlsclub escreveu:
Neyah^^ adorei suas criaçoes posso postar as melhores aqui no club?
ASS:thallya76
Obrigada flor '--'
Póode por sim, aliás, seria uma honra .. :)
Beeijóokeenhas :*
nadyma escreveu:
vc vai ser estilista quando creser, tenho certesa!! vc tem muita criatividade,igual eu!! bj
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Haha' mto obrigada queriida.. :D
Tomara qe eu seja msm (yn'
Beeijinhos ! ^^
aaameeii Neyah

ladyleet escreveu:
Sao lindos de morrer!!! voce desenha bem, eu sei desenhar em mangá( nem sei se ta escrito certo :P) mas nunca fiz curso.
bjs
Qe legal, flor :D
Pqe você não posta seus desenhos aqui no fórum tbm ? '--'
Estou suuper curiosa para ver seus desenhos ..
Beijokiinhás! :*
Muito obg viu meninas .. ^^
É bom saber qe gostaram :)
Qando dér, eu farei e postarei novos croquis aqui --'
Beeijocas ;*
Incriveiiis é vc qe desenha ?
laila19 escreveu:
Incriveiiis é vc qe desenha ?
Ahãam, sou eu qem os desenha, flor. (:
.. e obg pelo elogio ^.^
Meu Deus,quantos vestidos lindoss!
Neyah parabéns amore,vc desenha muito bem e é muito criativa!!
Beijoos
namorada escreveu:
Meu Deus,quantos vestidos lindoss!
Neyah parabéns amore,vc desenha muito bem e é muito criativa!!![]()
Beijoos
Obg pelos elogios Namoo ! *-*
Bjõoes :*
- GiirLs' esses são os novos looks :
OBS: a qualidade da imagem está péssima .. mas tentarei dar uma melhorada :)

Neyah amiga mais looks fantásticos, ameei ameei, ah visita as minhas criações tbm? http://ohmydollz.uol.com.br/forumbr/vie … hp?id=1876 :D

giovannamanu escreveu:
Neyah amiga mais looks fantásticos, ameei ameei, ah visita as minhas criações tbm? http://ohmydollz.uol.com.br/forumbr/vie … hp?id=1876 :D
Mto obg Giih (;
Aah .. eu vi suas criações siim, flor. Aliás, são ótimas!
Você é mto criativa ! *-*
Nuss que looks perfeitos
vc é uma ótima estilista
Neyah Sem duvidas vooç vai ser estilista.. Essas ultimas criações tão mt perfeitas ! *-* Eu tenho mts tb na real mas não tenho tempo pra passar pro pc.. :( Bjs !

Eu agradeço mais uma vez meninas, por vcs virem aqi dar uma olhadinha nas minhas criações .. e mto obrigada pelos elogios! :D
Estou adorando postar as criações aqi. Mas estou sem tempo para postar novas coleções, infelizmente =/
AH e para as meninas qe disseram qe desenham tbm: tentem postar aqi no fórum .. eu adoraria ver as criações de vcs tbm (;
Bjõoes ! :*
neyah escreveu:
Eu agradeço mais uma vez meninas, por vcs virem aqi dar uma olhadinha nas minhas criações .. e mto obrigada pelos elogios! :D
Estou adorando postar as criações aqi. Mas estou sem tempo para postar novas coleções, infelizmente =/
AH e para as meninas qe disseram qe desenham tbm: tentem postar aqi no fórum .. eu adoraria ver as criações de vcs tbm (;
Bjõoes ! :*
Visita Studio Les Brenda963 Eu to fazendo umas criações pq eu sou nova nisso.. Kkkk' Mas ja tenho milhares Na real mas não posso passar pro pc ainda por falta de tempo .. Bjs