Você não está logado.
oii, eu nao consegui confirmar !! fiz tudo e nao tem nenhum email diz ali ! o que eu faço : bj
Missmai, me ajude fis os passos direitinho , só que não recebi meu email fui no OMD, e cliquei no "i" que está abaixo de minha doll, mudei meu email coloquei minha senha e meu nome no OMD : thaiisz ,e coloquei minha senha, e meu email,só que meu email já está em uso,será que eu vou ter que mudar meu email para receber á confirmação?,oque eu faço?
Me Ajude !
BY: Tháis Bittencourt
OMD BY: thaiisz
Logo na inscrição do OMD eles mandam o email para confirmar a conta... BEIJITHOS!
Olá missmai,
O meu problema é o seguinte :
Segui o tutorial tudo direitinho mas só que não estou recebendo a minha confirmação de conta, e eu sei o porque .
Eu não to recebendo a confirmação porque meu email no oh ym dollz eu ia colocar o mesmo do hotmail só que o meu email do hotmail já esta´em uso no OMD 'oh ym dollz' e como eu vou receber meu email da confirmação, e agora?
Vou etr que mudar meu email do hotmail?
Me ajude?!
Olá missmai,
Segui o tutorial tudo direitinho mas só que não estou recebendo a minha confirmação de conta, e eu sei o porque .
Eu não to recebendo a confirmação porque meu email no oh ym dollz eu ia colocar o mesmo do hotmail só que o meu email do hotmail já esta´em uso no OMD 'oh ym dollz' e como eu vou receber meu email da confirmação, e agora?
Me ajude?!
thaiisz escreveu:
Olá missmai,
Me ajude?!
Flor, o certo a fazer é entrar neste e-mail que o OMD diz já estar em uso. Se você não recebeu, adicione o email da Feerik (web@feerik.com) como um dos seus contatos, para assim o e-mail chegar na sua caixa de entrada. Se mesmo assim não vier, confira na pasta dos spams. Caso você não encontrar, digite 'ohmydollz' na pesquisa que o hotmail oferece:
Aí você vê se algum e-mail aparece, e caso aparecer, entre neles (geralmente são dois) e confirme sua conta :)
Boa sorte.
Obrigada miss! , esse tutorial me ajudou muito, estou super feliz ;D Ótimo, agora posso fazer meu QSE com imagens ;)
Brigada Linda^^
Beijitchos!
BY: Packer . :D
sarahpacker escreveu:
Obrigada miss! , esse tutorial me ajudou muito, estou super feliz ;D Ótimo, agora posso fazer meu QSE com imagens ;)
Brigada Linda^^
Beijitchos!
BY: Packer . :D
Que bom, flor. ^^
Bjs!
starster escreveu:
eu tenho a conta no YAHOO como troco o e-mail ?
Olá, flor!
Clique no "i" abaixo do avatar da sua doll, digite o novo e-mail na caixa de escrever específica e clique em confirmar. Entre no seu e-mail do Yahoo e procure algum e-mail da Feerik ou OhMyDollz para confirmar a mudança. Abra a mensagem, clique onde pedem e então entre no seu novo e-mail e siga os passos descritos no tutorial. :)
Abraços.
o meu nao da para confima o emai pq ???
nao to coseguindo por favorrrrrr me ajuda....
nao to coseguindo por favorrrrrr me ajuda....
oi td bem nesse negocio para personalizar a pagina....depois dessas duas aspas (")nao tem esses tres negocio voce pode me ajudar por favor....
oi missmai nao to conseguindo me increver no concurso....e preciso de dinheiro se que vc pode me ajudar......