Você não está logado.
este mes para emagrecer o preto para ficar na moda um vermelho ou amaelo ouro
para seu loft um rosa moveis maron ou amarelo no seu closete moveis rosa e azul marinho vc vai arazar com seu loft espero te ajudado viu meninas thau thau:new:
eu quero um namorado
eu quero um emprego de top model
Oie pessoal , prazer sou a vivi, sou nova no jogo, alguem poderia me ajudar a entender como funciona esse jogo..Bjs:quoi:
socoroooooooooooooooooo n consigo me vestir já comprei roupas mas n sei vestir
estou algre de mais......
quero dimdim
existem novas musicas,roupas,acesorios,chequem as lojas!
quero um namorado pq o q aparece é chatoo
aaaaaaaaa
marrysaga25 escreveu:
eu quero um namorado
maria122 escreveu:
quero um namorado
pq o q aparece é chatoo
aaaaaaaaa
Bom, gente. Namorado de verdade é raro por aqui. São poucos os garotos que jogam. Mas tentem conhecê-los! ;) Boa sorte!
kiikii escreveu:
eu quero um emprego de top model
Pra ser Top Model, você precisa de 1 ponto de Carisma e 1 ponto de Beleza.
Pra conseguí-los, você tem que treinar até conseguir 100% de experiência. Aí você ganha um ponto. Você pode treinar uma vez por dia gratuitamente, mas se quiserem treinar mais, paguem 1 $$$ a cada treino. Na verdade, não tem diferença se você treina tudo agora ou aos poucos.
Conseguidos os devidos pontos, você clica em Mudar de emprego naquele bannerzinho acima do seu loft. Escolha Top Model Rank 1 e pronto :)
amylili escreveu:
socoroooooooooooooooooo n consigo me vestir já comprei roupas mas n sei vestir
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pra se vestir, vá ao seu loft, clique sobre a roupa e a arraste para cima da sua doll, sem soltar o mouse.
so para dizer que este jogo é só para raparigas:pleur:
a moda nao e um estilista que faz o seu coraçao que manda.entao nao fique preucupada com o que vistir siga seu coraçao:applau:
como conceguir dinheiro
hi people's!
Gente...quero saber como eu posso aumentar a minha casa sem gastar os créditos do meu celular!
Me ajudem...Minha casa ta tão simplesinhaa!
Bjoos:bisous:
marrysaga25 escreveu:
eu quero um namorado
amylili escreveu:
socoroooooooooooooooooo n consigo me vestir já comprei roupas mas n sei vestir :nrv: :nrv: :nrv: :nrv: :nrv: :nrv: :intr:
:bisous: :gai: :good: :honte: :hypn: :intr: :new: :star: :quoi: :ouf: :ouf: :omd:
EU SOU MUITO CHIQUE VCS SÃO INVEJOSAS........
OOii peoples!!
Então girls a minha duvida é a seguinte: como eu faço para treinar???
bjoo:bisous:
oi gemte gosto de rir muito:lol:
Gente será que vcs podem votar no meu loft e na minha doll?
obrigado!
preto combina com todas as cores creio que todos gostam de preto usem esse modelitos maravilhosos e sempre fique na moda:fete: [b][javascript:insert_text('
', '');/b]