Você não está logado.
Criação nº 48(Já são 48? tantas):
Fiz a segunda doll com o carimbo do Pixlr Editor. Espero que gostem!
Última alteração por xxstellaxx (06-07-2012 13:34:38)
Muito lindas! Da uma passadinha nas minhas?
Isto aqui no fórum é tudo muito engraçado, mas o que eu acho mais piada é que muitas das dollz não têm tanto jeito para desenhar como as outras e todas comentam.
As minhas criações que são tão lindas ninguem comenta mas para as outras tendo talento ou não todos acham lindas.
Espero não estar a ofender a xxstellaxx
Bjs,
Chris98
tens razão. Aliás, as minhas são as mais feias do mundo inteiro e as tuas são muitíssimo lindas.
Chris, não me ofendes, só tens razão.
Aviso:
Como faço avatares com o Pixlr Express com imagens e depois minimizo para ficar um avatar, vou só postar imagens feitas por mim no Pixlr Editor
Última alteração por xxstellaxx (22-06-2012 21:56:39)
No aviso escrevi que sou posto imagens editadas no Pixlr Express
Exemplo:
Última alteração por xxstellaxx (22-06-2012 21:56:27)
xxstellaxx escreveu:
tens razão. Aliás, as minhas são as mais feias do mundo inteiro e as tuas são muitíssimo lindas.
Aviso:
Como faço avatares com o Pixlr Editor com imagens e depois minimizo para ficar um avatar, vou só postar imagens feitas por mim no Pixlr Editor
Querida daqui supermarga123. É assim suas não são as mais feias do mundo pelo contrario são lindissimas... A pessoas que gostam de um tipo de desenho e outras doutro por isso cada um tem seu estilo e as da Chris são lindissimas sim mas não a melhores ou piores isso é como comparar eu da missmai mas ambas somos bonitas mas de estilos difrentes por isso são belissimas suas criações!
xxstellaxx escreveu:
Aviso:
Como faço avatares com o Pixlr Express com imagens e depois minimizo para ficar um avatar, vou só postar imagens feitas por mim no Pixlr Editor
pois princesa.. mas é verdade...
misshug escreveu:
xxstellaxx escreveu:
Aviso:
Como faço avatares com o Pixlr Editor com imagens e depois minimizo para ficar um avatar, vou só postar imagens feitas por mim no Pixlr EditorQuerida daqui supermarga123. É assim suas não são as mais feias do mundo pelo contrario são lindissimas... A pessoas que gostam de um tipo de desenho e outras doutro por isso cada um tem seu estilo e as da Chris são lindissimas sim mas não a melhores ou piores isso é como comparar eu da missmai mas ambas somos bonitas mas de estilos difrentes por isso são belissimas suas criações!
As criações da missmai nem são assim tão bonitas.. claro que ela tem muito talento, mas o que faz ela ter mais talento é a qualidade de traço.. pq ela digitaliza! e nós que não temos nenhum programa fazemos no paint!
as minhas criações e as da xxstellaxx são lindas por igualdade a diferença é que eu consigo ter mais habilidade no paint e no pixlr do que ela... entendeu lady?
bjs
chris98
Eu faço melhores criações com imagem no Pixlr Express do que criações no Pixl Editor
Última criação no Pixlr Editor:
Criação nº 50(a 49 foi o exemplo)
Última alteração por xxstellaxx (06-07-2012 13:35:06)
Muito lindas *_*
Decidi voltar a fazer criações no pixlr Editor.
Criação nº 55:
Doll por: faym(OMD francês)
Criação por: xxstellaxx
Melhorei no traço ou não?
Última alteração por xxstellaxx (06-07-2012 13:35:53)
Criação nº 56:
Imagem antes:
Imagem depois:
Última alteração por xxstellaxx (06-07-2012 13:36:03)