Você não está logado.
Páginas: 1
ñ acredito que a doll tsumugi fez isso ela postou um post que "NÃO" era verdade olha oq dizia:
A doll Leti520 pegou o design dos QSE de missmai , sakuraah nana entre outros !Uma pergunta : Ela teve a permissão de vocês para fazer isso ?Aqui estão umas imagens :
isso ñ é verdade juro eu pidi a cada uma permissão pidi a nana51 a sakura11 e a missmai ñ acreditão pergunta a elas é verdade e se aida ñ acreditão olhe minha pagina novamente e veja se ñ dei creditos a cada uma va a minah pagina nesse linkhttp://ohmydollz.uol.com.br/?p=fiche&am … cfiche=ami
clice no qse e veja se ñ dei creditos a doll tsumugi mentiu e poriuso tinha amigas que ñ falão mas comigo por causa desse topico

vi no teu QSE os três Quem sou eu's da missmai, na nana51 e da saakurah
leti520 escreveu:
ñ acredito que a doll tsumugi fez isso ela postou um post que "NÃO" era verdade olha oq dizia:
A doll Leti520 pegou o design dos QSE de missmai , sakuraah nana entre outros !Uma pergunta : Ela teve a permissão de vocês para fazer isso ?Aqui estão umas imagens :
isso ñ é verdade juro eu pidi a cada uma permissão pidi a nana51 a sakura11 e a missmai ñ acreditão pergunta a elas é verdade e se aida ñ acreditão olhe minha pagina novamente e veja se ñ dei creditos a cada uma va a minah pagina nesse linkhttp://ohmydollz.uol.com.br/?p=fiche&am … cfiche=ami
clice no qse e veja se ñ dei creditos a doll tsumugi mentiu e poriuso tinha amigas que ñ falão mas comigo por causa desse topico![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Olha, flor, eu lembro que uma doll pediu para copiar a barra de rolagem do meu quem sou eu, mas SÓ A BARRA DE ROLAGEM. Se foi você, eu não me recordo pois faz bastante tempo. Agora, você copiou TODO o corpo do meu quem sou eu, e não só a barra de rolagem.
É chato você produzir algum demorado e difícil de se fazer, e chegar alguém e simplesmente copiar.

mas eu ñ sei fazer isso descupe se voce quiser eu tiro com prazer mas ñ sei fazer :/
mesmo assim perdi amiags com aquele post!

eu acredito que vc ta falando a verdade!!! se vc colocou creditos que dizer que vc pediu né?? e leti, se nao me engano, tem um tutorial como fazer isso lá no fashion e adiministração do loft.
É assim eu comprendo o lado de ambas as duas pois a Tsumugi quis só saber que vc tinha premissão Mas fazendo isso projudicou suas amizades, vc deveria apagar os QSE que copiou e meter um so seu... E que vc não so copiou o fundo como os bonequinhos que devem ter custado a encontrar... E de certo algumas dollz não gostam disso e depois dizem que não tem criatividade, tipo a Mah e a Nana não sabem disso que aconteceu no forum e dessa briga... Mas o melhor que vc tem a fazer é tirar os Fundos do seu QSE... Acho que se vc tentar falar com suas amigas, elas comprendem... Pois a maior parte das meninas é comprensiva e consegue desculpar. Se elas não descuparem continue pois sei que pode arranjar mais amigas... A muitas pessoas legais nesse jogo e vc ainda tem muitas amigas!!! Não se preocupe sei que vai recuperar desse deslize... Fique bem e se precisar de ajuda me fala ok? Beijithos!
Última alteração por supermarga123 (21-06-2012 19:28:23)

Eu não tinha intenção de fazer você perder suas amigas , só queria perguntar se elas deram permissão pra você copiar o Design de QSE delas .
Se eu fiz você perder suas amigas , me desculpe 
Gente olha não sou a melhor pessoa páh falar isso. Mas vamos daqui pra frente tomar cuidado com que tipo de post criamos no fórum. Criem tópicos desses so quando for realmente necessário. caso ao contrario resolvam isso com as próprias pessoas porque ja ta ficando chato e prejudicando as pessoas expondo-as tanto assim ee também há muitas coisas que vocês podem resolver sozinhas sem ter essa necessidade de criar um tópico no fórum.
Espero que vocês intendam.
Obrigada.

Bom eu não lembro se ela tinha me pedido,mais disse a ela que não tinha nenhum problema ela podia pegar. eu já tinha visitado o loft dela antes de postarem isso aqui e não vi nada de mais,por isso nem disse nada porém é chato copiar tudo como minha mana disse mais isso é problema pouco gente não postem essas coisas isso é desnecessário no fórum americano esse tipo de post é deletado e com advertência para quem postar.Bom ela já se explicou então tudo bem entre nós né? ;)

Bom e agora vi que você andou pedindo senha pra uma doll

tsumugi te descupo e me descupa tb fazer esse escandalo agora ja mudei meu quem sou eu todinho com outros planos ok beijinho a lembrete: e so perdi uma amiga a encontre ela aqui no jogo ajnho eu conheci ela na vida real nome dela é gabrielle mas a gente fingi que é irma de verdade e ela viu quele topico disse que eu sou uma mostra mas td bem ela erá so uma mas aida bem que aida tenho mtas amigas aq no jogo e vida real beijooo! tenque ser rapido heim??? para dizer mas alguma coisa pos issso deu mta confuçao e vou apagalo dia 23 de junho beijoo! 

Não sakura11 deixa pra lá , ignora meu comentário
leti520 escreveu:
mas eu ñ sei fazer isso descupe se voce quiser eu tiro com prazer mas ñ sei fazer :/
mesmo assim perdi amiags com aquele post!
Mas flor, muitas dollz também não sabem fazer e não é por isso que elas saem por aí pegando o quem sou eu das outras. Está desculpada, e sim, gostaria que retirasse a minha parte do seu quem sou eu.

we
Páginas: 1