Você não está logado.
-100 Com o Castiel? Nossa Sonomi suas afinidades estão mesmo uma loucura, eu tenho tudo positivo e ainda n passei do 2 pk... Tou sem $ alguém impresta um pouquinho tipo 100$ ? xD Beijithos

No episódio 3, quando encontramos o TOTÓ? (Totó é o nome do cão).
Bjs
Oiie Gente :3
Eu termineei o episodio 3! *w*
Última alteração por cristalltrigger (24-07-2012 15:42:05)

N da para ver foi com quem?

Ahh no jogo estou boa no loveô com todos menos com o Ken -40, Castiel 12, Nath 52.
Meninas bom é o episódio 9 que quando você está nas férias Castiel :
E em algum dos episódios Castiel fica com as madeixas pretas
Última alteração por leticiapillar (24-07-2012 16:03:05)

é só num episódio realmente ele fica um gatão de cabelo preto *.* Só tem essa afinidado com o Cast? Quer algumas dicas ou prefere outro? Beijithos é que como tenho 100 com o meu Cast amada te podia dar dicas ou a quem quiser... 

Vou-vos explicar o episódio 3 (não sabia o que escrever
)
Ken vai de viajem de negócios com o pai aonde estam os militares e coisas assim. Depois da-te um urso de peluche que podes por em cima da mesa no teu apê. Depois aparece a diretora furiosa porque fugiu o cão dela, o Totó.
Novo objetivo desbloqueado:
Encotrar a guia, o brinquedo e a coleira
- A coleira está no clube da jardinagem por cima das rochas em forma de caminho
- O brinquedo está no pátio á beira dos arbustos
- A guia está na sala dos representantes no chão ao pé das cadeiras.
Depois falem com Castiel 2x para ele te dar biscoitos que vais ter de pagar 20$$$ por eles.
Após encontros com o cão em que vai conseguir fugir sempre, vais agarra-lo na sala de aulas.
Entrega-lo á diretora.
A seguir vá ao seu clube que foi o escolhido no episódio 2.
A tarefa de Jade:
- Jade precisa de uma caixa de sementes. Quem a tem é a Irís mas, não te vai dar á primeira nem á segunda vez que falares com ela. Depois da-te a caixa de sementes e tens de voltar para o Jade para dar a caixa.
Por agora só foi isto que fiz no episódio 3
Última alteração por xxstellaxx (24-07-2012 17:38:42)
Pois é.Eu agora vou investir no Lysandre,o Castiel não combina comigo.
Eu queria mesmo era ficar com o Dake,mas ele só era disponível no Episódio 9.
Imagens do Dake:
Essa imagem de baixo,nossa fiquei paralisada quando vi.Fiquei uns cinco minutos só babando na frente do Computador.
O Castiel quase matou o Dake de ciúmes de mim!Eu também tenho a foto do Castiel de cabelos pretos.
Nossa, eu ainda não cheguei ao episódio 9 acho que vai durar uma eternidade para eu chegar aí, estou juntando bastante PA estou com 16 PA rsrsrs, estou tentando me controlar e economizar para mim, gastar tudo num dia demora mais para passar de episódio, e Marga me ajuda viss com o Castiel, Nath é muito exibido e quer que Castiel seja expulso do colégio, Castiel é uma pessoa muiito boa lá no fundo ;)

É imprensão minha ou praticamente todas vocês ainda não chagaram do Episódio 5?
Nossa,estou começando a ficar solitária.
Dajan e feio mesmo D: '
Mas sabe ele é o mais simpático entre tdos e_e ''

Eu+Castiel ^^ A afinidade desceu para 94 mas estou quase a acabar o epi e acho que a imagem vai ser com ele ^^ Beijithos
Última alteração por supermarga123 (24-07-2012 23:22:33)

leticiapillar escreveu:
Nossa, eu ainda não cheguei ao episódio 9 acho que vai durar uma eternidade para eu chegar aí, estou juntando bastante PA estou com 16 PA rsrsrs, estou tentando me controlar e economizar para mim, gastar tudo num dia demora mais para passar de episódio, e Marga me ajuda viss com o Castiel, Nath é muito exibido e quer que Castiel seja expulso do colégio, Castiel é uma pessoa muiito boa lá no fundo ;)
é ele é mesmo fofo, quando ele me disse isso e eu o ajudei ele corou e me agradeceu *.* MEU FOFO.
Beijithos

aiin meu final de episodio fiquei com essa imagem aqi oh *ww* 
Que lindo <3

Eu vou ter uma foto com o Jadeeee! Acho eu
Eu tenho de comprar uma roupa que custa 100$$$ ou uma roupa que custa 54$$$ e eu vou comprar a que custa 100$$$ e só tenho 24$$$ por isso, eu vou poupar PA para depois. Hihi 
Peço licença á dona do tópico, para divulgar a vaga de moderadora no Blog da Taty.
http://blog-da-taty-2012.blogspot.pt/20 … adora.html
Entrem por favor!
chris98 escreveu:
Peço licença á dona do tópico, para divulgar a vaga de moderadora no Blog da Taty.
http://4.bp.blogspot.com/-eE8p3aCmcEA/U … 0/mode.jpghttp://blog-da-taty-2012.blogspot.pt/20 … adora.html
Entrem por favor!
Pode sim Chris e :
Quem tem amor doce lê minha fanfic clicando no link?http://www.amordoce.com/forum/t7917,1-v … ssivel.htm

Sai com o Cast no epi 3 o cão dele é tão fofi *.*

Gente eu quando chegar num próximo episódio, que eu não sei qual é, eu vou querer namorar com o Ken
Olhem só:
Ele vai mudar, e vai mudar seu nome para Kentin..
ele ficou assim para se vingar de quem o tratava mal antes!
eu vou namora ele nessa altura
ele fica lindo.
diferença!
antes:
depois:
lindo
quem concorda?
A Stella já tinha avisado linda. É verdade mesmo assim, ele continua muito infantil pelo que disseram. Ele sempre foi Kentin não mudou o nome rs. Simplesmente Ken era o apelido dele. Mas realmente eu sou muito fial ao Castiel quando se trata de paqueras hihi.

Oi meninas vocês querem saber como passar no episodio do halloween?
Assim dia 31 de outubro, já conseguem!
O link:http://www.youtube.com/watch?v=pLRWlH7N … r_embedded
(eu gostava de ficar a viver lá com o vampiro)