Você não está logado.
O forum é onde as dollz falam o q precisa melhorar e dão ideias muito boas:good: .Acho q o jogo devia selecionar as melhores ideias(ex:pegar o q metade das dollz concordam q poderia melhorar e realizar essa mudança...)o forum é o canal de ideais e o oh my dollz tem de investir em melhorar o q as dollz precisam.
O oh my dollz devia ter como a doll se mexer fazer varias ações ,meio q um the sims mas estilo oh my dollz.O oh my dollz devia pensar nas pessoas q ñ compra pelo o cartão dinheiro pro oh my dollz ...devia ser mais justo pois os q tem dinheiro pro oh my dollz acabam tendo privilegios mais q os nobes (os sem dinheiro pra gastar atoa) e acaba sendo meio q injusto...
devia ter um chat com todos os jogadores do site seria bem legal
sarah se ler isto siga estas dicas...ñ é so pra mim e para todas as dollz e vai fazer q seu jogo seja mais freguentado.Bjs e por favor tente seguir essas ideias:star:
Olá linda.
Nós temos Chat só que ainda não esta activo.
Sobre receber Fee`z sem comprar... Eu acho que o jogo assim esta bom, concordo que algumas pessoas não tenham dinheiro e tal, mas também a maior parte das coisas aqui no OMD é com o dinheiro do jogo não é?
Beijithos e bom jogo ;)
acho que o chat vai demorar para vir.
visitem o meu blog tambem:http://fer9797.blogspot.com.br/
por favor visitem o meu blog é que eu queria que vcs vissem minhas criaçoes de roupa !!pooo favooooor !!
bjinhuoss !!
nao precisa ver só no blog,veja tambem no topico que eu criei aqui:ideias de criaçoes de roupas e lá mostra as minhas criaçoes !!eu amei muuuuuuuuuuuuuuito essa ideia de criar roupas por isso criei algumas !!
Última alteração por fernandinha1m (04-08-2012 19:33:58)
Fernandinha como vc criou aqueles looks?foi no oh my dollz?achei bem criativo PARABÉNS
louise2000 achei tão bonitinha a frase de sua assinatura !!
beijinhos !!
Fernandinha peço que não desvie o assunto.
Obrigada ;)
Beijithos!