Você não está logado.
bom meu maior mico foi um dia na escola eu propria empurrei a cadeira para tras dai eu esqueci q tinha empurrado dai fui me sentar com tudo i eu cai com as pernas para cima tipo eu fiquei pensando cara q mico dai eu olho para os lados todos serios olhando para min passa 5 segundos dai eu tento me alevantar a sala toda rindo de min mano q vergonha agora 4 anos depois as pessoas ainda lembram =(
mano a proff tambem riu de min
quando eu tive que ir para a diretoria na escola kkkkk
nossa vitória essa foi legal kk até eu rii adorei seu forúm
qual foi o seu pior dia da sema:lol:
Os outros micos td bem,mas eu era uma boa aluna at´r q minha preofessora falou na frente de todo mundo q eu tirei 4.
vitoriiia,meu maior mico foi quando eu tava brincando com as minhas amigas ai tipo eu tava andando ai o menino tacou um elastico ai eu olhei pra tras e falei caramba mano,ai o menino pegou uma corda e colocou a corda na minha perna na frente tipo eu tava olhando pra tras ainda e xingando o menino ainda putz eu fui andar ai eu cai eu fiquei p da vida né putz todos riam até a pietra minha melhor amigah que aqui ela e chamada pietra 12315:new:
mano doi ate hoje meu bumbum!ai:sad: que vergonha mas to com fome!
é orrivél pagar mico na frente de todos ! o meu pior mico foi quando eu tava descendo em uma escada de salto alto o salto quebro eu cai com tudo no chão e todo mundo começou a rir niguém me ajudou a levantar
! foi meu pior dia
Meu maior miko foi quando eu estava no meu colegio na 3% serie ,e eu estava no auditorio descendo a escada conversando,ai eu nao estava olhando para a frente,quando fui ver eu saltei um degrau e fui parar de bunda lah na frente ,e quando fui me levantar tdos riram de mim,eu acho que esse foi meu maior miko!rsrs.
meu maior mico foi quando eu estava brincado no colegio e a escada era grande aí eu tava desendo ela (a Escada) AI QUANDO EU DESCI AÍ EU CAI (sem perceber) aí quando eu vi já tava no chao todo mundo riu de mim até agora até minha amiga lembra e eu tava na 4%serie
putz passei 5 dias sem ir pra escola
rebelde [img][/img]
rebelde[img] rebeldehttp://www.google.com.br/imgres?q=rebelde+brasil&hl=pt-BR&sa=X&biw=1024&bih=643&tbm=isch&tbnid=3i8OUAFOwFUQZM:&imgrefurl=http://jhonathasr7.spaceblog.com.br/1272781/Rebelde-Brasil-record-inova/&docid=q-Sj4_THCyb25M&w=640&h=385&ei=T2FNTsHPKIWnsAKP5ryMBw&zoom=1&iact=rc&dur=198&page=2&tbnh=118&tbnw=196&start=10&ndsp=12&ved=1t:429,r:9,s:10&tx=123&ty=43[/img]
O minha pior coisa é quando ia quase rachar a cabeça.
Mas nao rachei
Chorei porque quando me aconteceu isso tinha 4 anos pah ai
o meu pior mico é que eu sou UMA das mais inteligentes da sala nao chega a 100%mas eu sou me historia sou ruim bom direto ao assunto...meupior mico foi quando a prof fala minha nota na frente de todos e eu tiro nota baixa todo mundo fala de mim
Yh tbm me aconteceu isso.
Era assim: Tirei má nota a historia e foi a minha primeira negativa ao longo dos anos.
Eu sou boa aluna e pronto. Depois andavam a dizer-me que tirei a minha primeira negativa.
Sai da ginastica um colega disse-me o mesmo.
Etc.
O meu maior mico,foi quando eu estava no intervalo com minhas amigas,e elas inventaram de de me empurrar no menino que gosto.Fiquei brecando com o pé,o tempo todo,mas teve uma hora que não brequei,e foi bem no momento que o menino estava do meu lado,e elas me empurraram e eu acabei caindo em cima dele.Desde aquele dia,ele fica lembrando disso.Ai que vergonha!
Aqui não é local apropriado para deixar este tipo de mensagem.
No "Espaço dos artistas" é para mostrar sua arte e não para contar histórias, então elemine e se quiser crie um novo no "Suas histórias".
Tenho a certeza que as moderadoras do forum vou achar o mesmo.
Beijinhos.
Chris faz um favor? Deixa de se armar em moderadora deixa as MODERADORAS tratarrm disso!
Por que acha que elas foram escolhidas<'
--<<<<<<3
Maridesas, a Chris tem razão.
Bjs, Stella(em outra conta)
uma vez eu tava indo para a escola e estava com minhas duas amigas.dai eu bati minha cara numa coisa que tem lá fora que se coloca lixo.
eu fiquei com trauma por que elas contaram para quase todas as pessoas ...
SStella me diga para que acha que as moderadoras foram escolhidas? -_"
Maridesas, eu sei que não sou moderadora do forum, não precisa de me lembrar.
Eu falei com a SuperMarga123 a moderadora do forum e ela disse que não havia problema nenhum em ajudar as moderadoras, e disse também que é muito importante as outras dollz saberem as regras do forum, e contribuírem para que os tópicos estejam sempre no local certo.
Se não quer que eu, a stella ou as moderadoras do forum te avisem ou a outra doll, então tens de respeitar as regras do forum.
E já agora quem devia reclamar era a dona do tópico a Vitoriiia, e não você que não tem nada a ver.
Comporte-se bem, e respeite as regras, qualquer insulto feito a mim, ou a outra doll, será denunicado.
Fique também sabendo que vou deixar mensagem privada á SuperMarga123 a avisar deste tópico mal colocado.
Beijinhos.
Olá meninas!
Bom antes de tudo o tópico será fechado.
Maridesas... Sim a Chris não é moderadora mas não têm mal nenhum em ajudar, por exemplo se eu ou a Umpa não virmos um tópico e outra doll vir. Se ela avisar será uma grande ajuda.
Todas nós temos o direito de avisar mas há coisas que só as moderadoras podem fazer como fechar um tópico, fixa-lo... Etc.
É sempre bem-vinda uma ajuda de qualquer doll.
Beijithos!