Você não está logado.
Olá Sarah mais uma vez minha conta da sakura11 está bloqueada, por que isso está acontecendo comigo? pois não estou infligindo nenhuma regra. o que está acontecendo?
Sarah isso é um absurdo,isso não pode acontecer se isso continuar todas desistirão desse jogo e procuramos outro.
Cara Sarah...
Desbloquei a conta da Sakura11 por favor!!!
Ela é super legal e nunca faz nada de errado no jogo..
Não merece ter a conta bloqueada...
Tenho total confiança nela...
Por favor desbloquei novamente...
OBS:As pessoas vão parar de jogar se continuar desse modo...
Att, danny-sunny.
Última alteração por danny-sunny (04-04-2011 18:22:46)
Sarah, não bloquea a Sakura 11, todas as as meninas se manifestaram em nome dela da ultima vez, pq ela é muito legal e nunca prejudicou ninguém. Estão deixo meu pedido: Desbloquea a SAKURA 11, por favor!!!
Priscilla1
Sarah,
Por favor vc poderia desbloquear novamente Não sei o que está acontecendo as meninas xingam a sakura11 e ela não faz mal a ninguem uma pessoa dócil que só quer o Bem dos Outros POR FAVOR SARAH DESBLOQUEI A CONTA DA SAKURA11
Agradeço desde já!
SARAH...
OLHA FAZ UM TEMPINHO Q JOGO ESSE JOGO.. E PARA FALAR A VERDADE ADORO...E A MUITAS PESSOAS QUE GOSTAM MUITO DA SAKURA11...EU SOU UMA DELAS ..E GOSTARIA DE PEDIR PARA DESBLOCK ELA...ALGUMAS PESSOAS QUE ERAM PARA SER BLOKEADAS E Ñ SÃO E PQ ELA????? ELA UMA PESSOA SUPER LEGAL... POUCO TEMPO Q A CONHEÇO E JA PERCEBI ISSSO... .. DESBLOCK ELA PLEASE.... TENHO CERTESA Q A MAIORIA DAS DOLLS CONHECE ELA .. E GOSTARIAM DE FASER O MSM PEDIDO
DEIXO O PEDIDO FEITO.. DESDE JA AGRADEÇO
BY: VERAA458
DESBLOQUEI A CONTA DA SAKURA11, Sara e um absurdo isso que acontece com uma jogadora igual a Sakura e espero que não aconteça com mais ninguém, pois gastamos dinheiro comprando fee'z e de repente vocês bloqueiam a conta da pessoa sem menos avisar ou se justificar,acredito que não tenha motivo algum e seja um grande erro que vocês do OHMYDOLLZ estão cometendo. ESTAMOS ESPERANDO O DESBLOQUEIO DA CONTA DA SAKURA11 E UMA JUSTIFICATIVA PELO ERRO E INCOMODO QUE VOCÊ SESTÃO COMETENDO.MISSJACQUE
Sarah por favor me ajuda sou a sakura11. o que está acontecendo? por que isso comigo de novo. não sei por que estão me reportando e eu nem falo nada com elas,muitas vezes aoago e bloquei só. e a minha conta é bloqueada.
Já estou desesperada. por favor me ajude. sou a sakura11
SARA DESBLOQUEI A CONTA DA SAKURA11, O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
Por favor Sarah me desbloqueia, sou sakura11. obrigada a todas que me ajudam. beijos
sarahhhhh!pff desbloqueiaa a sakuraa!ela e muito legal e educada,ela nunca cometeu algum erro,nunca xingou ninguem,sempre foi muito gentil comigo,pf desbloqueia ela,ja passei por isso e sei que num e legal entao desbloqueiaa elaa pff!
Sarah por favor desbloqueia a SAKURA11 se você não conhece pessoa maravilhosa ela é a melhor,se isso estar acontecendo nos explica o porque.
Sarah Desbloqueie a conta da Sakura11 por favoooooooooor:ok:
sarah,estou vindo aqui denovo pedir para vc desbloquear a conta da sakura11,que infelizmente foi bloqueada denovo,naum sabemos oque está acontecendo,mais isso precisa ser resolvido... por favor, desbloqueie a conta da minha amiga sakura11
bjinhuss e tenham um bom dia!!
olá sarah fiquei sabendo q a cnta da nossa amiga sakura11 foi novamente bloqueada!!!!!
te peço q desbloqueie ps ela naum fez nada contra as regras do jogo !!!
bjs:sad:
Sarah me ajuda sou a sakura11 me desbloqueia vai. te peço, quero jogar. obrigada a todas pelo apoio
Sara por favor ajude a Sakura11, desbloquia a conta dela!!!
Poor favoor Saraaah
obrigada pelo carinho meninas.(sou sakura11) até a Dores foi bloqueada. que pena está acontecendo isso com nós duas. Sarah me responde o que está acontecendo? você não nos quer mais no seu jogo? saiba que esse foi o único que me identifiquei, não jogo outro por que não gostei dos outros, adoro decorar ambientes e vestir minha doll e isso. estou muito envergonhada pois me sinto humilhada é a segunda vez em menos de 4 dias. estou muito triste.
SARAH DESBLOQUIA LOGO A CONTA DA SAKERA11!
QUE COISA ELA NÃO FEIS NADA PARA NINGUEM !
SARAH SABE AXO QUE VOCE ESTA PRECISANDO CONHECER ELA ELA E SUPER GENTE BOA =D
sarah eu ja lhe tinha pedido para desbloquear a conta da sakura11 mas mais uma vez lhe peço que lhe deblok«quei a conta. ela quando eu comecei a jogar me ajudo muito! e eu gosto muito dela sarah. e nao quero que ela deixe de jogar por sua conta estar sempre bloqueada! sarah por favor desbloquei a conta de sakura11 ela so o que pode fazer de mal é ajudar de MAIS as outras dollz porque de resto ela faz tudo bem. mas nao é mal ninhum ajudar as outras dollz tanto sakura11 como a dores sao jogadoras xelentes! vala sarah lhes desbloquei as contas por favor
Nossa me sinto humilhada pelo jogo. nunca usei o jogo para chingar ou fazer mal a alguém.quero pelo menos saber o por que estão me tratando assim.esse jogo achei por um acaso e logo me indentifiquei conheci muitas pessoas maravilhosas e outras nem tanto que me chingava e dizia tantas palavras horriveis e creio que ela estão ainda por ai dizendo coisas horrendas para outras dollz, minha mana missmai também é constante mente chingada e ela não faz mal a niguém apenas conhece divinamente o jogo e é maravilhosa como pessoa.Sarah por favor quero muito jogar mais por gentilaza se você não quer minha presença no seu jogo diga eu tentarei entender. agurado respostas
Sarah a sakura111 não sou eu ela não sabe que isso foi erro do suporte do jogo, sei que vai me desbloquera u e minhas amigas