Você não está logado.
sarahpacker escreveu:
Eu também jogo Amor Doce :)
Eu quase não sei jogar aquilo '¬¬
Meu nome lá é:
SarahPacker
Essa sou eu:
http://avatars.amordoce.com/full/SarahP … 184834.png
Parece-se com a minha docete lol.
se alguém está no episódio + avançado do episódio 7 tipo a chris, pode-me dizer onde encontrou o urso de peluche da Violette. Andei 3 dias ou 4 a encontra-lo e a gastar PA. Nunca encontrei nada. Ajudem-me. Na guia só diz para procurar na sala de aula, na sala dos representantes e no fundo do corredor mas, fiz isso á 2 dias atrás e não encontrei.
+ 1 dia sem o encontrar. Por favor, me digam. Preciso muito de passar de episódio e assim procurando o peluche e não encontrá-lo, vou longe de passar de episódio.
xxstellaxx escreveu:
sarahpacker escreveu:
Eu também jogo Amor Doce :)
Eu quase não sei jogar aquilo '¬¬
Meu nome lá é:
SarahPacker
Essa sou eu:
http://avatars.amordoce.com/full/SarahP … 184834.pngParece-se com a minha docete lol.
:)
xxstellaxx escreveu:
se alguém está no episódio + avançado do episódio 7 tipo a chris, pode-me dizer onde encontrou o urso de peluche da Violette. Andei 3 dias ou 4 a encontra-lo e a gastar PA. Nunca encontrei nada. Ajudem-me. Na guia só diz para procurar na sala de aula, na sala dos representantes e no fundo do corredor mas, fiz isso á 2 dias atrás e não encontrei.
Eu até poderia te ajudar, porque minha prima sabe :3
Só que eu não sei o cel dela para eu ligar para ela e te informar ;\
xxstellaxx escreveu:
Stella esta na Sala dos Representantes.
Espero ter ajudado!
Beijinhos!
Gente uma ajudiinha, eu não sei aonde é a sala dos professores alguém sabe ?

Gente eu já estou chorando, estão dizendo que o Castiel vai embora no episódio 16

Haha Leti fica calma ;)
Ele não vai embora não rrs.
Ele é um dos personagens principais não iria embora assim.
Eu cá estou calma e traquila :D
Beijithos!

supermarga123 escreveu:
Haha Leti fica calma ;)
Ele não vai embora não rrs.
Ele é um dos personagens principais não iria embora assim.
Eu cá estou calma e traquila :D
Beijithos!
Vou tentar, bom o Cast ele não "deve" ir embora, vai deixar muitas docetes tristes 

Plagiadoras sempre existem --" Olhem uma plagiadora:http://www.amordoce.com/copines.kiss!re … ermarga124
Ignorantes T.T e ainda me pediu amizade lol?
RECUSADO.

Entrei no AmorDoce<3.![]()

Oii gente, visitem a minha Docete, para quem não me conheçe sou a LetiiPillar.![]()

Meninas, é normal a Moral abaixar no episódio 5 ?
Caiu -20
Só estou com 50%
Castiel e eu estamos brigando tanto, estamos só com -89, abaixou num piscar de olhos.

meninas toda vez que entro nao era pra ganhar 10PA eu to ganhando 30PA 
O castiel,parece com a cantora rita lee (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
para mim ele parece com ela kkkkkkkkk

O Amor Doce não está entrado no meu PC.Aparece uma página em branco ç.ç Agora eu fiquei prejudicadissíma,pois eu queria entrar e não está entrando...
sonomi escreveu:
O Amor Doce não está entrado no meu PC.Aparece uma página em branco ç.ç Agora eu fiquei prejudicadissíma,pois eu queria entrar e não está entrando...
O jogo amordoce,está em manutenção por hoje sonomi.por isso ninguem conceguio entrar e eu tambem não que pena:(

Gente está acontecendo isso comigo também, mas meus PA e $$ estão aumentando, cada vez mais que atualizo a página já estou com 400 PA e 673 $$$
Acho que venci um concurso no forúm, ai que felicidade, tô rica *.*

O amor doce...está em MANUTENÇÃO hoje. 

Gente estou com 520 PA e 854 $$$
Não é normal, vou tirar o print.

NÃO ACREDITO!ESTOU COM 192 PA!é serio.se quiserem...tambem tiro o print eu estou apavorada!

Gente já estou com 700 PA e 1083 $$$
Esse é o print antigo :