Você não está logado.
Sarah mais dollz bloqueadas? quero deixar aqui que essas 2 dollz são maravilhosas sempre respeitando a todas que lhe pedem ajuda e sempre aberta a novas amizades.por gentileza desbloqueiem nossas contas. elas são muito simpáticas, amigas e leais, o que está acontecendo com OMD? por que estão nos tratando assim? por favor nos desbloqueiem. sou sakura11 e peço por mim e minhas amigas.
oiiii sarah!!!venho te pedir para desbloquear a sakura11 e as amigas dela.
elas estão pedindo ajuda pq querem voltar ao jogo,respeitando as regras...
ela é uma ótima pessoa e me tratou super bem...desbloqueia ela!!!
obrigada e uma ótima semana.
Quero aqui pedir pela Sakura11 e pelas dollz que foram bloqueadas! Poxa que coisa chata isso! É a segunda vez que a Sakura11 é bloqueada e agora as outras dollz que são todas amigas, pessoas boas como a Dores. Por favor Sarah peço o desbloqueio da conta das meninas! Agradeço desde já!!
Última alteração por fla22 (05-04-2011 02:41:32)
Sarah por favor desbloqueia nossas amigas, elas são maravilhosas,elas são muito simpáticas,amigas,companheiras ,muito queridas pelas outras dollz,são educadissimas, desbloqueia a conta delas,por favor ajudem dollz!!
BOM, EM NOME DE PRINCESSKARLA E SAKURA 11 QUE FORAM BLOQUEADAS SEM UMA JUSTIFICATIVA, MESMO SENDO UM SITE QUE EM SUA MAIORIA SÃO ADOLESCENTES, NÃO É JUSTO UM TRATAMENTO DESSA FORMA, MESMO PQ AS CONTAS QUE ESTAO SENDO BLOQUEADAS, SÃO DE PESSOAS HONESTAS E JUSTAS DENTRO DO JOGO. GASTAMOS DINHEIRO AQUI,E NÃO É POUCO DINHEIRO NÃO, E DE UMA HORA PRA OUTRA A CONTA SE ENCONTRA BLOQUEADA SEM JUSTIFICATIVA, DEVERIA TER UM EMAIL INFORMANDO PELO MENOS UM MOTIVO PARA ESSES BLOQUEIOS...E UMA MANEIRA DE DESBLOQUEIO. SARAH QUE É A MODERADORA, POR FAVOR AGUARDAMOS UMA RESPOSTA, OU O DESBLOQUEIO DAS CONTAS, PQ ASSIM FICA CHATO JOGAR.
OBRIGADA
PRINCESSKARLA
KARLA DA SILVA COSTA
Oii sarah , por favor desbloqueia a conta da sakura11 da dores e da princesskarla por favor !!
elas nunca fizeram nada de errado , e sao super gentis . Por Favor ! Obrigada agradeço desde já .
Oi Sarah, por favor venho aqui pedir para desbloquear minhas amigas Sakura 11 e as outras dollz, se não fossem elas, eu já teria desistido deste jogo, embora goste muito,mais no começo tive muitas dificuldades e elas sempre se dispusseram a me ajudar, e continuam até hj.
Não sei o motivo desses bloqueios, aliás nem sabia que isso era possível. Sempre compro feez para jogar, e se isso continuar acontecendo, sinceramente vou desistir, pois jogo outros joguinhos que jamais aconteceu nada disso.
Muito obrigada Cleide
Sarah , desbloquei a conta delas...
Poxa, a gente paga algumas coisa, e é isso que recebemos?????
Por favor né?
Que injustiça...
A Sakura11, a Princesskarla e a Dores são super legais, não merecem isso.
Desse jeito vocêis vão perder muitas pessoas do site.
Se você souber do motivo desses bloqueios fale para nós, talvez possamos ajudar..
Por isso peço novamente para que desbloquei essas contas citadas a cima.
Att, Danny-sunny
Última alteração por danny-sunny (05-04-2011 03:10:22)
Gente, alguém pode explicar o que está acontecendo??? Não sabia que era possível isso acontecer! Sou relativamente nova no jogo, já perdi a conta de quanto gastei em feez's e agora estou amedrontada! Como garotas legais, que sempre nos corresponderam, nunca deixaram de retribuir os votos, tiram dúvidas, têm páginas maravilhosas, são bloqueadas? As dollz ficam atônitas sem saber o que está acontecendo e não recebem sequer explicações? Sarah,você está adicionada em todos os contatos das dollz, acho que merecemos explicações sobre o que leva uma conta a ser bloqueada! E sinceramente, as meninas não merecem isso! São ótimas amigas no jogo! Estamos esperando pelo desbloqueio e a volta das meninas ao jogo, ok? CRISTIANE ALMEIDA
Ola Sarah !!! Assim como as outras dollz, venho pedir que desbloquei a conta das meninas .
Sou nova aqui, mas pelo pouco que começo a SAKURA11 deu pra peceber que ela é uma pessoa fantastica. Foi a primeira a me receber bem.
Um abraço: Izabel
Nossa até agora nada não me desbloquearam. Sarah por gentileza diga ao menos algo. to sem jogar. estou muito triste e me sentindo humilhada. pois comigo é a segunda vez. peço pelas minas amigas princesskarla e dores ótimas jogadoras e amigas.
Oi meninas,
Eu acho demais que vocês se unam em prol de um objetivo comum, e nada como o apoio das amigas na hora dos problemas, mas se prestarem atenção já existem 3 tópicos iguais nesse fórum, e avalanche de mensagens não ajudará a responder o problema mais rapidamente, isso só me dá mais trabalho.
Peço encarecidamente que voces se informem sobre as regras do jogo e do fórum, pois o mau uso das ferramentas também pode resultar no bloqueio das contas.
beijinhos
mais sarah sou a sakura11 bom você vai desbloquear? descupa tá
sakura11,
por favor, presta atenção, nem vc sabe mais onde postou. voce ja foi respondida e desbloqueada.
por favor, presta atenção, nem vc sabe mais onde postou. voce ja foi respondida e desbloqueada.
me perdoe sarah,já mudei a senha há desculpe meu desespero e encher o forum com minhas coisas.beijos
Sarah elas amam este jogo e ñ qurem parar de jogar desculpa se nós mandamos muitas mensagens e que nos gostamos muito delas
Venho aqui pra pedir porfavor Sarah,pra você desbloquear PRINCESSKARLA,sei que você disse que as mensagens só lhe dão em um todo,mais trabalho,e mesmo não jogando -omd- a tanto tempo,já conheço e considero algumas pessoas muito especiais,PRINCESSKARLA é uma delas,me recebeu tão bem quando comecei,me apoia e tudo mais,então peço que desbloqueie ela PLEASE *-*
desculpa o incomodo com mais essa mensagem >.<
beijo xx.
Sarah, sei que acontece muitas coisas, e com isso muito para ser resolvido. Mais gostaria de saber sobre a minha conta ( princesskarla) Gostaria de saber se serei desbloqueada, e mais, gostaria de saber exatamente o motivo do bloqueio, pois não adianta ser desbloqueada sem saber o que esta acontecendo. Fico aguardando uma resposta sua, já que sua resposta a esse comentario só foi para sakura 11, se o problema dela conseguiu resolver, gostaria que o meu fosse solucionado...
aguardo resposta...
princesskarla
karla da silva costa
Oi princesskarla,
A sua conta já foi desbloqueada, os motivos e as explicações são os mesmos que dei a sakura11. Tentaram invadir sua conta, por isso ela foi temporariamente bloqueada, e agora com o pedido do usuário eu já tirei o bloqueio.
Por favor tome as precauções de segurança para impedir novas tentativas, como mudar o email e a senha e NUNCA dar o login para outro usuário.
Se precisar de mais alguma coisa estou por aqui
Beijinhos
BOM, AGORA ESTOU AQUI PARA AGRADECER, AFINAL GRAÇAS A DEUS TUDO FOI RESOLVIDO.
OBRIGADA SARAH POR TER RESOLVIDO TÃO RAPIDO...
BJOKAS