Você não está logado.
ninguén vence o LYSANDRE,nem o NATH.♥♥ 

EU VOU FAZER DE TUUUDO PARA CONQUISTAR O LYSANDRE ♥
ESTOU TOTALMENTE APAIXONDA POR ELE♥
ELE TEM O MESMO SIGNO QUE O MEU DA VIDA REAL UHUUUUU♥

O Lys aposto que ele é afeminada ' -' '
Opnião minha... ele tem cara de mulher =X o Irmão dele e muito mais bonito e.e '
#OpniãoMinha ~.~

EU VOU FAZER O REPLAY LIVRE,PARA CONSIGUIR O LYSANDRE!!!!!!!! 

No episódio 7 já estou na casa de Melody hihi. Estou na parte em que vou dar as gomas compradas a Melody.
fiz isso pra mim mas por favor,não comecem a rir :X 

Uma coisa,vai que o Nath. descobre que eu prefiro o LYSANDRE?srsr mas se eu prefiro os DOIS!!!uma história que aconteceu comigo uma vez:
Eu fui ver como era o jogo amor doce.achei legal e me inscrevi.eu preferia mais o castiel.depois eu troquei pelo nath..e me apaixonei pelo nath.depois eu conheci o dajan,gostei dele um pouco por que eu tambem amo basquete kkk.mas depois que veio o lysandre...me apaixonei facilmente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e agora,amo lysandre e nath.!!!!
lysandre EU nath.

a minha irmã disse que o lysandre tem dor de cotovelo kkkk

as minhas paqueras está assim:
Nathaniel_74(ta fraco,tem que almentar so mais um pouco
Castiel _-95(uhuuu)
Ken_ -47(vou pular de alegria)
Dajan_7(:/)
Lysandre_ -20 (VOU CHORAAAAAAAAR
)
Leigh_0(affs ve se me esquece e abaixa mais do que 0)
VOU CHORAR POR QUE O MEU TA -20 PARA O LYSANDRE

será que eu faço ou não faço o replay?????é pelo lysandre
beijinhos100%apaixonados!

minhas imagens:

essas são as minhas imagens :)

eu que fiz:
lysandre,eu e nathaniel♥♥♥
Última alteração por fernandinha1m (16-09-2012 20:19:36)

lauraaaaa escreveu:
O mana,faz uma dessas montagens pra mim?
![]()
![]()
![]()
faço sim!como vc quer daí??

O CASTIEL É UM BRIGUENTO EU ODEIO ELE.ELE BATEU NO MEU NATH. :(
EU NÃO DEFENDI O IGUINORANTE DO CASTIEL '¬¬
AAFFS!

Fernandinha1m escreveu:
SuperMarga123,me da as respostas do que tem que falar com o lysandre para consiguir conquistar ele e ter o melhor loveô com ele??????????????? por favor eu amo ele amo ele muito eu estou apaixonada por ele :3
eu tenho o mesmo signo do LYSANDRE na vida real kkk que bom fiquei feliz!!!!!!!
Ai linda... Esse garoto é super facil de conquistar... (até de mais) Vou ter de baixar com ele para conseguir ficar com maior loveo com o Cast.
Não há "forma" de o conquistar... Só mesmo sendo simpática... Já passei para o epi 7 e o Lys me estragou o loveo T.T
Castiel me espere.

Castiel de cabelo preto fica lindo :3 A Rosa me deu a foto... Ele está mandando uma mensagem a Debrah a ex dele (pensava que era Vanessa mas não)
Lindo:
Só eu reparei no anel dele? :( Espero que não seja o que eu estou a pensar que é...

supermarga123 escreveu:
Castiel de cabelo preto fica lindo :3 A Rosa me deu a foto... Ele está mandando uma mensagem a Debrah a ex dele (pensava que era Vanessa mas não)
Lindo:
http://i47.tinypic.com/1zclk6f.png
Só eu reparei no anel dele? :( Espero que não seja o que eu estou a pensar que é...
Marga,o castiel ruivo,parece um pouco com a cantora rita lee kkkkkkkkkkk
só estou brincando mais é verdade
beijinhos100%apaixonados(pelo lysandre)!

Eu não acho T.T

Marga,então eu não preciso mais fazer o replay para ter o melhor loveô com o Lysandre?

Não flor, depende... Você ainda só o encontrou 1 vez? Por que se o encontrou 2 vezes e tem loveo negativo esta num mau caminho... 

Marga olha a foto que eu achei. !!

Maresol,esses dois são o Castiel e o Leigh?

A foto que me partiu o coração Maresol T.T snif.
Felizmente é só um desenho lol.
Beijithos!