Você não está logado.
xxstellaxx escreveu:
Outras foto dele:
http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/18 … 067733.jpg
http://img269.imageshack.us/img269/4056/lysandrek.png
Lysandre antes e depois:
Antes:
http://i44.tinypic.com/35coeoy.png
Depois:
http://img269.imageshack.us/img269/4056/lysandrek.png
Nada vai tirar o Lysandre do lugar especial do meu coração!

Recebi uma foto comigo a dormir de pijama morango no episódio 7 mas, ainda não acabei o episódio. O objetivo desta vez é contar a Castiel, Lysandre e Nathaniel o que se ouviu na festa.
xxstellaxx escreveu:
Recebi uma foto comigo a dormir de pijama morango no episódio 7 mas, ainda não acabei o episódio. O objetivo desta vez é contar a Castiel, Lysandre e Nathaniel o que se ouviu na festa.
stella,eu quando eu comecei o epi 6,comecei com 95 PA'S.Você sabe qauntos faltam para terminar o 6???é que eu quero saber para terminar rápido esse episódio 6...

vocês acham que vao conciguir um dia mostrar fotos ridiculas do lysandre e eu odiar ele u.u
isso nunca vai acontecer u.u
rsrsrsr

fernandinha1m escreveu:
vocês acham que vao conciguir um dia mostrar fotos ridiculas do lysandre e eu odiar ele u.u
rsrsrsr
Não estou a fazer isso. Estou só a mostrar-lhe fotos do Lysandre. Talvez goste mais dele, se calhar. Gostei de todas as fotos dele que encontrei. As personagens que gosto mais são:
1º-Lysandre
2º-Dake
3º-Alexy
4º-Nathaniel
5º-Armin
xxstellaxx escreveu:
fernandinha1m escreveu:
rsrsrsrNão estou a fazer isso. Estou só a mostrar-lhe fotos do Lysandre. Talvez goste mais dele, se calhar. Gostei de todas as fotos dele que encontrei. As personagens que gosto mais são:
1º-Lysandre
2º-Dake
3º-Alexy
4º-Nathaniel
5º-Armin
stella,não estava falando de vc!!!estava falando da marga que ontem ela me disse que vai achar uma do lysandre :(

lauraaaaa escreveu:
fernandinha1m escreveu:
ninguén vence o LYSANDRE,nem o NATH.♥♥
Afinal,você tá enrolada ou tá em um triângulo amoroso,hein?!
![]()
![]()
bloqueou minha cabeça u.u
complicou :/

Gente no episodio 5... onde que eu acho o Lysandre? T...T
<3 Naaathhhh ' sz è meu U_U'

cristalltrigger escreveu:
<3 Naaathhhh ' sz è meu U_U'
na escadaria (eu acho...)

fernandinha1m escreveu:
<3 Naaathhhh ' sz è meu U_U'na escadaria (eu acho...)
Assunto do dia:Lysandre e Nathaniel.
Dá pra falar de outro assunto que não seja relancionado a esses dois...Eles são uns malas!

lauraaaaa escreveu:
fernandinha1m escreveu:
<3 Naaathhhh ' sz è meu U_U'na escadaria (eu acho...)
Dá pra falar de outro assunto que não seja relancionado a esses dois...Eles são uns malas!![]()
![]()
![]()
![]()
Não são não.eles são DOIS VERDADEIROS ANJOS!

fernandinha1m escreveu:
lauraaaaa escreveu:
fernandinha1m escreveu:
na escadaria (eu acho...)Assunto do dia:Lysandre e Nathaniel.
Dá pra falar de outro assunto que não seja relancionado a esses dois...Eles são uns malas!![]()
![]()
![]()
![]()
ANJOS?!

lauraaaaa escreveu:
fernandinha1m escreveu:
lauraaaaa escreveu:
![]()
![]()
![]()
ANJOS?!
![]()
![]()
SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSIIIM!!!!

Mas falando sério,falar sobre o mesmo assunto ás vezes fica chato.Fernandinha,acho que uma coisa que você precisa ter em consciência é que nem todo mundo gosta do Lys ou do Nath.Até porque você não pode definir que é "santo" ou não sem estar em um nível alto,sendo esses,o que você descobre as informações básicas sobre o Amor Doce.
Eu por exemplo,tenho preferência pelo Kentin,não só por ele ter mudado um pouco,mas eu sempre fui mais apegada a ele.Mas se eu te disser "Puts,acho o Lys assim e asssado" (no sentido de falar mal dele) você vai defende-lo,até aí tudo bem.Mas ficar permanecendo com o mesmo assunto...E mais:Aqui ninguém está tentando "fazer com que você odeie o Lys" mas sim,nós que somos de níveis mais altos,sabemos que o Lys é cantor (banda com o Castiel),e aquelas fotos como eu te falei são dele fazendo um show.Eu não sei se você já percebeu,mas quando vemos uma imagem do Amor Doce,geralmente os personagens ficam com diferentes rostos.É uma alteração que acontece em virtude dos acontecimentos apresentados na imagem.
Então,realmente você não gostaria de falar menos do Lys e falar um pouco mais de outros personagens?
sonomi escreveu:
Mas falando sério,falar sobre o mesmo assunto ás vezes fica chato.Fernandinha,acho que uma coisa que você precisa ter em consciência é que nem todo mundo gosta do Lys ou do Nath.Até porque você não pode definir que é "santo" ou não sem estar em um nível alto,sendo esses,o que você descobre as informações básicas sobre o Amor Doce.
Eu por exemplo,tenho preferência pelo Kentin,não só por ele ter mudado um pouco,mas eu sempre fui mais apegada a ele.Mas se eu te disser "Puts,acho o Lys assim e asssado" (no sentido de falar mal dele) você vai defende-lo,até aí tudo bem.Mas ficar permanecendo com o mesmo assunto...E mais:Aqui ninguém está tentando "fazer com que você odeie o Lys" mas sim,nós que somos de níveis mais altos,sabemos que o Lys é cantor (banda com o Castiel),e aquelas fotos como eu te falei são dele fazendo um show.Eu não sei se você já percebeu,mas quando vemos uma imagem do Amor Doce,geralmente os personagens ficam com diferentes rostos.É uma alteração que acontece em virtude dos acontecimentos apresentados na imagem.
Então,realmente você não gostaria de falar menos do Lys e falar um pouco mais de outros personagens?
quando quis dizer verdadeiros anjos,eu quiz dizer que eles eram bem legais so isso u.u
não precisava imaginar nada ninguén.e eu não esztou em nivel tããããão baixo assim.estou quase me livrando do 6.eu comecei a falar dele por que foi a 1ºvez que tinha conhecido o lys e gostei muito dele.Não precisa ninguén pensar coisas eu paro de falar era só mandar um "PEQUENO "aviso não um TEXTO!
não estou brava mas sim nervosa.

Magoou-me TT.TT

Eu não sabia que não se pode nem BRINCAR
se é assim,vou deletar minha conta no amor doce
desculpa ficar neste tom de raiva as eu não sabia que não podia nem brincar u.u

(Texto o.o texto porque tu não vistes os resumos que eu copiava na matéria história na escola,só 7 páginas)...
Eu sei bem como é conhecer um personagem novo (Já que maioria não gosta de mim) Ah e quanto ao sentido de "anjos" eu já sabia..-.- O que eu quis dizer é que o jeito com que você tratou a Laura é meio errado.Assim como você expressa sua opinião ela tem direito a expressar a dela
sonomi escreveu:
(Texto o.o texto porque tu não vistes os resumos que eu copiava na matéria história na escola,só 7 páginas)...
Eu sei bem como é conhecer um personagem novo (Já que maioria não gosta de mim) Ah e quanto ao sentido de "anjos" eu já sabia..-.- O que eu quis dizer é que o jeito com que você tratou a Laura é meio errado.Assim como você expressa sua opinião ela tem direito a expressar a dela
a laura é minha irmã.a jente só faz isso para nós brincarmos pode perguntar a ela.ela é minha irmã.

Vocês deviam ter explicado isso,porque pra quem tá aqui do outro lado da tela,o sentido é outro...