Você não está logado.
Oi meninas, aqui podem pedir imagens com fios de luz.
Exemplos:
Quando pedir você deve responder ao seguinte formulário:
1- Imagem: (coloque a imagem)
2- Cor do fio de luz:
3- Em quanto tempo você quer que eu entregue?
Exemplos: (em 5 minutos, 10, 15, 20, 30) (1 hora, 2,3,4,5)
Só isso!
Beijinhos!
Última alteração por chris98 (20-09-2012 17:49:55)
Chris voc aprendeu pelo meu Tutorial ?
Ninguém comenta mais lá .. T..T ' Nada que eu faço é bem recebido pelas pessoas.
Última alteração por cristalltrigger (20-09-2012 17:30:30)
cristalltrigger escreveu:
Ninguém comenta mais lá .. T..T ' Nada que eu faço é bem recebido pelas pessoas.
Não cristall, por que o seu tutorial era feito num programa e eu não podia baixar. Essa imagem que eu fiz com o fio de luz, eu fiz no pixlr.
Isso n é verdade! Vc faz coisas lindas *o*!!!
chris98 escreveu:
Ninguém comenta mais lá .. T..T ' Nada que eu faço é bem recebido pelas pessoas.Não cristall, por que o seu tutorial era feito num programa e eu não podia baixar. Essa imagem que eu fiz com o fio de luz, eu fiz no pixlr.
Isso n é verdade! Vc faz coisas lindas *o*!!!
Faço não chris.. porque eu criei uma familia páh compartilharmos de tudo... ninguém se importa.
Agora fiz o tutorial e ninguém se importa. Posso criar um monte de coisas..Mas ninguém vai se importar. ninguém nunca se importa cm as coisas que faço... ='/
chris98 escreveu:
Ninguém comenta mais lá .. T..T ' Nada que eu faço é bem recebido pelas pessoas.Não cristall, por que o seu tutorial era feito num programa e eu não podia baixar. Essa imagem que eu fiz com o fio de luz, eu fiz no pixlr.
Isso n é verdade! Vc faz coisas lindas *o*!!!Faço não chris.. porque eu criei uma familia páh compartilharmos de tudo... ninguém se importa.
Agora fiz o tutorial e ninguém se importa. Posso criar um monte de coisas..Mas ninguém vai se importar. ninguém nunca se importa cm as coisas que faço... ='/
Eu compartilho! E ando sempre entrando! E todos se importam sim! Mas não têm tempo como eu, eu estou vendo sempre todos os tópicos do forum, mas nem sempre tenho tempo para comentar..
chris98 escreveu:
chris98 escreveu:
Não cristall, por que o seu tutorial era feito num programa e eu não podia baixar. Essa imagem que eu fiz com o fio de luz, eu fiz no pixlr.
Isso n é verdade! Vc faz coisas lindas *o*!!!Faço não chris.. porque eu criei uma familia páh compartilharmos de tudo... ninguém se importa.
Agora fiz o tutorial e ninguém se importa. Posso criar um monte de coisas..Mas ninguém vai se importar. ninguém nunca se importa cm as coisas que faço... ='/Eu compartilho! E ando sempre entrando! E todos se importam sim! Mas não têm tempo como eu, eu estou vendo sempre todos os tópicos do forum, mas nem sempre tenho tempo para comentar..
Desculpe me intrometer!
#Trigger ~#
É porque muita gente não tem tempo para entrar no OMD, como a Chris falou!
Você fás coisas interessantes, bonitas legais, já eu , eu nem sei fazer uma assinatura AHSUHAUUHS'
Todas as coisas que você fás eu fico com inveja, você conseguiu transformar uma pequena imagem é uma estrela de cinema AHSUAHUHUSHAS'
Eu não consigo fazer nada, mas nunca desisti também
Muita gente se importa só não tem tempo para postar comentários ...
Sobre a Familia Kyndim, se você quiser eu posso espalhar ela para algumas dollz :3
Quando eu aprender a fazer estas coisas eu até posso te ajudar divulgando, fazer jornais , um club AHUSHAUHUHS'
Eu me importo muito com as minhas amigas, eu pertubo elas toda hora AHSHUAUHUAHS' Tadinhas ):
Conte comigo ao que precisar
Besso ~ '
#Chris#
Eu vou pedir um pedido :3
Se você puder colocar um fundo na imagem coloca esse fundo {} Porfavor ~ :3
A imagem é essa:
Pode aumentar a imagem? Porfavor ~
Besso ~ '
sarahpacker escreveu:
#Chris#
Se você puder colocar um fundo na imagem coloca esse fundo {http://i50.tinypic.com/2ushbg0.jpg} Porfavor ~ :3
A imagem é essa:
http://i48.tinypic.com/33es8qt.jpg
Besso ~ '[/color]
Ok fofah, só há 2 problemas.
1º - Não consigo colocar fundos nas imagens :/
2º - A imagem já está no máximo não consigo aumentar mais
Mais uma coisa:
Você não disse a cor do fio de luz.
Para eu fazer o seu pedido coloque apenas aqui a cor do fio de luz que eu faço! :3
Beijinhos flor!
chris98 escreveu:
sarahpacker escreveu:
#Chris#
Se você puder colocar um fundo na imagem coloca esse fundo {http://i50.tinypic.com/2ushbg0.jpg} Porfavor ~ :3
A imagem é essa:
Besso ~ '[/color]
Ok fofah, só há 2 problemas.
1º - Não consigo colocar fundos nas imagens :/
2º - A imagem já está no máximo não consigo aumentar mais
Mais uma coisa:
Você não disse a cor do fio de luz.
Para eu fazer o seu pedido coloque apenas aqui a cor do fio de luz que eu faço! :3
Beijinhos flor!
Já que você não sabe, não precisa colocar e nem aumentar a imagem ;3
Quero a cor RoXo ~
sarahpacker escreveu:
chris98 escreveu:
Faço não chris.. porque eu criei uma familia páh compartilharmos de tudo... ninguém se importa.
Agora fiz o tutorial e ninguém se importa. Posso criar um monte de coisas..Mas ninguém vai se importar. ninguém nunca se importa cm as coisas que faço... ='/Eu compartilho! E ando sempre entrando! E todos se importam sim! Mas não têm tempo como eu, eu estou vendo sempre todos os tópicos do forum, mas nem sempre tenho tempo para comentar..
Desculpe me intrometer!
#Trigger ~#
Você fás coisas interessantes, bonitas legais, já eu , eu nem sei fazer uma assinatura AHSUHAUUHS'
Todas as coisas que você fás eu fico com inveja, você conseguiu transformar uma pequena imagem é uma estrela de cinema AHSUAHUHUSHAS'
Eu não consigo fazer nada, mas nunca desisti também![]()
Sobre a Familia Kyndim, se você quiser eu posso espalhar ela para algumas dollz :3
Quando eu aprender a fazer estas coisas eu até posso te ajudar divulgando, fazer jornais , um club AHUSHAUHUHS'
Eu me importo muito com as minhas amigas, eu pertubo elas toda hora AHSHUAUHUAHS' Tadinhas ):![]()
Conte comigo ao que precisar![]()
Besso ~ '![]()
#Chris#
A imagem é essa:
Besso ~ '![]()
Obrigada Sarah : 3 '
Se voc quiser eu coloco o fundo páh voc Rs ' eu já editei todas as imagens' de pedidos.
Mas tenho uma pergunta não sei se você sabera me responder.
Quero montar um Tópico relacionado so com Noticias da familia, novidades de concursos, as Top's e as Tias tambéem. Mas não sie onde eu posso criar.. voc sabe?
sarahpacker escreveu:
chris98 escreveu:
Eu compartilho! E ando sempre entrando! E todos se importam sim! Mas não têm tempo como eu, eu estou vendo sempre todos os tópicos do forum, mas nem sempre tenho tempo para comentar..Desculpe me intrometer!
#Trigger ~#
Eu não consigo fazer nada, mas nunca desisti também![]()
Eu me importo muito com as minhas amigas, eu pertubo elas toda hora AHSHUAUHUAHS' Tadinhas ):![]()
Conte comigo ao que precisar![]()
Besso ~ '![]()
#Chris#
A imagem é essa:
Besso ~ '![]()
Obrigada Sarah : 3 '
Se voc quiser eu coloco o fundo páh voc Rs ' eu já editei todas as imagens' de pedidos.
Mas tenho uma pergunta não sei se você sabera me responder.
Quero montar um Tópico relacionado so com Noticias da familia, novidades de concursos, as Top's e as Tias tambéem. Mas não sie onde eu posso criar.. voc sabe?
Nad's ;3
...
Bom, você pode colocar o fundo então ~ '?'
Brigadinh ' :3 ~
....
Hmh '
Eu também não sei, mas acho que é no Cafézinho e bate-papo ...
Mas, eu tenho certeza que é no Bate-papo OhMyDollz ;3
Bom, eu acho que sim , mas não seis e é , mas tenho certeza que é ... Há você entendeu AHUSHAUHUSHAS'
bessõóoh ~ ' *u*
chris98 escreveu:
Pedido de SarahPacker:
http://i.imm.io/Fvmd.jpeg
Obrigada 'coisinha ' <3 <3 <3
BessÔÔÔh ~