Você não está logado.
Gente,apareceu "Fim Do Episódio 2"
Ai apareceu esta imagem:
Eu não deveria ir pro episódio 3 !!?

sonomi escreveu:
leticiapillar escreveu:
sonomi escreveu:
Aint,já estou quase chorando por causa do episódio 14.Mas eu creio que vá demora porque eles traduzem do francês para o português,e queira ou não queira isso dá um pouco de trabalho.
Pois é, demora muito, chega logo episódio 14 \õ/
Sonomi, como é o nome da sua docete ? Para eu te add :)...Então,você já me adicionou,minha docete se chama Raychany.
Ahh eu te adicionei, mas espera essa docete não era da Marce38 ? Ela já saiu do jogo :'(
Acho que estou perdida 

leticiapillar escreveu:
sonomi escreveu:
leticiapillar escreveu:
Pois é, demora muito, chega logo episódio 14 \õ/
Sonomi, como é o nome da sua docete ? Para eu te add :)...Então,você já me adicionou,minha docete se chama Raychany.
Ahh eu te adicionei, mas espera essa docete não era da Marce38 ? Ela já saiu do jogo :'(
Acho que estou perdida
Ah sei quem é ela.Ela é minha colega.Não sei se ela chegou a citar que eu ía jogar aqui,mas enfim.Sim sim,aquela conta é dela,mas ela me deu.Disse que queria o mínimo contato com as meninas desse jogo.Enfim,uma história muito mal contada.
A única coisa que eu sei que ela tem outra conta no Amor Doce,se não me engano o nome é AngelMyler,mas não tenho certesa.
Enfim,é isso.Bjs!
sonomi escreveu:
leticiapillar escreveu:
sonomi escreveu:
Então,você já me adicionou,minha docete se chama Raychany.Ahh eu te adicionei, mas espera essa docete não era da Marce38 ? Ela já saiu do jogo :'(
Acho que estou perdidaAh sei quem é ela.Ela é minha colega.Não sei se ela chegou a citar que eu ía jogar aqui,mas enfim.Sim sim,aquela conta é dela,mas ela me deu.Disse que queria o mínimo contato com as meninas desse jogo.Enfim,uma história muito mal contada.
A única coisa que eu sei que ela tem outra conta no Amor Doce,se não me engano o nome é AngelMyler,mas não tenho certesa.
Enfim,é isso.Bjs!
Ahh certo.
Tudo bem

Minha docete:![]()
fico legal essa roupa??????????

Última alteração por fernandinha1m (08-10-2012 22:30:39)

Hoje, quando eu ia na escola de Amor Doce, apareceu isso:
Será que tem uns bugs?

maresol66 escreveu:
Hoje, quando eu ia na escola de Amor Doce, apareceu isso:
http://i47.tinypic.com/33opphi.jpg
Será que tem uns bugs?
Isso aconteceu comigo também, menos com minha irmã :(

No jogo da LetiiPillar 21 pessoas disseram que eu combino mais com o Lysandre
e 3 pessoas disseram que eu combino com o Leigh 
OBS: Cada vez que alguém fala que é um dos dois, vou almentando o número ali em cima kk'
Última alteração por fernandinha1m (24-10-2012 18:20:32)

Gente o meu também não aparece T..T

O meu naun aparecia até ontem mas hoje aparece!!!!!!!!!!!!! 

>.< Oh meu acabou de apareceer *o*
Gente eu vou ser diabenha ' sabe.. quero muito sair com o leigh ' Já que não gosto do Lys -qq '

fernandinha1m escreveu:
No jogo da LetiiPillar 7 pessoas disseram que eu combino mais com o Lysandre
e 1 pessoa disse que eu combino com o Leigh
kkkkk sério ?
No meu jogo...
Já no meu caso é ao contrário de 20 docetes 15 diz que eu combino com Leigh, 2 com o Lysandre e 3 com o Castiel ¬¬''

Aii gente, estou terminando a minha Fic Diary of a Vampire Princess quando eu acabar irei criar outra, é "A máscara da Adolescência"
Tem vaga para a Fic meninas, acho que vão gostar ;)
Última alteração por leticiapillar (03-10-2012 14:37:53)

leticiapillar escreveu:
fernandinha1m escreveu:
No jogo da LetiiPillar 7 pessoas disseram que eu combino mais com o Lysandre
e 1 pessoa disse que eu combino com o Leigh
kkkkk sério ?
No meu jogo...
Já no meu caso é ao contrário de 20 docetes 15 diz que eu combino com Leigh, 2 com o Lysandre e 3 com o Castiel ¬¬''
Viu é por cauusa do nosso sigo que é o mesmo e tem contato mas já que ele é só um desenho...

Alguém quer jogar mortal p?
Beijithos ;) 

supermarga123 escreveu:
Alguém quer jogar mortal p?
Beijithos ;)
Que jogo é este? É um dos RPGs que está lá no forum AmorDoce?
Marga, te mandei MP beijinhos!!!!!!!!!

leticiapillar escreveu:
Aii gente, estou terminando a minha Fic Diary of a Vampire Princess quando eu acabar irei criar outra, é "A máscara da Adolescência"
Tem vaga para a Fic meninas, acho que vão gostar ;)
É sério?Quando terminar eu posso ocupar uma das vagas por favor!!!

fernandinha1m escreveu:
leticiapillar escreveu:
Tem vaga para a Fic meninas, acho que vão gostar ;)É sério?Quando terminar eu posso ocupar uma das vagas por favor!!!
Hum rum pode sim, vai ter vagas, bem acho que no começo de novembro crio a Fic.
Rumo a nova Fic "A máscara da Adolescência" \õ/

leticiapillar escreveu:
fernandinha1m escreveu:
leticiapillar escreveu:
Tem vaga para a Fic meninas, acho que vão gostar ;)É sério?Quando terminar eu posso ocupar uma das vagas por favor!!!
Rumo a nova Fic "A máscara da Adolescência" \õ/
Que legal, que dia de Novembro vai ser?18/11 é meu aniversário kkk!!!!

fernandinha1m escreveu:
leticiapillar escreveu:
fernandinha1m escreveu:
É sério?Quando terminar eu posso ocupar uma das vagas por favor!!!Hum rum pode sim, vai ter vagas, bem acho que no começo de novembro crio a Fic.
Rumo a nova Fic "A máscara da Adolescência" \õ/Que legal, que dia de Novembro vai ser?18/11 é meu aniversário kkk!!!!
Não rsrs, é mais no começo lá pro dia 2 :)

leticiapillar escreveu:
fernandinha1m escreveu:
leticiapillar escreveu:
Rumo a nova Fic "A máscara da Adolescência" \õ/Que legal, que dia de Novembro vai ser?18/11 é meu aniversário kkk!!!!
Não rsrs, é mais no começo lá pro dia 2 :)
É que antes eu estava me lembrando kkk'!Ok

Gente, eu falei umas coisinhas (Segredos, rs') para o Castiel, e olhem a carinha que ele fez :
Muito fofo né !!?

Ep.8 - Saí com Lysandre mas, não passei de episódio. O primeiro traje é mais bonito para ir sair com Lysandre.
Hoje o Castiel não falou direito comigo por causa de sua guitarra quebrada :(