Você não está logado.
voce deve usar calçao de cos alto ate na cintura blusa curta rosa salto vermelho cabelo comprido de preferencia escuro sombras quentes batom vermelho colares grandes:lol: e brincos grandes bolsa media azul so pra voce sair com moda:mdr:
Bom,calças,saias e shorts de cintura alta ficam devem ser usadas com blusas por dentro,pra não esconder o modelo. Sapato vermelho,sinceramente são sei,pois nunca usei. Mas tenha em mente que o vermelho é uma cor perigosa. Prefira usar o sapato com um vestido mais romântico,pra atenuar a sensualidade do sapato. Brincos grandes e colares grandes não combinam,o visual fica over. Eleja apenas um acessório de destaque. Batons escuros devem ser combinados com sombras claras. Se quiser carregar nos olhos,use batom claro. Nunca os dois juntos.
Bom,acho que é só.
Estou encantada com tanta Doll Linda .
Sou e estou aqui para aprender mais e também compartilhar com vocês minha visão na moda.
eu so morena de cabelos longos e cacheados sou muita linda
como faser uma pessoa te amar sem ter que gastar dinhero?
.eu tou passando pra desejar pra vcs um feliz pascoa pra vcs que deus te a bensoe ,e que eu ja aranjei o namo de verdade no jogo pra a minha boneca.
FELI DIA:lvers:
S DA PASCOA:mang:
legall
muito legal