Você não está logado.
marimarilima escreveu:
capetine escreveu:
marimarilima escreveu:
Só? quer dar um pouco pra mim, tenho 1 PA, eu to meio perdida com a historia, dai visito todos os lugares, mas depois vou me acostumando, eu agora to pegando o tuto pelo forum pra ver se eu consigo me acostumar melhor...
BeijokasPobre? Pooobre?
Alguém mata essa guria pra mim? ._. kkkk'
Eu também aceito doações de PA! Sérião *-*
Ow, dizem que o Kentin volta lindo no epi 13, verdade? .-.Sério? Se for assim eu vou começar a investir nele, to com o melhor relacionamento agora com o Nathaniel he he he kkk
Beijokas
Nah, o meu maior tá com o Ken 30 .-.
Eu não sei se má com ele!
Depois vem Castiel *------* 27! Esse eu quero! Um dos melhores na minha opinião!

Eita gurias Mari e Cap,eu vou emprestar PA pra vocês hein?/kk' tô com 300 e alguma coisa...
E estou de novo esperando o EP.:15...Ai ai..
sonomi escreveu:
Eita gurias Mari e Cap,eu vou emprestar PA pra vocês hein?/kk' tô com 300 e alguma coisa...
E estou de novo esperando o EP.:15...Ai ai..
Puts ç.ç
Me dá! Eu pago em uma assinatura lá pro fórum de lá D:

capetine escreveu:
sonomi escreveu:
E estou de novo esperando o EP.:15...Ai ai..Puts ç.ç
Me dá! Eu pago em uma assinatura lá pro fórum de lá D:
Haha dou sim!Mas eu já tenho assinatura pra lá,feita a meses ç.ç Só falta trocar..kkkk'Mas tu aguarda umas meia hora que eu vou ouvir Push and Shove,Sings e Your Body..kk'kkkk''
leticiapillar escreveu:
Nathiquetes e Kentis, eu sou Lysandrele, acho que a mari a tiine, não conhecem ele, ahh é o mais lindo de todos, estou em um relacionamente sério com o Lysandre, tenho +100 com ele de afinidade :P sintam inveja kkkkkkkkk (brincadeirinha)
Aqui a foto dele :http://i50.tinypic.com/1fd9i8.jpg
Ele é de escorpião né? Neeem!
Já tenho o meu irl!
Deixa eu com o Castiel que sou feliz u-u

leticiapillar escreveu:
Nathiquetes e Kentis, eu sou Lysandrele, acho que a mari a tiine, não conhecem ele, ahh é o mais lindo de todos, estou em um relacionamente sério com o Lysandre, tenho +100 com ele de afinidade :P sintam inveja kkkkkkkkk (brincadeirinha)
Hum,eu nem sou Lysandrele,mas sei de uma guria que aparece no EP.: 14 que me deu uma camisa Team Lysandre..kk' Mas acho que você sabe dela,uma tal de Nina..toda Kawaii e tals...aquela vaca@''Kkkkkkkk
Mas eu sou Kentis desde que eu entrei naquele jogo.Com o Cast eu simplismente tô tentando não morrer,..kkk'Tô negativa com ele mas tõ recuperando.Um dia esses homes tudinho (sem tirar NINGUÉM KK') vão correr atrás de mim e vão cantando ~Eu quero ver tu me chamar de amendoim..kkkkk' Ai ai
No meu caso,foi diferente,eu tenho afinidade negativa com o Lys,e ele abraçou ela.Mas pelo menos,eu sei que o deixo com ciúmes,pois quando eu fui escolher com quem eu ía fazer par para arrumar o porão,eu escolhi o Cast,e ele ficou com raiva ~~~É é,ele me ama kkkk' Até porque eu ganhei uma camisa,mas pelo que eu me lembre,comigo ela foi a maior Rainha Kawaii e quando e Ep acabou,ela ainda me disse "Thau!" kkkkk' Minha loka kkkk'
Kkk, so mais o nathanyel
Mas o ken fica ou n fica bonito, ngm me respondeu T.T kkkk
marimarilima escreveu:
Kkk, so mais o nathanyel
Mas o ken fica ou n fica bonito, ngm me respondeu T.T kkkk
Olha as imagens que eu achei:

Mas nem sei se é também.. Conheci uma menina que disse que até nível 11 parece que não é =s
Última alteração por capetine (21-10-2012 04:36:53)

capetine escreveu:
marimarilima escreveu:
Kkk, so mais o nathanyel
Mas o ken fica ou n fica bonito, ngm me respondeu T.T kkkkOlha as imagens que eu achei:
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7igb … o1_500.jpg
http://1.bp.blogspot.com/-qZGV5bmunw4/U … XUtGQh.jpg
Mas nem sei se é também.. Conheci uma menina que disse que até nível 11 parece que não é =s
*o* Se for:
Ken do visu melhorado, vem ni mim kkk
Esperar a leti, a profissa do AmorDoce kkk
beijkoas
marimarilima escreveu:
capetine escreveu:
marimarilima escreveu:
Kkk, so mais o nathanyel
Mas o ken fica ou n fica bonito, ngm me respondeu T.T kkkkOlha as imagens que eu achei:
http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7igb … o1_500.jpg
http://1.bp.blogspot.com/-qZGV5bmunw4/U … XUtGQh.jpg
Mas nem sei se é também.. Conheci uma menina que disse que até nível 11 parece que não é =s*o* Se for:
Ken do visu melhorado, vem ni mim kkk
Esperar a leti, a profissa do AmorDoce kkk
beijkoas
Poisé.. até eu pirei no guri.. Se bem que vai vim cada um aí que meu Deus *o*
Mas demoro séculos nesse nível! PA cadê você? ç.ç

Gurias,ele fica assim sim!E eu tô no Ep 14 então,eu já sabia a tempos...
Ele muda sim só no episódio 13 ^.^
---------------
Tô jogando AD Russo 

leticiapillar escreveu:
Ele muda sim só no episódio 13 ^.^
---------------
Tô jogando AD Russo
Oba! Keeeeeen seu lindo rsrs kkk
Obrigada pela ajuda e pela informação, le e kawaii ^^
beijokas
O Ken é pheio (sem ofensa)

fernandinha1m escreveu:
Sério? Também achava, mas depois do que a Tine falou acho que vou parar de ser rude com ele kkk
E Eu pensando que n podia ter ngm melhor que o nathaniel kkk
Vamos esperar né? Enquanto isso...
Ainda aceito PA's kkkk quero passar logo de episodio kkk
Beijokas
marimarilima escreveu:
fernandinha1m escreveu:
Sério? Também achava, mas depois do que a Tine falou acho que vou parar de ser rude com ele kkk
Beijokas
O Ken, depois que ele voltar no epi 7, ele ainda vai ficar feio '¬¬ kkkkkkkkkkkkkkkkk 

fernandinha1m escreveu:
marimarilima escreveu:
fernandinha1m escreveu:
BeijokasO Ken, depois que ele voltar no epi 7, ele ainda vai ficar feio '¬¬ kkkkkkkkkkkkkkkkk
É? kkk mas vamos dar um tempo, depois olha como ele vai ficar
ai gsus, epsodio 13 vem ni mim LOGO! kkk Beijokas
Pow, deprimi! Tinha acabado o api 3 né? Saí com maior loveô com o Cast, tem fotinha e tudo.. ç.ç
Mas a fase não avançou! Na verdade regrediu para o passo de pegar a coleira do cachorro! É bug né? .-.

Olhem que fofa a cara do Castiel, ao falar comigo:
Que fofo :33

capetine escreveu:
Pow, deprimi! Tinha acabado o api 3 né? Saí com maior loveô com o Cast, tem fotinha e tudo.. ç.ç
Mas a fase não avançou! Na verdade regrediu para o passo de pegar a coleira do cachorro! É bug né? .-.
kkkk Vish, o pior vai ser se vc tiver que gastar os PA's de novo e.e
Eu escrevi:
Olhem que fofa a cara do Castiel, ao falar comigo:
Que fofo :33
Fiquem com inveja kkkkkkkkkk é brincadeira

leticiapillar escreveu:
Leti, tu se esqueceu de falar, que ele é um GATOOOO
Eu estou batalhando para conseguir o melhor loveo com ele, só faço relays, directo ^~^

Aleluia Aleluia Aleluia ! Fim do episódio 2 !
Última alteração por maresol66 (23-10-2012 11:14:52)

Tive imagem com Dake. Estou no episódio 10 agora. Yay, ganhei também o colar de cutivada por ter feito o ep. com Lysandre mas, depois fui faze-lo com Dake.