Você não está logado.
Chris, ñ quero fazer de elfa, posso trocar?
chris98 escreveu:
fernandinha1m escreveu:
pode
Obrigada, antes era para eu fazer toda de cor-de-rosa, pode ser esse mesmo?
fernandinha1m escreveu:
chris98 escreveu:
fernandinha1m escreveu:
pode
Obrigada, antes era para eu fazer toda de cor-de-rosa, pode ser esse mesmo?
Sim flor
chris98 escreveu:
fernandinha1m escreveu:
chris98 escreveu:
podeObrigada, antes era para eu fazer toda de cor-de-rosa, pode ser esse mesmo?
Sim flor
Ok obrigada mas tuuuudo rosa, ou pode usar jeans, acessórios de outra cor... , ou tem que ser tuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo rosa? (Desculpe-me pedir de mais )
qm eu vou ser chris
GrazielaDevotion escreveu:
qm eu vou ser chris
Flor desculpe me intrometer mas... Você se inscreveu depois do filme ser lançado por isso tenho o pressentimento que só vai aparecer no próximo filme...
Beijithos
Chris, enfim amr, naum sei se meu dinheiro vai dar pro meu look '
Ms vou tentar ;) Porque eu naum entrei mais diariamente , então , se naum der , eu posso fazer uma imagem mais pequena ?
Há, amei o meu tema do filme , combinou direitinho comigo u.u '
psokaposaka (:
Beijõoes ~~
Se não gostar, monto outro...
fernandinha1m escreveu:
Se não gostar, monto outro...
http://i49.tinypic.com/jv2oty.png
tá otimo flor. vc salvou??
é isso
bjs
OBS: GrazielaDevotion nova atriz :3
Relembrando:
Chris98 - Mary "personagem principal" (colocar um look rebelde e fazer uma casa rebelde)
xxstellaxx - Stefany "melhor amiga de Mary" (colocar um look rebelde e fazer a entrada para uma casa «basta colocar uma porta e o resto jardim»
bibi302 - Nina "patricinha popular" (flor eu vi o seu look da garagem e vi que pode deixar assim assim ok? não precisa fazer nada)
supermarga123 - Sofy "nerd" (colocar look de nerd com óculos e fundo de biblioteca #roupas rosa#)
sarahpacker - Tara "presidente do mundo pink, super fofah e divertida" (colocar look rosa e fundo de jardim com muitas flores)
fernandinha1m - Katy "nova amiga de Mary e Stefany" (colocar look rebelde e fundo de jardim)
grazieladevotion - Marta "melhor amiga de Nina" (vestir de patricinha #look rosa# com um telemóvel e no fundo faz uma decoração bem rosa, se puder faz tipo um quarto)
chris98 escreveu:
Relembrando:
Chris98 - Mary "personagem principal" (colocar um look rebelde e fazer uma casa rebelde)
xxstellaxx - Stefany "melhor amiga de Mary" (colocar um look rebelde e fazer a entrada para uma casa «basta colocar uma porta e o resto jardim»
bibi302 - Nina "patricinha popular" (flor eu vi o seu look da garagem e vi que pode deixar assim assim ok? não precisa fazer nada)
supermarga123 - Sofy "nerd" (colocar look de nerd com óculos e fundo de biblioteca #roupas rosa#)
sarahpacker - Tara "presidente do mundo pink, super fofah e divertida" (colocar look rosa e fundo de jardim com muitas flores)
fernandinha1m - Katy "nova amiga de Mary e Stefany" (colocar look rebelde e fundo de jardim)
grazieladevotion - Marta "melhor amiga de Nina" (vestir de patricinha #look rosa# com um telemóvel e no fundo faz uma decoração bem rosa, se puder faz tipo um quarto)
Chris, vc colocou eu em look de rebelde igual da Stella, Errou ou está certo?
fernandinha1m escreveu:
chris98 escreveu:
Relembrando:
grazieladevotion - Marta "melhor amiga de Nina" (vestir de patricinha #look rosa# com um telemóvel e no fundo faz uma decoração bem rosa, se puder faz tipo um quarto)Chris, vc colocou eu em look de rebelde igual da Stella, Errou ou está certo?
Não eu não coloquei igual ao da stella.
É assim (resumindo já um pouco da história). A Mary e a Stefany vão entrar no mundo pink e elas são rebeldes, mas então elas lá vou encontrar outra amiga chamada Katy (vc) e vc tambem é rebelde e vão ser as 3 melhores amigas.
Percebeu?
chris98 escreveu:
fernandinha1m escreveu:
chris98 escreveu:
Relembrando:
grazieladevotion - Marta "melhor amiga de Nina" (vestir de patricinha #look rosa# com um telemóvel e no fundo faz uma decoração bem rosa, se puder faz tipo um quarto)Chris, vc colocou eu em look de rebelde igual da Stella, Errou ou está certo?
É assim (resumindo já um pouco da história). A Mary e a Stefany vão entrar no mundo pink e elas são rebeldes, mas então elas lá vou encontrar outra amiga chamada Katy (vc) e vc tambem é rebelde e vão ser as 3 melhores amigas.
Percebeu?
Não, é que tu tinha colocado em rebelde, hoje...
fernandinha1m escreveu:
chris98 escreveu:
fernandinha1m escreveu:
Chris, vc colocou eu em look de rebelde igual da Stella, Errou ou está certo?Não eu não coloquei igual ao da stella.
Percebeu?Não, é que tu tinha colocado em rebelde, hoje...
pois, mas eu mudei
chris98 escreveu:
fernandinha1m escreveu:
chris98 escreveu:
Percebeu?Não, é que tu tinha colocado em rebelde, hoje...
pois, mas eu mudei
Então, deverei mudar o look ou não? ...
fernandinha1m escreveu:
chris98 escreveu:
fernandinha1m escreveu:
Não, é que tu tinha colocado em rebelde, hoje...pois, mas eu mudei
Então, deverei mudar o look ou não? ...
não deixa tar esse look que vc postou aqui... mas salva ta?
chris o meu esta salvo na SALA
Chris, eu acabei me esquecendo disso D:
E agora? Estou com pouco dinheiro , só 13 $ '
sarahpacker escreveu:
Chris, eu acabei me esquecendo disso D:
E agora? Estou com pouco dinheiro , só 13 $ '
Oi Minha flor. Vc tem mt tempo para juntar $$$ o filme sairá para aí em Fevereiro ou Março.
Ok flor?
Tem muito tempo.. calma.
Beijinhos!
Ai, que bom :33
Nossa, muito tempo mesmo \õ\ u-ú /õ/
Bejões~~
sarahpacker escreveu:
Ai, que bom :33
Nossa, muito tempo mesmo \õ\ u-ú /õ/
Bejões~~![]()
:)
é mesmo muito tempo. o filme é feito com imagens e ao todo são mais de 100 imagens para fazer o filme. ah lembrando que para ver o filme depois tem de pagar 2 votos (1 doll, 1 loft), mas as atrizes nao pagam nada
hihihi
bjs