Você não está logado.
Ah eu fiz o episódio e escolhi o ingrediente Suco de Cenoura e fiz o mini jogo (que sinceramente é extremamente fácil) e ganhei a imagem do Castiel tomando banho,agora eu tõ fazendo replay e vou ver se jogo de novo rsrs
sonomi escreveu:
Ah eu fiz o episódio e escolhi o ingrediente Suco de Cenoura e fiz o mini jogo (que sinceramente é extremamente fácil) e ganhei a imagem do Castiel tomando banho,agora eu tõ fazendo replay e vou ver se jogo de novo rsrs
Como assim replay ?
Eu não tou conseguindo, me ajuda *plis*

leticiapillar escreveu:
sonomi escreveu:
Como assim replay ?
Eu não tou conseguindo, me ajuda *plis*![]()
![]()
![]()
Quando eu acabei o EP.: de Halloween eu finalizei e fui a replay livre a fiz o replay do 1º Ep. (Ganhei a imagem com o Castiel).Agora quando eu disse "jogo de novo" eu me referia ao Ep. de Halloween que pode-se jogar de novo,a partir de quando ele estiver na joalheria.
Ahh entendi a foto do Lysandre é a mais linda de todas, ele tá escrevendo uma música *-*
Tem que escolher peixes ;D

leticiapillar escreveu:
Ahh entendi a foto do Lysandre é a mais linda de todas, ele tá escrevendo uma música *-*
Tem que escolher peixes ;D
Ah tu gosta mesmo dele hein? Eu agora estou fazendo replay livre do Ep.2 e já tenho todas as imagens do Ep.1
Agora vou ver se consigo uma imagem com o Castiel.Aí eu vou jogar de novo o Especial de Halloween mais provavelmente eu vou seguir uma ordem pra não me atrapalhar depois.
Eu peguei peixes e não ganhei nenhuma foto 

Eu parece que peguei o mais dificil!! O do Cogumelo e inpossivel vc tem que procurar por 8 erros em 1 minuto e os erros são muito dificeis de achar!! Eu só achei 5 e se vc errar vc perdi 10 segundos!!

Eu cheguei no meu apê, e lá tinha um anel de abóbora, ai assim que eu cliquei nele e coloquei ele no dedo, fui para o episódio de Halloween 2012 ^^
--------------------------------------------
Ahh, boas noticias !
Terminei o episódio 3, agora estou no 4 !
Beijinhos.

Bruxa do episódio Halloween 2012 .

Essa, é para quem realmente ama o Castiel !

Vish que foto feia kkkkkkkkkk
Castiel é horrível mesmo assim
Desculpa para as Castieles, mas sinceramente ele é feio.

leticiapillar escreveu:
Castiel é horrível mesmo assim![]()
Desculpa para as Castieles, mas sinceramente ele é feio.
Concordo! kkkkkkk

fernandinha1m escreveu:
leticiapillar escreveu:
Castiel é horrível mesmo assim![]()
Desculpa para as Castieles, mas sinceramente ele é feio.Concordo! kkkkkkk
Ele é mal Gatão !

Tem um Bug no AD, quando que eu vou mudar de roupa, tem as categorias certo ?
Eu clico em Alguma, e ela não abre !
Igual no jogo Flower Pawer, eu clico nas pétalas, e ela ficam paradas, ao invés de cair !

Ahh isso aconteceu comigo ontem,mas já consegui mudar, é só um erro, mais depois volta ao normal.

Gente as petalas comigo tbm e as MP's tbm!! Tenso :'(

Oiie pessoas :)
Sês me dão liscença pá min colocar meu concurso aqui ? *oo*
Bom, eu peço para vushês seguirem este link, se quiserem participar eu ficaria muito grata \o/ '
Clique aqui u.u
Eu espero que participem *-*
Há ' deesculpem se atrapalhei ;\
Beijõoes~~
Meninas,alguém sabe quando vai chegar o Episódio 15? E alguém sabe quando o anel do Halloween 2012 vai estar disponível na joalheria?
Quando eu no na escola, ela fica toda branca, ou seja, não aparece nada !

A escola tá assim pra mim :
Bug ?

maresol66 escreveu:
A escola tá assim pra mim :
http://i47.tinypic.com/33opphi.jpg
Bug ?
A minha tbm tá =(
A minha tbm, meninas a de vcs está dando pra responder M.Ps??

Eu não estou conseguindo
.

To triste!! Eu quero responder minha amiga!! Acho que vou procurar la no forum de lá as vezes ta falando!

O meu também está assim pessoas *-* #A escola '
Mas já voltou *-* Por tanto, estava T_T
Última alteração por sarahpacker (02-11-2012 13:46:00)