Você não está logado.
É quando eles eram crianças... Eu a esgano olha ai migona:
Beijithos Nya~

supermarga123 escreveu:
É quando eles eram crianças... Eu a esgano olha ai migona:
http://i48.tinypic.com/2814oll.jpg
Beijithos Nya~
Ela era feia, ele até que era fofinho ^>^
Bjss!

Já sei. Eu recebi também mas foi do Nathaniel quando era pequeno é aquela quando agarra no cabelo de Ambre e no ep. 9 recebi do Lysandre quando está sentado em palha a olhar para os coelhos também era quaqndo era pequeno.
Stella, eu vi a foto que o Nath puxa os cabelos da Ambre, é tão engraçado, ela até que merecia... 

Eu acabei de me cadastrar no Amor Doce Espanha e consegui 44 pontos com o Castiel (loveô).
Eu consegui também a imagem do Nath puxando os cabelos da Ambre.Achei foi bom rsrs.
sonomi escreveu:
Eu acabei de me cadastrar no Amor Doce Espanha e consegui 44 pontos com o Castiel (loveô).
Eu consegui também a imagem do Nath puxando os cabelos da Ambre.Achei foi bom rsrs.
Por que eu não ganhei essa foto? Como se faz para ganhar essa foto? 

lauraaaaa escreveu:
No meu caso,eu tô me matando aqui pra guardar PA's pra fazer o episódio de natal!Me desejem sorte hehe
Eu te desejo sorte mana ;)
Bjss xau!

fernandinha1m escreveu:
sonomi escreveu:
Eu consegui também a imagem do Nath puxando os cabelos da Ambre.Achei foi bom rsrs.Por que eu não ganhei essa foto? Como se faz para ganhar essa foto?
Eu não me lembro.Eu já estou tão longe desse episódio (eu acabei o 14,estou aguardando o 15),então,não me recordo de como se ganha.Mas,provavelmente,é através de algum tipo de diálogo com as meninas no dia da festa do pijama sobre isso.A sua docete resolve saber mais e daí conseguimos a foto,acredito que seja assim.
sonomi escreveu:
fernandinha1m escreveu:
sonomi escreveu:
Eu consegui também a imagem do Nath puxando os cabelos da Ambre.Achei foi bom rsrs.Por que eu não ganhei essa foto? Como se faz para ganhar essa foto?
Eu não me lembro.Eu já estou tão longe desse episódio (eu acabei o 14,estou aguardando o 15),então,não me recordo de como se ganha.Mas,provavelmente,é através de algum tipo de diálogo com as meninas no dia da festa do pijama sobre isso.A sua docete resolve saber mais e daí conseguimos a foto,acredito que seja assim.
Ok brigada
Bjss

Encontrei o Nath na praia Ç.Ç
Vou sair com o Dake e depois faço replay, tudo é melhor que o Nath T.T
BeijithoS nya~

Meu objetivo no momento é "Encontrar dois objetos suspeitos onde o fantasma apareceu e pedir a opinião de Nathaniel ou Castiel."

Fiz o Episódio de Natal 2011 com minha OUTRA Docente e recebi essa Mensagem :
Olá!
Você ajudou Cotton na recuperação dos presentes de Natal!
Graças à sua pontuação no minijogo, aqui está a lista de presentes que você ganhou:
* saia pop it natal 2011
* vestido bailarina sonho de natal 2011
* vestido onda leve natal 2011
Última alteração por maresol66 (06-11-2012 04:54:40)

maresol66 escreveu:
Meu objetivo no momento é "Encontrar dois objetos suspeitos onde o fantasma apareceu e pedir a opinião de Nathaniel ou Castiel."
Encontre na escadaria.
Kisses!
Haha, fiz replay e encontrei o Cast-kun ^-^
Beijithos! 

SuperMarga, mandei MP para tu no AmorDoce, responde ;)
Bjss!

Não estou conseguindo responder não me mandem mps enquanto isso não estiver arranjado T,T

xxstellaxx escreveu:
maresol66 escreveu:
Encontre na escadaria.
Kisses!
Brigadão Stella ^^ Encontrei os Objetos !

Meninas estou super contente!
Minha fic "A Ruivinha Marota" Alcançou as 15 páginas de comentários ^-^
Confiram ai:http://www.amordoce.com/forum/t8322,1-c … marota.htm
Beijithos Nya~

SuperMarga, por que tu não consegue responder a MP?
Bjss

Não Sei '-'
Não aparece o botão de "enviar"
Beijithos Nya~

supermarga123 escreveu:
Não Sei '-'
Não aparece o botão de "enviar"
Beijithos Nya~
Mas tu sabe o que eu escrevi?

Sei sim linda a verdade é que eu já nem lembro como coloca T.T

Meninas !!!!!!!!!!!!!!!
Fiz o Episódio Halloween 2012 com minha Docente no AD Espanha, e GANHEI O MINI-JOGO !! Com ele eu ganhei uma imagem que me deu até tontura !!
Aqui esta :
Fiquei Boba !
Última alteração por maresol66 (07-11-2012 08:43:02)

maresol66 escreveu:
Meninas !!!!!!!!!!!!!!!
Fiz o Episódio Halloween 2012 com minha Docente no AD Espanha, e GANHEI O MINI-JOGO !! Com ele eu ganhei uma imagem que me deu até tontura !!
Aqui esta :
http://i45.tinypic.com/iq9ff8.jpg
Fiquei Boba !
Que LINDOO! 
Última alteração por fernandinha1m (07-11-2012 17:31:17)