Você não está logado.
Oiie gente, oii participantes do concurso "Em busca da Arte perfeita" criado por mim, bom essa é a surpresa de vocês, criei uma galeria em homenagens a vocês para mostrarem as suas artes magnificas, bom mostrarei cada arte de cada artista, e também meus comentários sobre o que eu achei.
Nossa ficou bem lindo, a natureza bem valorizada nessa arte, muito lindo.
São duas moda é tudo, uma grande fonte de arte, moda é a arte da nossa hera moderna.
Desenhos, são típico da arte, você tem talento para "desenhos", amei, super criativo.
Cores, a arte sem cores não é arte, bem valorizado esse tema, parabéns.
Aii ameii Tiine, você sempre teve um dom para desenhos, super criativo.
Como disse antes, muito criativo, bem ahh, muito massa é incrivelmente "Arte"
Uma linda fadinha, muito legal, ameii, sua arte mostrou que você valoriza bem esse tema.
Ameii, você mostrou uma face muito bem feita, traço e aspectos da pessoa bem valorizado *-*
Última alteração por leticiapillar (09-11-2012 02:04:01)
*o* Obrigada, acho que as meninas também vão amar
So faltava uma arte sua né? kkk Ai ficaria completo. Não vou desistir de que vc abra sua galeria de desenhos kkk
Beijokas e obrigada
marimarilima escreveu:
*o* Obrigada, acho que as meninas também vão amar
So faltava uma arte sua né? kkk Ai ficaria completo. Não vou desistir de que vc abra sua galeria de desenhos kkk
Beijokas e obrigada
Espero que elas gostem.
Rsrsrs não se preocupe, na 2º etapa irei mostrar alguns exemplos de arte feitas por mim.
De nadah fofah.
Uie, adoro novas Galerias! Ainda mais quando faço parte indiretamente de uma *o*
Go go Artitas do OMD /õ/
capetine escreveu:
Uie, adoro novas Galerias! Ainda mais quando faço parte indiretamente de uma *o*
Go go Artitas do OMD /õ/
Hehe, seja bem vinda Tiine *_*
Qii legal sua ídeia ^^
cristalltrigger escreveu:
Qii legal sua ídeia ^^
Rsrs valeuu fofiinha *_*