Você não está logado.
3º SEMANA NO POST: (VIM DO TÓPICO CAFEZINHO E BATE-PAPO)
DOLLZ: MAIS MAIS DA SEMANA: CELYNHA
ESTA DOLLZ ESTAVA LINDÍSSIMA, ADORO ELA! ESTAVA MUITO GRACIOSA QUANTO SEXY!FORA QUE A NOSSA RUIVA É UM CHARME!
FASHION: DIGNO DE RED CARPET
MAKE: NA MEDIDA
ACESSÓRIOS: ESTAVA TUDO MUITO BONITO! AMEI O SAPATO
PARABENS CELYNHA VOCE MERECE!
MAKE: GOSTEI PQ ESTAVA LEVE APESAR DO LOOK PESADO DELA, ISSO Q FICOU LEGAL!
ACESSORIOS: A BOTA FICOU PERFEITA
É ISSO AI GAROTAS VAMOS COMENTAR, FOFOCAR, ELOGIAR E ATÉ CRITICAR, ISSO É APENAS UM JOGO!
VAMOS JOGAR!
concordo plenamente irmazinha!
amei o desfile desta semana♥
Vlw amei ficar em terceiro lugar para mim é uma honra enorme e tenho mais reconhecimento me escrevi de novo e dei ema mudada no meu estilo!VTA em mim gnt no desfile!
BJS
AMEI o jeito que as DOLLZ estavam nesse desfile passado, espero anciosamente o próximo, se as DOLLZ QUISEREM SE DIVULGAR NO DESFILE, FICA AVONTADE!
MAIS ALÉM DISSO VAMOS NOS EXPRESSAR!
BEIJÃO PRA TODAS
eu odieii mesmoo tenha mas clase antes de desfilarr sinseramente ta:intr:
TENHA CLASEE NÉ!!! O.O :)
ME AVISSI CUANDO TIVER OUTRO DESFILE:non:
Garotasss
Amei o vestido da Princesa Kate só achei que faltou um pouco mais de glamour mais tava gata!!!
Achei lindo também o vestido oh my dollz da Kate!!
AAAAAAAAAAh eu queroooo
Demais!
eu acho os desfiles injustos e essas dollz trapaceam muito colocam roupas e roupas por debaixo de vestidos enormes.veja meu tópico: os desfiles são injustos:montr: continue a história
Eu essa semana,não gostei uito das roupas,não estavam,sexy,graciosas,mas muito atual,quero algo simples como uma camiseta ou bata,um tênis,um cabelo maria chiquinha,de preferencia preto,porque tudo isso se tornaria mais simplesinho e diferente Obrigada garotas!