Você não está logado.
Sm flor fico, lisonjeada com a escolha de Sarah em relação minha dollz. Eu nem sabia e um dia uma dollz que não me recordo quem me falou fui ver i putz ! que bacana eu amei obrigada pelo carinho Sarah eu AMO de mais esse jogo e ela sabe assim como AMO todas as florzinnhas desse jogo. beijos
ai que emocionante
parabens sakura11
Sakura11, realmente vc tem sorte.
Eu também já tinha visto seu nome na doll melhor amiga da Sarah. Tou até com inveja, rsrs
nicknina12 escreveu:
![]()
Eu também já tinha visto seu nome na doll melhor amiga da Sarah. Tou até com inveja, rsrs
rsrsr obrigada flor e sei que essa inveja é boa rsrs bjim flor
sakura11 escreveu:
nicknina12 escreveu:
![]()
Eu também já tinha visto seu nome na doll melhor amiga da Sarah. Tou até com inveja, rsrsrsrsr obrigada flor e sei que essa inveja é boa rsrs bjim flor
Mas é claro sakura11, você mereceu. bjs
sakura11 escreveu:
Sm flor fico, lisonjeada com a escolha de Sarah em relação minha dollz. Eu nem sabia e um dia uma dollz que não me recordo quem me falou fui ver i putz ! que bacana eu amei obrigada pelo carinho Sarah eu AMO de mais esse jogo e ela sabe assim como AMO todas as florzinnhas desse jogo. beijos
Fui eu que te disse
Beijinhos.
Parabéns Sakura11
He he he ^^ Parabéns Sakura :3 Você mereceu *-*
Viva Sakura11
Meninas que lindo e mais que a consideração de Sarah,que para mim é esplendido obrigada mesmo Sarah me sinto HONRADA, é a consideração e o carinho de vcs que fazem parte desse jogo comigo amo os comentários as palavras de carinho a atenção que vcs me dão gente vcs não sabem como é grande minha felicidade por ser FAMÍLIA, se assim posso chamar, de todas vcs beijos e mais uma vez muito mais muito obrigada Sarah pelo carinho
Parabéns 1.000.000.000.000.000.000.000.000 ~ eternamente
Bjss.