Você não está logado.
Olá Queridas!
Temos um novo aplicativo na AppStore : OhMyCardz. 
O jogo só está disponível em Francês e Inglês, não tem previsão para tradução para o Portugês, mas quem se interessar pode baixar gratuitamente!
O objetivo é conseguir o maior número de cartas: troque-as com suas amigas e desafie-as para completar sua coleção!
É possível jogar com iPhone ou iPad:
Baixe o aplicativo direto da App Store clicando neste link https://itunes.apple.com/fr/app/ohmycar … 19820?mt=8, ou scaneando este código QR com seu smartphone 
Se divirta também com o OhMyCardz!
Sarah, não consegui Baixar o Aplicativo !
Fui no link que vooc colocou no post acima, e, cliquei em um potãozinho que dizia " Afficher sur iTunes ", e depois cliquei em " Télécharger iTunes ", ai apareceu um Arquivo baixando no meu Computador !

Oi querida! Vc estava baixando para o computador ou para iphone ou ipad?
Só está disponível para iphone e ipad ok? Para pc não vai funcionar
Olá, eu estou baixando para o iPhone. Mas, não sei em qual botão clicar para baixar ! Já cliquei em todos, mas, todos os botões que eu clico, iniciam um Download no meu Computador, mais eu quero baixar para o iPhone !
Beijos querida.

Hey Maresol acabamos de baixar novamente aqui! Está certinho, faça assim, entre a AppStore digite OhMyCardz, vai aparecer direto, clique em instalar vai baixar e ai é só abrir para ganhar seu primeiro pacote de cartas!
Baixe direto no iphone, vai dar certo ;)
Ok, daqui a pouco eu tento novamente ^^
Sarah, mas como Joga ?
Não entendi muito bem o seu primeiro post.

Umm...vamos ver se eu consigo te explicar, é um jogo de coleção de cartas, todo dia você ganha um pacote com 5 cartas, e o objetivo é completar toda a coleção, você vai ver que elas são lindas!
Só que como é um pacotinho, pode ser que venha alguma repetida, então você pode trocar com as suas amigas que joguem também, e dentro do jogo tem alguns desafios para fazer com as amigas e ganhar mais cartas! :)
É bem simples, mas é bem bonitinho!