Você não está logado.
Extras do Episódio 16.
Imagens:
Docente
Nathaniel
Lysandre
Castiel
Kentin
Armin
Debrah
Última alteração por maresol66 (06-12-2012 06:29:17)

Não acredito...
Sera aquilo que eu estou a pensar?
O Cast vai embora?
NÃO É POSSIVEL!
#Snif

Meninas!
Fui ao blog da Libi e realmente conta uma história intressante.
A docete vai contar a todos o que descobriu, Ninguém acredita nela excepto Lysandre e Rosalya (Alguém verdadeiro?!)
Nathaniel acredita mas diz que já sofreu o suficiente, ai desbloqueamos a imagem com o Nathaniel.
Desbloqueamos um novo espaço, encontramos Ambre preparando um plano para a cobra da Debrah, despejar um balde de água em cima dela!
Castiel aparece com roupas novas e entra em cena gritando com a docete porque pensa que fomos nós que armamos tudo, ai desbloqueamos a imagem da docete chorando.
Não têm a certeza, mas acham que o Castiel bate na parede porque fica arrependido por ter gritado com a docete.
Meninas lembram do trailer?
Vejam a parte do beijo (incompleta)
Viram a roupa com que ele estava? Ele aparece com a mesma roupa no ep 16... Será que no ep 17 temos alguma surpresa reservada?
Só fiquei sabendo isso por causa do Blog da Libi.
Não sei de mais nada...
Beijithos Nya~

Ahhhh por isso, amo o Lysandre, ele vai ser o único que estará ao nosso lado.
Pelo que eu soube, Castieles se preparem o loveô com o Castiel, vai abaixar neste episódio.
E o que será que vai ter no 17 *_*
Será que o nosso personagem preferido irá beijar a docete ?!
*_____________*

Meninas, descobri uma coisa, tem duas opções.
Ou você finge ser amiga da Debrah
Ou contar a verdade a todos
Uma delas gasta 400 PAs e a outra 1000 PAs acreditam ?!

Isso pode acontecer :
Talvez Lysandre, Rosalya, Kentim, Alexy e Armin vão ficar do lado da nossa Docete;
Ambre e Nathaniel pode também se juntar a nossa Docete para se vingar de Debrah! Já que eles também não vai com a cara dessa cobra;
Capaz de Debrah fazer algo ruim, e culpar a Docete pelo ato. Assim fazendo só Nathaniel acreditar nela, pois sabe a víbora que é a Debrah;
Capaz que as Docetes com afinidade alta com o Castiel terão mais credibilidade com ele nesse episódio, as que tiverem afinidade abaixo de 45, ele não vai dar credibilidade;
Pior, é se o Castiel inventar de voltar a namorar com Debrah nesse episódio, e a Docete assim não tendo quase nenhum recuso de tentar afastar ela do Castiel;
Os personagens que acham que a Debrah é um anjo, vão acusar a Docete de mentirosa se ela tentar revelar o que ouviu de Debrah no episódio 15;
A Docete vai ter uma função fundamental nesse episódio. Se Castiel vai embora ou fica na Escola. Já que ele pode ir embora mesmo já que ele é emancipado dos pais;
Castiel vai descobrir a trama que Debrah fez contra ele no passado;
Possivelmente com a revelação desses fatos, e a queda da máscara da Debrah, Castiel e Nathaniel voltarão a se darem bem como antes;
Será que Ambre vai virar amiga da nossa Docete se caso houver uma aliança e vingança conjunta entre as duas contra a Debrah?
Capaz da presença de Debrah na Sweet Amoris enrolar mais de 3 episódios! (o episódio 15, 16 e futuro 17... a qual suponho que ela vai pro ralo.)

Sabe o que eu não entendi:
Por que a nossa docete chora TANTO no episódio?

Marga que história e essa do Casti Vai em bora?

O Cast não vai embora... Ela me disse isso um dia, depois de ter falado que ele vai embora (...)

Aiii Urfa! Amooooo o Cast!

Modern Cast it's mine!
Ninguém rouba ele de mim =@
Nós não sabemos se ele vai embora mesmo meninas, nós só saberemos isso no Ep 17.
Beijithos Nya~ ^-^

Alguém aí sabe, por que no 16 a nossa docete chora tanto?

fernandinha1m escreveu:
Por que Castiel grita com ela, e quase todos os personagens não acreditam nela.

leticiapillar escreveu:
fernandinha1m escreveu:
Na docete ou na Debrah?

Só de ver a docete cheia de lágrimas na foto me dá vontade de chorar também, não sei porque 

Responde Cachinhos *-*

fernandinha1m escreveu:
leticiapillar escreveu:
fernandinha1m escreveu:
Na docete ou na Debrah?
Advinha ?
Na docete, pois Castiel acha que a Debrah é a vítima de tudo isso.
Então Castiel dá um murro na parede, e se arrepende de gritar com a docete, aí no epi 17 não sabemos, se terá tipo uma surpresa.

leticiapillar escreveu:
fernandinha1m escreveu:
leticiapillar escreveu:
Por que Castiel grita com ela, e quase todos os personagens não acreditam nela.Na docete ou na Debrah?
Advinha ?
Na docete, pois Castiel acha que a Debrah é a vítima de tudo isso.
Então Castiel dá um murro na parede, e se arrepende de gritar com a docete, aí no epi 17 não sabemos, se terá tipo uma surpresa.
Aii eu vou guardar PA para chegar até esse episódio (vai demorar, 16 é longe do 8)

Meninas, comprei 60 PA 's !
Terminei o episódio 6 e agora estou no 7, escolhi a Imagem do Nathaniel ^.^

Eu não ganhei auréola nem chifrinhos !!!

Affs! Passei pelo episodio 8 sem o encontro T_________T
Episodio 9 o/o/ Feriias '

No ep. 11 ando á procura do posto de controlo mas não sei as direções. Ajudem-me.
fernandinha1m escreveu:
xxstellaxx escreveu:
fernandinha1m escreveu:
Genteeeeeeeeeeeeee
OLhem o que eu tenho agora na minha cómoda:
http://www.amordoce.com/assets/questite … lution=webNão tenho é a moldura para por a foto
A Violette me deu ^^
tens sorte. Nunca tenho sorte. Não tenho jeito para jogar AD nem para nada.
Última alteração por xxstellaxx (08-12-2012 16:43:15)
Soluções para responder tudo certinho no episódio especial de páscoa, olhem:http://www.youtube.com/watch?v=hUoKA6f-gio