YourGame

Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 24-04-2011 00:03:05

Ancien joueur vivivivivi
Invité

bate paaaaaapo *----*

tem coisas que gostaria de contar as pessoas mais tenho vergonha, por isso criei isso, vamos desabafar uma com as outras !

#2 24-04-2011 22:05:47

Ancien joueur nataliny
Invité

Re: bate paaaaaapo *----*

Claro querida, começa tu que eu depois tambem digo alguma coisa!!
fete

#3 24-04-2011 22:27:20

Ancien joueur vivivivivi
Invité

então UAHSUAHUSH um menino que eu gosto muito me ligo ontem AAA *-*

#4 25-04-2011 19:09:07

Ancien joueur nataliny
Invité

Ele sabe que voce gosta dele?
Porque voce nao diz para ele, que gosta muito dele.

Eu vou contar uma coisa minha tambem, os rapaz de quem gosto, que eu pensava que gostava de outra, afinal gostava de mim, e como eu disse-lhe que gostava dele, ele pediume em namoro, e namoramos a 2 meses...

Atira-te a ele rapariga.fete

#5 10-05-2011 21:14:53

Ancien joueur vivivivivi
Invité

siim, ele sabe que eu gosto dele e ele gosta de mim, ou diz que gosta. porque tenho uma amiga que ja namoro com ele e diz pra mim n ficar com ele pq tudo o que ele dizia pra ela, ele dizia pra outras meninas, até mesmo amigas dela! eu gosto dele sabe.. mais eu acho que amo outro.. coração indeciso :/
***************************************************************************************************************
ooooooown *-* sério?? ah que lindo !

#6 15-05-2011 02:04:35

Ancien joueur mariferreira
Invité

deixa eu fazer uma pergunta!!!!!!
e quando vc jah falo pro garoto q vc ama ele, e o garoto nem dá bola!!!!!!
ele incara como si fosse uma coisa mt mt normal, e fika se achando!!!!!!
oq fazemos neste casoo???intr quoi

#7 15-05-2011 18:53:02

gigi2010
Membro
Cadastrado: 21-11-2010

tu tem vergonha é , ñ precisa disso pode desabafar pra gente vamos fingir que nos samos suas melhores amigas tá ai voce pode desabafar e tabem a gente pode contar as coisas pra voce e outra tudo que voce fala a gente tipo entedi e ajuda dar opinião e tudo mais sabe , bjs aqui é a gigi2010 qualquer coisa consulte e pergunte beijos para todas !!

#8 20-05-2011 19:26:23

sabby
Membro
Cadastrado: 18-04-2011

mariferreira escreveu:

deixa eu fazer uma pergunta!!!!!!
e quando vc jah falo pro garoto q vc ama ele, e o garoto nem dá bola!!!!!!
ele incara como si fosse uma coisa mt mt normal, e fika se achando!!!!!!
oq fazemos neste casoo???intr quoi

Se voce ama mesmo esse garoto, lute por ele, querida. Mas se ela é daquele que tem todas ao pés, e que muito convencido, e se acha melhor que todos, querida o melhor e deixar de gostar dele. Tenta esqueçer o rapaz e parte para outro.
Se não for desses, então luta por ele até nao teres mais forçar. Demostra para ele que gostas dele. Beijinho

Mais duvidas, perguntem!

Be Yourself.... There is someting that you can do. Better than any other, Listen to the inward voice and bravely obey that!!

Rodapé do fórum