Você não está logado.
Oi Meninas =)
Alguém já foi abandonada por uma amiga? ? Ou até UMAS ?
Eu já fui na vida real, ela me trocou por duas pessoas bem do tipo dela
Fernandinha1m@ Eu já fui aqui no OMD !
Com vocês ' -'
Porque se agente fosse amigas, estaríamos todas juntas e unidas , e não desse jeito , ficando com cada uma especial '¬¬
E isso é RIDÍCULO véio ' -'
Acho melhor vocês pararem com isso, é por essa coisa que eu parei de falar com vocês, pelo menos a Mari me da valor '¬¬
Eu prefiro ela do que bando de falsidade. AFF!
Tirando a Sonomi ;)
Última alteração por sarahpacker (15-12-2012 16:09:43)
Nem me fale
Fui abandonada por TODO MUNDO aqui no OMD quando o chat fechou, tenho raiva dessas pessoinhas até hoje,tenho raiva de quem eu ajudei e depois me abandonou, tenho raiva de quem disse que ra minha irmã e me apunhalou pelas costas, tenho raiva de quem me trocou por algo melhor tenho raiva do meu ex nickolas73 que me abandonou tbm sem mais nem menos, tenho raiva de quem se dizia ser minha amiga e ainda se diz sendo que chama ele de 'Nick' e que nega ser apaixonada por ele, ñ da nem pra contar nos dedos as pessoas de quem eu to falando'
E Sarah, sou sua amiga e ñ vou te abandonar
Packer, como eu já disse... Eu te amo <3 E é impossivel te esquecer :) Eu não te abandono nem que um camião me passe por cima rs.
Bjks
Gabi@ A amr, você não tem nada a ver com isso não =D
Você é minha amiga também =D
Tadinha de você, fica junto comigo que eu te ajudo ;)
Marga@ O.O
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Tirando a parte do caminhão .. Kkkk! u.u
Já superei isso ... Mentira! ñ superei ñ!
Poow Sarah Já te pedi desculpas mas o que devo fazer??!!
Modern@ Não, você não tem a ver com isso ' -'
Na verdade tem sim o.O
Huu... (deixando meus problemas de lado) ñ vamos começar uma briga agr, vamos? o.O
club-de-dollz escreveu:
Modern@ Não, você não tem a ver com isso ' -'
Na verdade tem sim o.O
Poow Sarah, quer saber vou falar DESISTO de tentar ser sua amiga sério parece que quanto mais eu penso que eu e vc somos pelo menos colegas de jogo parece que vc mais fica com raiva.
E outra nem sei se vc se lembra mas vamos voltar ao dia 12/10/2012 esse dia foi o dia em que eu entrei no jogo o dia em que eu gastei meus +2 primeiros votos comentarios! Vc se lembra que foi com vc?! e lembra que eu era sua mana virtual?? E ne não!
Deixa baixo !
Kisses
liga não sarah.
Porque se fossem amigas de verdade
Não teriam te trocado por coisa que julgam ser melhor.
Ou se dizer quem é melhor e quem não é.
E você ta sendo muito bobâ por ta achando realmente que fazer isso elas vão vim correndo páh você.
E se vierem. disculpaáh mais é pro pena. Porque se não fosse, já teriam ido atras de você sem a necessidade de você criar esse tópico. Esses sim voc deve dá o verdadeiro valor.
Tô indignada pro você ta fazendo isso e_e '
Amigo que é amigo, Briga e puxa orelha '
Pode até brigarem comigo, mas não sou cega.
Você é nova Sarah, vai passar por muitos perrengues, mas você não é boba, então para de agiar como tál.
Se você ta vendo que correr atras não tá mudando as coisas. então para de servi de burro de carga, para de ficar se humilhando. >/< '
Modern@ Desiste, na boa , eu não preciso de você pra sobreviver =/
E tenho que agradecer por isso ' -'
Na boa ok?
Eu vou ficar com quem me valorize ..
Se você tentasse, já tinha me pedido alguma coisa , tipo ser a minha irmã ou tall'z ~
Mas em vez disso, vai tentar ser amiga da Tine o.õ
E eu vi os seus comentários ..
Modern, nem tenta sair por causa disso '¬¬
Vai ficar se fingindo de coitada para receber mais atenção !
Véi, abre o olho e se enxerga , pra ver oque ta rolando e oque ta fazendo ok?
Agora, se for pra ser a minha amiga , tudo bem , mais você sempre foi mais uma daquelas coisas que ..
Bom, isso já é uma outra longa história ~
Mas, como a Titi disse , se você fosse a minha amiga , mesmo assim , deveria ta me apoiando ¬¬
E esqueci de uma coisa, se quiser ser a minha amiga , que seja , vou ser legal com você se você ser legal comigo, não é mesmo?
Quando ler isso tudo, peço pra se enxergar , que só assim você vai entender mesmo ~.~
Mas por fim, se quiser me odiar dane-se , se quiser gostar de min , tudo ótimo .
Mas só uma coisa, a partir de quando você ler , eu vou para frente , e como a Titi disse , não vou partir de novo para trás ~
Mas enfim,
... Depois você todo mundo fala de min pelas COSTAS , se for menina mesmo , ia vim me encarar e jogar tudo não min cara ' -'
Porque isso tem um nome, se se chama falsidade =D
Mas agora é o fim disso tudo, não tô mais chateada ..
A partir de agora vou ser a minha gúria, Dede '
Titi ~ Oky amr ~
Eu vou prestar mais atenção e ser mais eu ..
Porque já fui boa demais para uma vida só ' ~'
Última alteração por sarahpacker (16-12-2012 20:36:16)
Oche Sarah eu não preciso de atenção não! As amigas que eu tenho já são o bastante pra eu ser Feliz mas agora vc me chamar de coitada e Paia pq não fui eu que criei um monte de topico falando a mesma coisa
Vou para por aqui pq falei um coisa pra Feer e quero cumprir!
E outra desde que te pedi desculpas fui sua amiga, deixei comentarios te avisei do negocio da escola belas artes lembra quero saber o que eu te fiz para de uma hora pra outra parei de ser sua amiga, e desisti pq já te pedi desculpa, te dei atenção e vc ainda fala que eu te trago tristeza! Pode agradesse a Deus então como vc disse tenho que abrir meus olhos.
Modern@ Se enxerga mesmo, porque um dia tu vai ver ' -'
Enquanto os tópicos, idai? A vida é minha, tudo oque é meu é MEU !
Não mas agora eu ri '-'
Amr, isso é problema seu?
Não não é não ~
Esquece isso ok?
Se quiser ser minha amiga de volta, tudo bem ..
Mas isso não é pedido ok?
Tô na boa aqui ' -'
Ainda encontrei a minha música que andei 3 anos e 6 meses procurando '¬¬
Beijos :*
Sarah tbm tou de boa.........
O problema e meu mesmo como vc disse!
Agora chega de discutir e de brigar pq quanto mais eu brigo com vc mais eu brigo com minhas melhores amigas oks! Então pow para de falar que te causo tristeza e faz de conta que nunca me conheceu!
Mas nem pense que vou te esquecer pq vc já foi minha melhor amiga no meu primeiro dia vc era um sonho depois de um tempo começou a virar pesadelo.... Cansei de Brigar, Brigar, Brigar..... Chega!
Modern@ Ora amr =/
A ok !
Mas só vou parar de brigar porque ta no meio da música ok?
E daqui a pouco ta vindo a melhor parte kkkkk'
Tudo Brinks u.u
Não via me esquecer?
Eu sabia, sou linda , não vai negar ok? u.u kkkk'
- Parei ~.~
Última alteração por sarahpacker (16-12-2012 21:07:28)
kkk tudo bem nem te conheço........
mas e sério Sarah Curte tua música muiê!
...............................
E isso Bejinho da ModernGirl
Tô curtindo na moral, é Rock u.u
Chega ok?
Não vou mas responder post, já tô com preguiça kk'
Sério, não me responde u.u