Você não está logado.
Se caso algo acontecer amanhã
SAIBA QUE AMO TODAS VOCÊS!

Nossa, aqui tá trovoando muito !

Poxaaaaaa. Amanhã é o aniversário da minha mãe. Vou comer bolo no escuro, buaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
kk' Eu naum acredito no fim do mundo, mas sobre esse apagão... Sei lá.. Vi numa reportagem que no final de cada calendário dos maias algo estraordinário acontecia. Tipo: Terremoto, tsuname.. Talvez no final desse longo calendário acontessa um apagão. Como vou ficar 3 dias no escuro vou carregar meu notbook, meu celular e comprar pilha para lanterna hihihi.

Ja teve terremoto no japao
Ps. No japao ja e 21.12

Aaai que calafrio eu tenho medo de escurooooooooooooooooo buaaaa eu sou uma meninas muito medrosa vou morrer todo este tempo no escuro 
Amanhã acabava minhas provas eu finalmente ia entrar de ferias mas se vai ficar tudo escuro vão ter que adiar buaaaaaaaaaaaaaaa 
É muito normal, Terremotos e Tsunamis no Japão !

ateh agora nada de fim de mundo... erraram a data!
O mundo não acabo as 9 da manha :3 '
Então não vai acabar mais :3 '

Falaram que é 1 da mnhã ou as nove de hoje"

maresol66 escreveu:
Foi o que eu disse pra Moderngirl pelo MSN! Mas essa pessoas ainda tá acreditando no fim do Mundo! -.-'
Kkkkkkkkkk' E me deu um baita susto. Quase morri aqui com a imagem que ela me mostrou.
moderndoll escreveu:
maresol66 escreveu:
Foi o que eu disse pra Moderngirl pelo MSN! Mas essa pessoas ainda tá acreditando no fim do Mundo! -.-'
Kkkkkkkkkk' E me deu um baita susto. Quase morri aqui com a imagem que ela me mostrou.
Quero ver a imagem também 

maresol66 escreveu:
moderndoll escreveu:
maresol66 escreveu:
Kkkkkkkkkk' E me deu um baita susto. Quase morri aqui com a imagem que ela me mostrou.Quero ver a imagem também
Então peça para a Girl onee-chan! Eu não quero ver mais nem o link daquela imagem, peça à ela assim: "Moderngirl, me passa o link daquela imagem que quase matou a Moderndoll de susto? xD"...
Kk' Mas se eu fosse você, não faria isso...
x~x~x~x~x~x~x~x~x~x
*Voltando ao assunto do tópico*
Navegando na Net procurando informações sobre o Planeta Nibiru, achei essa página.
Cliquem! Tenho certeza de que acalmará as pessoas que estão em dúvida sobre o "fim do Mundo" e deixará os que nunca acreditaram nesse fim com cara de "Eu falei, bakas! xD"!
KKKKKKKKKKKKKK
Gentiih EU NEM DURMI!!!!!!!
Eu choreei choreii falando com meu namorado G-G'
aah o fim do mundo blá blá blá '
Minha vontade nesse momento é Mata todos os fiadasmães que me deram pánico e medo ontem páh hoje G-G'

Fim do Mundo informa:
- Tivemos problemas técnicos !

HOHO
erro no sistema!
*Deus.. me dá a luz, se não hoje terá homicídio no OHMYDOLLZ '

Não, não, é assim, ó:
*Error 104"
Cancelled End of the World!
In KEEPING
Tipo , no dia 22 eu tava : Uhuul sobrevivi ! # Like a Boss #
Eu não acreditava mas tinha medo mesmo assim :D .