Você não está logado.
odeio preto
eu sou a biba25 eu posso te a judar a aruma de cora çoess e roupas e posso ser sua estilista se vc qui ser minha doll e biba25 meu nome que e gabi:norm:
O seu loft deve sempre combinar sofisticaçao.O primeiro passo é vc mobiliar seu loft.De que maneira?Combinando móveis e objetos de decoração.Vestidos e sapatos?É ótimo,mas me diga:Oque adianta sua Doll linda num Loft "POBRE"?Se vc quiser me visitar fique a vontade.Lá vc irá ver meu Loft.Não é grande coisa,mas fui conquistando todos os dias.Lembre-se COMBINAR,ok?Bjs!
Eu quero uma pessoa que goste de mim para sempre
marrysaga25 escreveu:
eu quero um namorado
Flor, aqui esse jogo é para as meninas, mas tem poucos meninos que jogam, se esses meninos não jogassem não podia ter namorados aqui!
pois vc pode ir no botão PAQUERAR e conseguir umas consquistas e ganhar alguns prêmios básicos!
Então se vc achar um menino que vcs sejam felizes!
se não achar pode ir no paquerar e conseguir as conquistas
Espero ter ajudado! BJS:bisous:
Eu amo o Oh my dollz...
como eu fasso para poder ser a primeira no disfile e ganhar
bom sem qrer ofender + pq alinhinha vc naum coloca dicas cm + detalhes??
ficaria melhor pq se vc naum persebeu...a maioria dos comentarios naum tem nda a ver com o seu post...pense no q eu te falei pode te dar + amigas e mais ''popularidade'' digamos assim...ta bom??
#ficaadica:
naum sei se vc ja faz isso mas...ver videos sobre moda..tb eh bom!!'
bjss e espero q tenha ajudado eu naum qria magoar vc ou te deixar chateada...ok???
xauu♥
oi pessoal que vesti sua boneca igual a um personagem de rebelde fale com a roberta-rbd ela dara dicas de garaça. mais queria uma ajuda como eu faço um forum?
eu ñ consigo colar as minhas carteirinhass e nem esses bonequinhosssssss aparece um monte d letra e tambem ñ consigo entrar para o desfile oq q tenho q fazer para conseguir essas coisas
[b]Ritalinda disse:
so para dizer que este jogo é só para raparigas:pleur:
e o que vc ta fazendo aki?
deixa de ser invejosa sua ridicula!!!!!!!!!!!
e vai procurar o que fazer ao inves de ficar cheretando onde nao deve..
Como faz pra ter o about personalizado, estilo o da Missmai?