Você não está logado.
Postando mais ... Confira
Deixem seu comentário e poste um look criado por você
Tudo lindo ^3^
Um look meu:
Cabelo: Feito por 2 cabelos
O cabelo que está por trás - loja Okuan
O cabelo que está pela frente - Paquera(temporária e que já passou, como se fosse um continue)
Vestido - Continue(mas peguei pelos bilhetes do Pai Natal desponíveis desde hoje
Sapatos - Continue
Faixa - Continue
Acessório(copo) - Continue
Espero que gostem.
Um look cheio de glamour!
Nunca confundir, glamour com patty! Para um look de glamour é sempre melhor um vestido, Se acrescentarmos um encharpe de pêlo fica perfeito.
Sem esquecer os acessórios, um lindo colar e fica pronto!
Ideal para uma saida de noite.
Bjks!
Eu fiz mais um look.
Bem simples, mas elegante.
Look Gelo (todo feito com o continue do gelo kk)
OBS: Essa menino lindo que está do meu lado é o Nathaniel do Amor Doce kk
Sarah esses sapatos são iguais a uns rosa que se ganhava também num continue. (só que diz lá que comprei na loja dollz story :P)
Olha aí a comparação:
Gostaram?
Um look bem simples nesse comecinho de ano!
Estou adorando ver as criações de vocês!
Muito fofo, Sarah !
Bem, aqui está um look que eu montei, com tudo combinando !
Usei, o vestido como uma blusa, e usei uma jaqueta e calça com as cores do Vestido/Blusa !
Espero que tenham gostado !
Hey dollz ~finalmente consegui arrumar meu loft com a aventura passada e fiz esse look ai.
Usei as roupas, colar, toca, e sapato do continue passado e o cabelo é daquele set especial e limitado que vinha com um vestido vermelho.
O que acharam?
Maresol amei todos os looks combinados! Quando tem manequins fica mais legal organizar tudo não é?
Jungmin, sabia que eu adoro esse vestido? Não pensei em utilizar com esse chapéu, mas ficou um charme!
Hoje tive um tempinho para organizar um pouco meu loft... e aproveitei para fazer outro look:
O que acharam?
Bem, é verdade Sarah ! Com manequins fica mais organizados, e dá uma impressão que a Doll não esta sozinha !
Sarah, adorei esse look ! Essas roupas, parecem com o Homem Aranha, em versão Mulher ! Aquele preto, sabe, do Homem aranha 3 !
sarah escreveu:
Maresol amei todos os looks combinados! Quando tem manequins fica mais legal organizar tudo não é?
Jungmin, sabia que eu adoro esse vestido? Não pensei em utilizar com esse chapéu, mas ficou um charme!
Hoje tive um tempinho para organizar um pouco meu loft... e aproveitei para fazer outro look:
http://img560.imageshack.us/img560/7103/sarah12.png O que acharam?
Que lindo Sarah, Parabéns ^^
Eu pensei dizer isto aqui porque é um tópico de moda e coisas assim. Preciso de dicas para decoração(mais ou menos). Duas perguntas(ou mais):
1- Se arrastar todos os itens para o Loft também arrasta os das outras salas?
2- Se não, arrasto os itens para o Loft?
3- Como posso decorar o meu quarto?
Olá garotas, postando mais um ..... ^.~
Bom um dica é o loft da SARAH(peço licença para usar como exemplo), o chão não carregou, mais á decoração em si, como estantes e mesas, etc. Mostra um ar medieval em que você fica sentado em frente á lareira lendo um livro, esse estilo recomendo á que não despesa um bom livro e chocolate quente em um noite de inverno.
Eu pensei dizer isto aqui porque é um tópico de moda e coisas assim. Preciso de dicas para decoração(mais ou menos). Duas perguntas(ou mais):
1- Se arrastar todos os itens para o Loft também arrasta os das outras salas?
2- Se não, arrasto os itens para o Loft?
3- Como posso decorar o meu quarto?
querida acho que você pode fazer essas perguntas neste tópico aquihttp://ohmydollz.uol.com.br/forumbr/vie … hp?id=2724 , mas não entendi bem o que você quer saber nas perguntas 1 e 2. Quanto a 3 realmente você pode dar uma olhada no meu quarto ou em meus cômodos, as vezes o jogo reseta meu loft sozinho, mas na maioria do tempo está tudo em seu devido lugar ;)
Oi meninas!
Eu consegui o conjunto \o/
Devo dizer que realmente valeu a pena gastar tantos $$$ Kkkkkk
OBS: Não está aqui o conjunto todo
Bjks!
Mais um look \o/
Não sei porque... Mas amo esse cabelo!
Bjks!
Ahh...eu também estou usando o look da epifania no salão do arco-íris! ele é lindo não é?
Vejam este é o meu look do colégio... imaginem se não precisássemos utilizar uniformes na escola?
Lindo look Sarah, tenho uma novidade !
Hoje é meu aniversário !!
Daqui a pouco posto um look exclusivo pro meu aniversário (que é hoje) !!!
sarah escreveu:
Ahh...eu também estou usando o look da epifania no salão do arco-íris! ele é lindo não é?
http://img11.imageshack.us/img11/7844/schoolf.png
Vejam este é o meu look do colégio... imaginem se não precisássemos utilizar uniformes na escola?
Que fofa, diwosa ^.^