YourGame

Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 18-01-2013 19:18:52

supermarga123
Membro
De: World Kawaii =3
Cadastrado: 07-03-2011

Foto-entrevista da Sarah! [Respostas]

Olá meninas!
Bom, vim postar a foto-entrevista... Traduzida, então... Ai está:

http://i49.tinypic.com/25t8cis.gif

O OhMyDoll fez 5 anos, o que você sente?
Estou muito feliz de comemorar um feliz aniversário ao jogo!
É um orgulho ver que Ohmydollz encontra sempre o seu público através dos anos. Nós percebemos o caminho em 5 anos e fizemos planos sobre o cometa para os próximos anos ^ ^

Hoje, o que você faz no Oh My Dollz e na Feerik?
      Fundamos a empresa em 2005 FEERIK com meu marido, lançamos OhMyDollz em 2007 e um terceiro parceiro se juntou a nós em 2008.
Hoje eu sou a presidente da empresa e também a diretora artística.
Quando você está liderando uma empresa como a nossa, nós fazemos um pouco de tudo.
Meu trabalho principal será determinar a orientação do universo gráfico de Feerik mas eu também irei ilustrar determinados produtos, gerenciar a estratégia de negócio, os vários projetos, participar de game design, etc. Faço sobretudo  a validação gráfica e aproveito o momento para me comunicar mais com meus pequenos jogadores

Você gosta do seu trabalho?
      Eu acho que isso não funciona se você não gostar.
Feerik nasce da paixão do jogo, e os gráficos da internet... Mundo das fadas.
Sua energia vem da criatividade, imaginação e o desejo de fazê-lo. Coisas que parecem diretamente relacionado com a paixão que tenho pelo meu trabalho.
Costumo dizer que é "meu bebê". Feerik foi para mim um valor muito especial, uma personalidade forte e nunca vai se assemelhar a qualquer outra empresa. ^ ^

http://i46.tinypic.com/j6u45u.jpg

Se lhe tivesse dito antes da criação do jogo que você seria o diretor artístico de uma empresa de jogos, como você reagiria?
      Eu posso ter dificuldades para acreditar. Eu queria acima de tudo, para fazer algo que eu amo e compartilhar minha paixão com meu marido. Quando criamos "Levantar um Dragão", não esperamos um sucesso. E então, nós continuamos a criar jogos, o futuro da Feerik emergiu ao longo dos anos e com os nossos papéis.
Feerik antes, eu nunca disse "empreendedor Tu ou mesmo diretor artístico."
Eu tinha 22 anos na época, eu saí de meus estudos. Começamos do nada. Meu marido e eu, apenas famílias que não são empresários.
Meu trabalho, hoje, envolve grandes responsabilidades, mas eu aprendi e ainda aprendo. Experiência excepcional CEST um profissional e humano.
Meu trabalho agora envolve grande responsabilidade, mas eu aprendi e continuar a aprender. Esta é uma excelente experiência profissional e humana.

OhMyDollz começou a ter sucesso quando se abriu? E a partir de quando?
      Ohmydollz de imediato foi o que chamamos de um "hit".
Desde o primeiro dia, tivemos excelentes resultados. Sabíamos que tínhamos um bom conceito. Geralmente, é assim que vai conosco.
Sabemos que em alguns dias, se o jogo vai ser um sucesso ou um jogo médio, infelizmente um fracasso.
No segundo ano, começamos a contratar algumas pessoas, então, gradualmente, um pouco mais a cada ano para desenvolver o jogo e dar o tamanho que é hoje.

É difícil de gerir 11 milhões registado?
É complicação diária (bugs, dollz "bizarra" ...)? Você não tem cansado, às vezes?

Um site como Ohmydollz pediu para fazer arranjos. Nós temos uma equipe que está organizado em cada pólo do desenvolvimento de jogos, game design, design gráfico, gestão comunitária, apoio e também a tradução internacional.
Tudo deve ser orquestrado para que os melhores jogadores têm um serviço de qualidade.
Nós somos humanos, às vezes estamos desapontados para ler algumas reações, mas como profissionais temos de dar um passo atrás, aceitar críticas e sugestões de melhorias e inovações que apelar para o maior número.
Em todos os casos, muitas vezes mensagens de incentivo e palavras pequenas tão bonito amar aquele sorriso sempre vem rapidamente! ^ ^

Você tem novos projetos para este jogo? Ou você vai criar outro jogo?
   Claro, ainda temos projetos para melhorar e desenvolver OhMyDollz!
Dito isto, continua a ser um segredo. ^ ^
Nós sempre temos outros projetos em desenvolvimento em Feerik deve renovar-se constantemente. Mas isso não deve implicar o abandono de um projeto em produção.

Quais são os seus jogos favoritos?   
  Meu conjunto de referência é "Os Cavaleiros de Baphomet". Eu amo jogos de cenário com o diálogo engraçado e puzzles para resolver o que se está imerso em uma fantasia ou histórico.
Encontrei este jogo Assassin Creed divertimento.
Depois que eu amo jogos de música como Guitar Hero e tipo de dança para as partes dos risos com os amigos!

O que você faz no seu tempo livre?
     Desde que eu trabalho o dia todo em um computador, a primeira coisa que eu queria fazer quando eu sair do trabalho é obter um pouco de ar fresco! Afinal, não são feitas para ficar fechada, e então temos uma bela área e muitas vezes melhor! Então, muitas vezes eu andar com meu cachorro na minha matagal tão bonito, fazer viagens, ouvir música ou ler um bom livro quando está muito frio e eu gosto de dançar.
E, claro, eu preciso relaxar, portanto, qualquer desculpa é boa para ver os meus amigos! E a família sempre importante para recarregar!

Quem mais está trabalhando com você em OhMyDollz? 
     Somos uma quinzena:
- Seis designers freelance que trabalham conosco em OhMyDoll: Cristina, Lea, Christine, Mary, Julie, Florian. Também Dafne, gráfico internamente, que é o único a trabalhar no Feerik local. Ele também participa de ideias para o jogo
Outro trabalho gráfico de casa, em Lyon e Paris;
- Raphaëlle é jogo designeuse. Foi ela quem inventou o quests e participar na busca de idéias para novos recursos no jogo
- Nico e William são os desenvolvedores: eles são os únicos que planejam tudo!
- Mathieu webdesigner: ele cria o design das páginas e banners. Ele freqüentemente idéias!
- Marion lida com apoio Feerik: ele vai para o fórum regularmente para verificar se está tudo bem e se não há erros. É ela que recebe mensagens quando você clicar em "Fale Conosco".
- Carga Maud consciência OhMyDoll, segue-se que esta é a anúncios na TV, em revistas ou na internet.
- Na terça-feira, recebemos um novo recruta: Valentim. Ela vai cuidar da comunidade dollz. Você vê, ela vai organizar concurso de super ^ ^
- Nós também temos estagiários regulares. Neste momento, temos Maria. Ela fez um monte de coisas: um verdadeiro canivete suíço. Ela ajuda a Raphaëlle quests e cuidava da grande competição neste verão, por exemplo.
- Thibaud, meu marido, que está envolvido em idéias para melhorar o jogo, trabalha em marketing com Maud e garante bom desenvolvimento.

http://i46.tinypic.com/r08nes.jpg

Como é o ambiente no escritório?
    Como você sabe, nós realmente não funcionam no "escritório", mas em uma casa muito agradável. De repente, a atmosfera sofre: ele não é realmente uma atmosfera de "escritório"! O ambiente é descontraído e orgulhamo-nos, por vezes, o riso. É um prazer para vir trabalhar! Este trabalho excepcional é muito importante para manter uma equipe motivada. Mas não imagine que passamos o dia para se divertir!

É que os jogadores de OhMyDollz podem um dia fazer parte da equipe?
    Por que não! Todas as posições que estão actualmente à procura de preencher estão disponíveis aqui no Feerik site. Você também pode enviar-nos um pedido não solicitado. Obviamente, você, os jogadores, são favorecidos porque você já sabe muito bem o jogo!

Como criar quests, dragas e novidades? Você tem muitas inspirações!   
  Chamamos primeiros filmes ou livros que temos gostei, e então nós também acompanhar as notícias por estar no tiro. Nós também consultar regularmente os temas de novas idéias sobre o fórum. Também levamos em conta as suas necessidades por meio de pesquisas que são feitas de tempos em tempos. Como você pode ver, você, os jogadores, são a nossa melhor fonte de inspiração!

http://i45.tinypic.com/38oyd.jpg

Você é um pouco de um modelo para as meninas jovens e adultos que jogam OhMyDoll, certo? Como você toma? 
  Sendo um modelo é uma palavra grande. Mas espero que a minha jornada desejo e motivação para os jovens a seguir seus sonhos e não desanime, porque na vida, nada é impossível, mas temos de fornecer os meios !
Estou muito lisonjeado por ver que alguns de vocês vai querer se tornar um designer gráfico ou criar seu próprio jogo Escusado será dizer que é um trabalho fantástico!

No entanto, muitos jogadores criticam. Não é difícil de resistir a essas duras críticas ou injustificada?
    Os críticos não me afeta pessoalmente, eles retornam para o nosso trabalho. Quando elas são justas e bem fundamentado, eles são interessantes e devem ser lidas e pensar.
Críticas sem fundamento, muitas vezes motivado por ciúme ou ódio absurdo para o nosso trabalho, não levam em conta simplesmente.

Sarah, quando você entra em OhMyDollz, é trabalhar ou, às vezes você joga como um único jogador?
Sim, às vezes eu às vezes jogar como você ;) Mas a maior parte do que eu conectar meu loft para organizar e chegar no fórum.

É a sensação de estar na pele de um boneco?
       Eu acho que se eu pudesse mudar corte de cabelo como eu achar melhor, meu bronzeado novamente em 2 segundos, tem sonho roupas em um clique e refazer a decoração da minha casa em poucos minutos. Sim, isso pode ser bom para ser uma boneca! ^ ^

O que você mais gosta OhMyDoll? A oportunidade de expressar a sua personalidade e criatividade? Fazer novos amigos? Decore? A capacidade de mudar o seu boneco de acordo com o seu humor?
      O que eu gosto é que eu posso criar um mundo imaginário. Minha boneca pode trocar de roupa e decoração em alguns cliques de acordo com o meu humor e do que eu quero fazer. Não há restrições em OhMyDoll, eu sou livre para fazer o que eu quero, ser quem eu quiser.
Minha boneca pode ir para a praia no mês de fevereiro, visitar uma floresta encantada, jogando estrela do rock ou do outro lado do mundo. Ele pode fabulosas aventuras, conhecer as estrelas ... Pouco, eu sempre precisei de inventar histórias, provavelmente para escapar da diária. Qu'Ohmydollz eu acho que é um ótimo meio para sonhar.

Qual é o seu momento de maior orgulho?
      Criaram uma empresa que permite que dezenas de pessoas a viver a sua paixão. Eu acredito que, no contexto atual, é uma coisa preciosa e eu estou orgulhoso de participar com eles.

E, finalmente, uma palavra de tudo dollz?   
   Estou muito emocionado pelo carinho que muitas dollz me levar.
OhMyDoll é um bebê pouco então eu também tenho grande carinho por todos os jogadores.
Eu tenho grande prazer de discutir com você. O blog, fb página, ajuda-nos a todos mais próximos.
Agradeço a todos os nossos jogadores para participar desta grande aventura e ajudar-nos com sua fidelidade para continuar a viver a nossa paixão. Feerik este é um negócio, mas é também e acima de tudo uma aventura humana.
Se eu tiver algum conselho a dar tudo Dollz está sonhando sua vida e viver seus sonhos eo mais importante, aproveitar cada momento.

http://i49.tinypic.com/2dje1di.gif

Bom meninas, meu forte não é o francês e realmente algumas partes que eu traduzi... Eu não entendi Kkkk me desculpem qualquer erro, mas a maior parte se entende, não é mesmo? ;)
Fiquei muito feliz por saber que ainda querem melhorar o OMD, adorei as respostas... Tudo fantástico, não concordam?

Bjks!

http://i.imgur.com/bLQM8JG.png
        "Wish I Knew Back Then What I Know Now Wish I Could Somehow Go Back In Time And          Maybe Listen To My Own Advice"
                                                    Little Mix - Little Me

#2 18-01-2013 20:07:02

leticiapillar
Membro
De: Vênus
Cadastrado: 10-12-2010

Re: Foto-entrevista da Sarah! [Respostas]

Nossa, impressioanada com as respostas.
Sarah, parabéns pelo OMD.
É realmente um incrivel jogo, que me ajudou muito. Sim, me ajudou a ter mais paixão pela moda, aprendi a desenhar melhor, e descobri meu dom com a arte.
Rsrsrs' continue assim ^^

Bjks.

http://i.imgur.com/MUPhGa6.png

#3 18-01-2013 20:24:06

fernandinha1m
Membro
De: Reticências
Cadastrado: 10-01-2011
Website

Parabéns Sarah!
mdr

http://i1293.photobucket.com/albums/b587/xPerfect-Princessx/minhaassinatura5_zpse99dbd76.png

#4 18-01-2013 20:47:00

chris98
Membro
De: Portugal
Cadastrado: 26-03-2011
Website

Gostei muito :) Mas poderia ter mais fotos...

#5 18-01-2013 20:49:00

supermarga123
Membro

Chris, havia uma ultima foto, mas não abria, então eu não coloquei... Mas vou tentar arranjar :)
Bjks!

"Wish I Knew Back Then What I Know Now Wish I Could Somehow Go Back In Time And          Maybe Listen To My Own Advice"
                                                    Little Mix - Little Me

#6 18-01-2013 20:53:30

chris98
Membro
De: Portugal
Cadastrado: 26-03-2011
Website

supermarga123 escreveu:

Chris, havia uma ultima foto, mas não abria, então eu não coloquei... Mas vou tentar arranjar :)
Bjks!

Ok flor.
Beijinhos!

#7 18-01-2013 22:56:07

Ancien joueur giumannu
Invité

Tal como você Marga, fiquei muito contente de saber que ainda querem melhorar o OMD.
Realmente, eu não sabia que o Oh My Dollz já tinha 5 anos, assim que foi um caminho bem longo para a Feerik... Imagino...
Me pergunto quais são as alterações que ainda serão feitas :)
Fico muito contente por ler algumas respostas, algumas se destacaram, já disse e repito, a que mais me agradou foi a de quererem melhorar o Oh My Dollz para melhor.
Há um longo caminho a percorrer para o jogo ficar melhor do que já está.
Bjs e obrigada por postar isso para nós Marga!

Última alteração por giumannu (18-01-2013 23:04:53)

#8 18-01-2013 23:34:26

Ancien joueur magnifiquesimone
Invité

AHH!!!
Fiquei curiosa agora, amei todas as respostas *-*
Que será a surpresa?
Finalmente as respostas sairam!!!!!!!!
Será que nos vão dar algum prémio? love love love
Me deixou mais curiosa que nunca! gai
Na resposta da pergunta "Quem mais está trabalhando com você em OhMyDollz?"
A imagem ficou super fofa! Ri muito das asas de anjo e com todas as outras lol
PARABÉNS AO OMD PELOS 5 ANOS!
Bjs docinhos da MagnifiqueSimone!

#9 19-01-2013 00:37:03

supermarga123
Membro

Que bom que gostaram meninas :)
Na verdade eu também, fiquei bem curiosa em relação a isso ^-^
Bjks!

Little Mix - Little Me

#10 21-01-2013 01:01:24

Ancien joueur magnifiquesimone
Invité

Ah, Sarah nem uma pista nos deu :c
Eu morro até as novidades sairem mdr

Fiquei lendo mais uma vez as respotas gai

Bjs doces!

Rodapé do fórum