YourGame

Você não está logado.

Aviso

Para conectar-se ao fórum, utilize o mesmo nome e senha do site :) Não é necessário se registrar.

#1 29-06-2011 12:12:35

sakura11
Membro
De: Fortaleza-Ce
Cadastrado: 22-11-2010
Website

O que faz um administrador?

Olá Sarah! bom eu sei o que faz um administrador mais queria chamar sua atenção por meio deste tópico,bom para começar me esclareça por que a caçada do quebra cabeça veio muitas peças repetidas? eu passei 3 dias e 2 noites em claro para conseguir o premio porém pensava que vinha peruca sapato e o lindo senário com os animais pois a caçada foi árdua porém veio só o vestido e a figura para ser usada como papel de parede e o link que tem lá está bugado. olha aqui tem tópicos sobre o desfile e essa caçada que você nem deu uma resposta. não entendo como pode um jogo maravilhoso deixar seus jogadores assim de lado pois deste o continue do casamento real me senti lesada por ter apenas 3 dias para termine lo enquanto no francês teve 8. Sem falar que postamos sempre e sempre que o fórum tem algum erro e você fala: desconsidere a mensagem pois ninguém foi banida,sabemos disso pois você inúmeras vezes postou o que queremos é que seja resolvido o problema.Sei que não invisto muito financeiramente nesse jogo pois ele precisa muito de dinheiro para continuar sempre online,mais não custa nada dá uma atenção para nós. Outra pergunta por que no jogo francês tem moderadores e no inglês também e no Brasil não tem? por favor não apague o tópico sem responder pois já aconteceu isso comigo e fiquei muito chateada. beijos e desculpa qualquer coisa.

https://lh4.googleusercontent.com/-crRet0KEYrA/UAxYRcnPdNI/AAAAAAAABfg/rfd_78uYWJs/w530-h200-no/ooo.png

#2 29-06-2011 14:40:48

belamely
Membro
De: RJ
Cadastrado: 26-01-2011

Re: O que faz um administrador?

sarah porque você não deicha os jogos iguais (tipo como sakura11 disse) ai ficaria bem legal
beijos
omd

vote na minha doll
vote no meu loft

#3 29-06-2011 15:15:36

sarah
Administrador
De: Brasil
Cadastrado: 18-07-2007
Website

sakura11 escreveu:

Olá Sarah! bom eu sei o que faz um administrador mais queria chamar sua atenção por meio deste tópico,bom para começar me esclareça por que a caçada do quebra cabeça veio muitas peças repetidas? eu passei 3 dias e 2 noites em claro para conseguir o premio porém pensava que vinha peruca sapato e o lindo senário com os animais pois a caçada foi árdua porém veio só o vestido e a figura para ser usada como papel de parede e o link que tem lá está bugado. olha aqui tem tópicos sobre o desfile e essa caçada que você nem deu uma resposta. não entendo como pode um jogo maravilhoso deixar seus jogadores assim de lado pois deste o continue do casamento real me senti lesada por ter apenas 3 dias para termine lo enquanto no francês teve 8. Sem falar que postamos sempre e sempre que o fórum tem algum erro e você fala: desconsidere a mensagem pois ninguém foi banida,sabemos disso pois você inúmeras vezes postou o que queremos é que seja resolvido o problema.Sei que não invisto muito financeiramente nesse jogo pois ele precisa muito de dinheiro para continuar sempre online,mais não custa nada dá uma atenção para nós. Outra pergunta por que no jogo francês tem moderadores e no inglês também e no Brasil não tem? por favor não apague o tópico sem responder pois já aconteceu isso comigo e fiquei muito chateada. beijos e desculpa qualquer coisa.

Oi Sakura,

Quanto ao quebra cabeça, o sistema de distribuição de peças é aleatório, então é impossível escolher quais peças sairão. Quanto ao link bugado, por favor acesse o suporte que eles resolverão seu problema.

A versão brasileira do jogo tem pouquíssimas diferenças do jogo francês, e infelizmente aqui não temos estrutura para colocar mais moderadores no jogo, devido as próprias regras da matriz francesa.

Sinto muito se você se sente de lado, mas saiba que TUDO que é postado aqui no fórum é lido, e o que não obedece as regras e o tema do jogo, ou o que já foi esclarecido nas regras ou recentemente no fórum corre o risco de ser ignorado. Muitas vezes isso acontece porque o jogo dificilmente vai mudar as suas regras, por mais que hajam ótimas sugestões e opiniões no fórum. Alguns tópicos repetitivos e desnecessários são apagados para manter a organização do fórum, não é nada pessoal, não se sinta mal, Sakura.

Eu também AMO o OhMyDollz e quero que o jogo fique cada vez melhor, mas as jogadoras também tem que entender o outro lado, pois o jogo é administrado por uma empresa, que todas, tem suas regras e normas.

Beijinhos

Por favor leiam as Regras antes de postar!
Regras de conduta e organização

#4 29-06-2011 18:04:54

sakura11
Membro
De: Fortaleza-Ce
Cadastrado: 22-11-2010
Website

Sarah obrigada pela resposta e me perdoe por ser assim. agradeço por demais sua atenção e acho injusto ainda eles não quererem ninguém para te ajudar aqui no Brasil.Agradeço por deixar interessante a conquista de níveis, eu mesma não via muita diferença de como era antes por isso nem ligava muito para mudar de nível. Eu amo decorar por isso eu procurava sempre conquistar os continues pois tem muita coisa legal para decorar. Me perdoe mais uma vez e obrigada pelo esclarecimento mil beijos.   mdr  mdr  mdr
Em relação a caçada foi árdua talvez por ser a primeira desse modo a forma de ser peças de um quebra cabeça, vamos esperar as outras para ver se fica melhor lá no Francês também foi a mesma coisa. beijos

Última alteração por sakura11 (29-06-2011 18:06:38)

https://lh4.googleusercontent.com/-crRet0KEYrA/UAxYRcnPdNI/AAAAAAAABfg/rfd_78uYWJs/w530-h200-no/ooo.png

Rodapé do fórum