Você não está logado.
missmai escreveu:
E outra coisa: eu li a página de como jogar o OhMyDollz, e no final dizia que os moderadores tem um símbolo que os identificavam como os mesmos. Mas reparei que somente Sarah tinha. Aí pensei: "Será que eles contratam?"
Oi Missmai,
Os moderadores não são contratados através do fórum, e no momento não há vagas para moderação, mas obrigada pelo interesse.
E meninas,
como já foi dito aqui no fórum, o sistema do desfile pode não parecer mas é sim aleatório, gerado por um programa de computador que não favorece absolutamente NINGUÉM.
Belamely, não adianta nada floodar o fórum para obter minha resposta. Por favor não faça isso nem incite tumultos aqui dentro. Obrigada
Beijinhos
Oi sarah eu tenho uma doll da frança e lá tem muitas moderadoras tem uma chamada "Zila" pq aqui no Brasil ñ pode ter mais moderadoras?
esse desfilis estao e justooo mesmo porque as doll que faz as iscrisaos e fica por utimo um dia eu fiz a incriçao e cosegui todas as doll votao 2 vese 3 vez so aminha que voi puruti mu isso nao e desfili ate pesoas nei mivirao a juna nos pooo
Oi gente concordo com a sakura e com a princesskarla,e missmai,Porque ha muitas vezes que algumas dollz aparecem mais de 4 vezes seguidas,e acabam nao dando chanses para as outras comcorrentes,isso ja acontece comigo e com a dollz de minha amigah,gostaria que pudesse tomar as certas providencia,pois ja foram atualizadas algumas coisas do ohmydollz,mas peço que organize isso com pressa,pois tdas temos os mesmos direitos de comparecer no disfile igualmente!e tbm sei que a ordem das dolls no desfile é para ser aleatório, mas deveria ter um javascript que fizesse com que elas não repetissem, somente aparecessem sem ter uma ordem,nos ajudem.!beijos e espero respostas!
Quero fazer + 1 postagem:
Acabei de entrar no desfile e em menos de 1 minuto a doll LIANA1478 desfilou 3 x seguidas.
Nada contra a doll, até mesmo pq não a conheço, mas pq isso acontece? Não preciso dizer + nada, não é?
sarah ja tentei me escrever muitas vezes no desfile mas nao consigo ja tenho 19 peças de roupas e aida nao consigo
e essa historia de aparecer muitas vezes no desfile a mesma doll e outras doll nao aparecerem uma veis e injustisa
assim vica muito facil de ganhar votos
bjosssss:lvers:
Eu tb concordo com a belamely ,, e mts vezes ganham as mesmas dollz por causa disso!!
Tbm acho tenho amigas que pedem para eu votar no desfile mas quase não acho-as .Devido a isto é uma enjustica porque não achamos nossas amigas.Estou louca procurando a minha amiga :
*Belamely
Votem na DOLL
Votem no LOFT
Missmai como voce lococou suas fotos aqui no forum em ???Não consigo de jeito nenum qual o o segredinho???
eu tambem concordo ja tentei me increve e nao deu certo odeio coisa injusta !!!!!!!!!!acho que esse desfiles tem que acabar:quoi:
concordo com tudo que a mimamarques2 falou eu já passei por tudo isso!!!!
é muito injusto eu fui votar em uma doll e não consegui achar ela isso que eu fiquei muito tempo!!!
desculpa sarah mas esse problema tem que acabar!!!!
Olá dollz,
eu acho uma injustiça mesmo,estou participando do desfile com uns 100 votos enquanto as outras dollz estão com 130 ou até mesmo 140
Minhas amigas falam que quando tentam me achar só vem umas dollz repetidas elas votam tanto tentando me achar mais nunca vem
eu acho que deveria mudar completamente
Se vcs quiserem votar em mim agradeçerei
beijunndas pra vcs:bisous:
genty continue no tpc qem sabe a Sarah ve
E mt injusto pk no desfil, eu reçebo poucos votos pk praticamente nunca apareço! Eu fiquei meia- hora com minha outra conta so para votar no desfil na minha Doll principal, e ela nem sequer apareceu!!
Cada vez que eu participo o maximo de votos que consigo é 5, e assim n chego a lado nenhum!!E isso me irrita imenso pk eu gastei dinheiro so para comprar roupa para conseguir participar!
Desculpa o meu desabafo mas isto é simplesmente a verdade, e devia de ser resolvida!!
Tb concordo com a sakura11
Bujukas
Realmente.. e outras aparecem mtas vezes seguidas:fete: